Melhor vaporizador e cig

Melhor vaporizador e cig

Vaporizador de ervas secas

O Firefly 2+ é um vaporizador portátil inovador com um design surpreendente e intuitivo. Possui aquecimento por convecção sob demanda, que proporciona enormes nuvens e vapor saborosos. A última atualização lhe proporciona um fluxo de ar 33% maior e uma carga muito mais rápida. É impressionante o que o Firefly tem feito em um pacote tão pequeno. Instruções

Com seu design mínimo de apenas dois botões, o Firefly 2+ é simples de usar. Basta pressionar os botões laterais e tirar um longo puxão de fundo da boquilha. É simples mudar a temperatura com ou sem um aplicativo (se você tiver um telefone Android). Além disso, um dos grandes benefícios do Firefly 2+ é que a limpeza leva menos de 60 segundos. Tudo que você tem que fazer é varrer a tigela após cada sessão, e limpá-la com um cotonete com álcool a cada duas sessões. Você não precisa aprender a desmontar o vaporizador, ele é intuitivo.

Enquanto o aquecimento por convecção da linha Firefly sempre o tornou um vencedor no departamento de sabor e qualidade de vapor, o Firefly 2+ vai um passo além de seus predecessores. O Firefly 2+ também utiliza o que eles gostam de chamar de “convecção dinâmica”. Ao inalar, a temperatura é aumentada até o máximo. Isto faz com que o vapor seja visivelmente mais saboroso do que outros vaporizadores. O vapor também sai agradável e fresco, sem dureza.

O melhor vaporizador de ervas secas para iniciantes

Aqui no Planet of the Vapes, acreditamos que não há um melhor vaporizador portátil para todos. Em vez disso, pensamos que existe um vaporizador de ervas seco perfeito para cada pessoa, e queremos ajudá-lo a encontrar o seu. Para algumas pessoas, isso pode significar uma vape super compacta para acessos rápidos enquanto você está fora e por aí. Para outros, isso pode significar um vaporizador maior para uso doméstico que você e seus amigos podem usar para derrubar fornos cheios. Todos são diferentes, e seu vaporizador deve refletir isso.

->   Vaporizador com shatter

Com isso em mente, criamos uma série de categorias para necessidades específicas, faixas de preço e focos específicos, para ajudá-lo a navegar em nossa pequena e curada seleção dos melhores vaporizadores portáteis de ervas secas. Cada categoria tem uma escolha principal que nos parece mais adequada ao critério, assim como uma escolha alternativa que traz algo mais para a mesa. Mantemos nossas palhetas atualizadas, com atualizações sempre que algo novo aparece em nosso catálogo ou no mercado. Quer você esteja procurando grandes nuvens, grandes baterias, ou apenas queira gastar menos de 200 dólares, temos palhetas específicas para cada pessoa e situação.

Torre v

Estamos agora quase na metade do ano 2021. Uau, o tempo voa! Desde nosso primeiro lançamento desta lista em 2021, adicionamos algumas novas adições abaixo. Há alguns lançamentos empolgantes saindo em um futuro próximo, portanto, fique de olho nesta lista.

Embora o Mighty esteja disponível há quase quatro anos, ele ainda reina como o melhor vaporizador portátil de ervas secas. Sua qualidade de vapor está ao mesmo nível dos vaporizadores de mesa de alta qualidade, o que está realmente dizendo alguma coisa. Os puxões são suaves e saborosos, que é exatamente o que você está procurando em um bom vaporizador portátil.

->   Qual a temperatura os terpenos evaporam

Não só a qualidade do vapor é surpreendente, mas é super fácil de usar.  Há uma tela na unidade com controles fáceis de subir e descer para a temperatura. Ele também tem um recurso de segurança incorporado que o desliga automaticamente caso você esqueça.

O Mighty usa uma mistura de técnicas de condução e aquecimento por convecção que é patenteada pela Storz & Bickel, a fabricante do Vulcão e do Mighty. A Mighty já tinha uma das melhores vidas de bateria de qualquer portátil, mas foi atualizada em 2018 com 20% a mais de vida útil da bateria. Isso significa que você pode usá-la por quase duas horas sem ligar (dependendo da temperatura utilizada), que pode durar um fim de semana ou mais. Ela também possui características de passagem de carga, o que significa que você pode usá-la enquanto estiver conectada. Isso vem a calhar quando você.

Vaporizador pax 3

Quando os pesquisadores perguntaram a 364 adultos como eles preferem consumir sua cannabis medicinal, 53% relataram que um vaporizador é seu modo de escolha. Entre eles, 80% acreditavam que o vaping era uma alternativa mais saudável a outros métodos como um cano ou uma tigela, e 34,4% sentiram que os vaporizadores proporcionavam o melhor alívio dos sintomas.

->   Vapor shark e cigarro

O uso de vaporizadores para canábis está em ascensão, especialmente entre os jovens. Ainda assim, permanecem as preocupações sobre se estes produtos são ou não seguros. Em 2019, o CDC e a FDA advertiram explicitamente contra o uso de e-cigarette ou produtos vaporizadores que contenham THC, citando evidências de que estes produtos poderiam conter ingredientes nocivos e aumentar suas chances de danos pulmonares.

Ao contrário dos cigarros tradicionais que queimam folhas para fazer fumaça, os vaporizadores usam baterias e pequenas bobinas de metal para aquecer uma substância até que ela evapore e seja então inalada. Por esta razão, eles são freqüentemente chamados de fitas, canetas de vape e vaporizadores. Mas nem todos os dispositivos se evaporam da mesma maneira. Há três formatos de cannabis que você provavelmente encontrará ao olhar para os vaporizadores: erva, óleo e cera.