Como fazer a maconha virar líquido?

Como fazer a maconha virar líquido?

como fazer óleo de vape com levo 2

Como a maioria dos produtos de maconha, o THC líquido tem muitos nomes. Há a tintura hipertécnica da maconha ou tintura de maconha. Há a maconha líquida mais comum ou THC líquido. E depois há a miríade e os termos inevitáveis como dragão verde, mayzack e tilintar que sempre aparecem do nada como nomes de código em algum drama de espionagem.

Independentemente do que você chama de THC líquido, a popularidade do THC líquido tem crescido drasticamente nos últimos anos. Este crescimento na popularidade é em grande parte graças à introdução de canetas vape e ao aumento da presença de dispensários de maconha em todo o país.

Mas, apesar de sua crescente popularidade, muito mistério e confusão ainda envolve o THC líquido. O que é exatamente isso? Como ele é fabricado? Qual é o seu aspecto? Como ele é utilizado? Quais são seus efeitos? E quais são seus perigos? Este artigo responderá a essas perguntas.

Tecnicamente falando, o THC líquido é uma tintura. Uma tintura é um extrato líquido feito por imersão de uma substância em álcool para liberar seu princípio ativo. No caso da maioria das tinturas, esse ingrediente ativo será o THC de cepas potentes como Bruce Banner ou Death Star. Dito isto, você poderia fazer uma tintura de CBD usando uma cepa de alto-CBD/baixo-THC como Charlotte’s Web ou Sour Tsunami.

->   E cig líquidos amazona

suco de vape everclear

Continuar lendo para um processo experimentado e verdadeiro de fabricação de óleos e manteigas de canábis. Estes podem ser colocados em quase qualquer alimento ou bebida, embora você queira testar cuidadosamente sua criação para determinar a dosagem adequada.

Embora a cannabis seja mais freqüentemente fumada, pelo menos nos Estados Unidos, ela também tem uma longa história de ser apreciada como alimento. Muitas regiões do mundo desenvolveram elaboradas tradições culinárias para o preparo de alimentos e bebidas de maconha. Comer cannabis em vez de fumar poupa os pulmões, embora porque metaboliza e tem efeito muito mais lentamente, a dosagem é mais difícil de regular.

Geralmente a maneira como as pessoas cozinham com a cannabis é extrair o THC em manteiga ou óleo. O THC é solúvel em óleo, portanto pode ser facilmente extraído em gorduras, mas não em água. O THC é mais concentrado em botões de flores de canábis, mas é encontrado em concentrações mais baixas em todo o resto da planta. Cozinhar com manteiga de cannabis ou óleo é uma forma ideal de fazer uso das folhas e caules da planta, depois que os botões das flores tiverem sido separados e aparados para fumar.

como fazer óleo de vape a partir de haxixe borbulhante

Cogumelos mágicos: O Guia Completo para IniciantesAprenda o Óleo MoreTHC para Cogumelos Mágicos: Método #1 – Extração de Glicerina Vegetal (Longo Prazo)Este método envolve essencialmente moer a flor de cannabis crua (THC alto), e depois saturá-la com glicerina vegetal de grau alimentício e deixá-la sentada por um tempo realmente, realmente longo (até três meses), enquanto a agita/estrava a cada várias semanas. Não é um método muito popular devido à quantidade de tempo que leva, mas é simples e difícil de bagunçar (ao contrário dos outros dois métodos).

->   Voopoo drag s bobinas

Aqui estão os materiais necessários para usar este método: Para começar, primeiro, você precisará moer seus botões de maconha crus. Não recomendamos o uso de um moedor de verdade, porque se você conseguir uma flor muito fina, muita dela não será filtrada durante o refinamento e você ficará com muita erva moída em seu último líquido vape. Basta quebrar com as mãos as nugs maiores até que tudo tenha um tamanho menor e uniforme. Aqui estão os passos, em ordem: Óleo de THC para E-cigs: Método nº 2 – Extração de Glicerina Vegetal (Curto Prazo)

caneta de maconha líquida

Share209TweetRedditEmail209 SharesNos dias de hoje, há infinitas maneiras de desfrutar da canábis, desde a flor clássica até os comestíveis exclusivos e uma grande variedade de concentrados. Um tipo de concentrado de canábis que ganhou popularidade nos últimos anos é o THC líquido. O que é THC líquido, como é feito e como você o usa? Responderemos suas perguntas neste útil guia.

THC é a abreviação de delta-tetrahidrocanabinol. Como você já deve saber, o THC é o principal componente psicoativo e um dos mais abundantes canabinóides encontrados na cannabis. O THC líquido é frequentemente engarrafado e vendido na forma de uma tintura ou suco de vape.

->   Goma de hortelã com líquido centro

O processo para criar THC líquido é normalmente realizado em um ambiente de laboratório altamente controlado por um extrator profissional, mas também há métodos de extração em casa. O THC líquido extraído profissionalmente pode conter uma concentração de THC de 90% ou maior.

Esta é uma concentração significativamente maior do que a da flor seca, cuja concentração de THC geralmente varia entre 15 e 25 por cento. Por este motivo, os usuários de THC líquido devem ter cuidado ao consumir, especialmente pela primeira vez. Aqueles que são sensíveis ao THC ou que são propensos à ansiedade e paranóia podem se beneficiar da escolha de um produto de canábis menos concentrado.