Top 10 sites de vaporização top 10 vaporizadores de ervas daninhas

Top 10 sites de vaporização top 10 vaporizadores de ervas daninhas

Top 10 sites de vaporização top 10 vaporizadores de ervas daninhas

Poderoso vaporizador

O Mighty é o irmão maior do vaporizador Crafty+ e ambos são fabricados pela Storz & Bickel; a empresa conhecida pelo vulcão. É um dos vaporizadores portáteis mais robustos que você pode comprar e atinge com mais força do que a maioria das unidades de mesa. Desde que o Mighty foi lançado, ele tem estado no topo da lista de vaporizadores portáteis de todos. Instruções

Tem um desempenho excepcional, talvez o melhor de qualquer vaporizador portátil do mercado. A suavidade e a qualidade do vapor é um deleite e dá um sabor mais acentuado em relação aos produtos mais baratos. O Mighty utiliza tanto a condução como o aquecimento por convecção para produzir um vapor denso sem a necessidade de mexer. A erva que se retira da câmara após o uso é sempre uniformemente agradável e marrom. Sua consistência é o que a diferencia da embalagem. Ela produz muito vapor sem muito esforço.

Assim como o Vulcão e o Plenty, o Mighty tem uma construção soberba que parece muito durável. Há uma grade de plástico ao redor da unidade que permite que o vaporizador permaneça frio enquanto em uso. Você pode dizer que a Storz & Bickel colocou muito esforço no desenvolvimento deste produto. Embora seja maior do que a maioria dos vaporizadores portáteis, ele se sente ótimo em sua mão. Nós não o chamaríamos exatamente de “pocketable”, mas você não terá nenhum problema em colocar seu Mighty em sua bolsa ou mochila. Muito bem feito engenheiros alemães – você fez isso de novo!

->   Keymaker cera vaporizador caneta migvapor.

Vaporizador pax 3

O Firefly 2+ é um vaporizador portátil inovador com um design surpreendente e intuitivo. Possui aquecimento por convecção sob demanda, que proporciona enormes nuvens e vapor saborosos. A última atualização lhe proporciona um fluxo de ar 33% maior e uma carga muito mais rápida. É impressionante o que o Firefly tem feito em um pacote tão pequeno. Instruções

Com seu design mínimo de apenas dois botões, o Firefly 2+ é simples de usar. Basta pressionar os botões laterais e tirar um longo puxão de fundo da boquilha. É simples mudar a temperatura com ou sem um aplicativo (se você tiver um telefone Android). Além disso, um dos grandes benefícios do Firefly 2+ é que a limpeza leva menos de 60 segundos. Tudo que você tem que fazer é varrer a tigela após cada sessão, e limpá-la com um cotonete com álcool a cada duas sessões. Você não precisa aprender a desmontar o vaporizador, ele é intuitivo.

Enquanto o aquecimento por convecção da linha Firefly sempre o tornou um vencedor no departamento de sabor e qualidade de vapor, o Firefly 2+ vai um passo além de seus predecessores. O Firefly 2+ também utiliza o que eles gostam de chamar de “convecção dinâmica”. Ao inalar, a temperatura é aumentada até o máximo. Isto faz com que o vapor seja visivelmente mais saboroso do que outros vaporizadores. O vapor também sai agradável e fresco, sem dureza.

->   Grátis kit inicial de vapor e

Vaporizador de vulcão crafty

Aqui no Planet of the Vapes, acreditamos que não há um melhor vaporizador portátil para todos. Em vez disso, pensamos que existe um vaporizador de ervas seco perfeito para cada pessoa, e queremos ajudá-lo a encontrar o seu. Para algumas pessoas, isso pode significar uma vape super compacta para acessos rápidos enquanto você está fora e por aí. Para outros, isso pode significar um vaporizador maior para uso doméstico que você e seus amigos podem usar para derrubar fornos cheios. Todos são diferentes, e seu vaporizador deve refletir isso.

Com isso em mente, criamos uma série de categorias para necessidades específicas, faixas de preço e focos específicos, para ajudá-lo a navegar em nossa pequena e curada seleção dos melhores vaporizadores portáteis de ervas secas. Cada categoria tem uma escolha principal que nos parece mais adequada ao critério, assim como uma escolha alternativa que traz algo mais para a mesa. Mantemos nossas palhetas atualizadas, com atualizações sempre que algo novo aparece em nosso catálogo ou no mercado. Quer você esteja procurando grandes nuvens, grandes baterias, ou apenas queira gastar menos de 200 dólares, temos palhetas específicas para cada pessoa e situação.

Melhor vaporizador de ervas daninhas 2021 erva seca

Nos últimos dois anos, o Arizer Solo 2 tem sido o vaporizador que mais recomendamos e por bons motivos. O Arizer Solo 2 é o sucessor do popular Arizer Solo original. O primeiro Solo estabeleceu o padrão para vaporizadores portáteis, proporcionando uma qualidade de vapor sem precedentes em uma carcaça robusta. O Solo II mantém essa sensação pesada, mas é equipado com uma tela OLED, incrível duração da bateria e estética atualizada. Instruções

->   Washington imposto de vapor do estado

Arizer descobriu um sistema de aquecimento por condução/convecção mista com o Solo 2 que funciona muito bem. Você irá puxar grandes nuvens consistentemente de sua erva. Enquanto outros vaporizadores de condução têm um sabor pouco brilhante, esse não é o caso aqui. O vapor é saboroso e sai frio. O Solo 2 também tem um tempo de aquecimento muito melhor do que o original. Graças a um aquecedor mais potente, o Solo 2 atinge uma temperatura de 390° F em cerca de 40 segundos, o que é rápido!

Enquanto outros vaporizadores portáteis fazem você baixar um aplicativo para ter controle completo, Arizer lhe dá tudo o que você precisa diretamente na própria unidade… que é o que deve ser. É intuitivo e fácil de usar. Basta segurar o botão home e up por 6 segundos e você vai para as corridas. A tela OLED lhe informará a temperatura atual e definida, assim como a duração da bateria. O visor permite ajustar o volume dos bips (ou desligá-lo), o brilho e as configurações Celsius/Fahrenheit.