Vapor de maconha

Vapor de maconha

como usar um vaporizador portátil de ervas secas (com eclipse

Um vaporizador ou vaporizador, coloquialmente conhecido como um vape, é um dispositivo usado para vaporizar substâncias para inalação. As substâncias vegetais podem ser usadas, comumente cannabis, tabaco ou outras ervas ou misturas de óleo essencial.[citação necessária] Entretanto, elas também podem ser preenchidas com uma combinação de propilenoglicol, glicerina e drogas como nicotina (por exemplo, extrato de tabaco) ou tetrahidrocanabinol como solução líquida.

Os vaporizadores contêm várias formas de câmaras de extração incluindo furo reto, venturi ou venturi seqüencial, e são feitos de materiais tais como metal ou vidro. O vapor extraído pode ser coletado em uma bolsa inflável, ou inalado diretamente através de uma mangueira ou tubo. Quando usado corretamente, temperaturas mais frias devido à falta de combustão[1] resultam em uma extração significativamente mais eficiente dos ingredientes. Assim, os efeitos irritantes e prejudiciais do fumo são fortemente reduzidos[2][3][4][5][6], assim como sua fumaça de segunda mão.

Dos estudos que investigaram a vaporização da cannabis, poucos abordaram a qualidade do vapor extraído e entregue; em vez disso, os estudos geralmente se concentram no modo de uso dos vaporizadores. Entretanto, aqueles que abordaram a qualidade do vapor têm demonstrado resultados promissores. Tais estudos sugerem que a ausência de combustão resulta em um aerossol que contém quantidades significativamente menores de substâncias nocivas encontradas na fumaça, tais como alcatrão, monóxido de carbono e compostos cancerígenos conhecidos como hidrocarbonetos aromáticos polinucleares (PAH). [8][7][9] Um estudo descobriu que a fumaça de cannabis contém 111 compostos (incluindo vários PAHs carcinogênicos) além dos canabinóides, enquanto apenas 3 compostos adicionais foram identificados no vapor de cannabis, além dos canabinóides[7]. Isto sugere que a vaporização da cannabis pode ser uma alternativa mais segura do que a cannabis queimada.

->   Como vaporizar sem tossir como vaporizar maconha sem vaporizador

como funciona um vaporizador de maconha

Existem muitos tipos diferentes de ervas secas, mas as duas mais populares de longe são a maconha medicinal e o tabaco. O uso de um vaporizador para ervas ou tabaco em oposição ao fumo tradicional tem múltiplas vantagens, com o número um citado como o benefício claro para sua saúde. Toda vez que você fuma da maneira tradicional, você está queimando diretamente as ervas e provocando a combustão. Como resultado, você está inalando produtos químicos tóxicos em seu sistema pulmonar toda vez que faz isso. Esta é a última coisa que você quer fazer, especialmente se você for um paciente de aromaterapia que vai usar a erva como parte de um tratamento para o câncer. O uso de um vaporizador de ervas seco resultará na liberação dos ingredientes ativos sem a criação de fumaça e cinzas, evitando assim danos aos seus pulmões.

Um dos benefícios mais negligenciados do uso de um vaporizador de folhas soltas é que ele realmente ajudará a conservar seu material.  Com o tempo, esta conservação ajudará a economizar muito dinheiro. Ela também ajuda a justificar o custo de aquisição de um vaporizador de ervas, já que existem algumas unidades que podem ser muito caras.

->   Meu vapor continua vazando

esta caneta vape pode dizer que tipo de erva você está fumando

Pode ser que nenhuma temperatura definida se adapte a todos. A modelagem da cannabis pode produzir efeitos em graus variados dependendo da temperatura que você usa, portanto a temperatura é muito importante, portanto você precisa estar bem informado com os vaporizadores antes de fazer uma compra. Um vaporizador melhor que a média dará a você a chance de experimentar o efeito de comitiva.

As baixas temperaturas são ótimas para aqueles que querem obter o melhor sabor de sua erva daninha. Ele terá um sabor mais fresco. O vapor que é criado também será mais fresco.  Um vape mais fresco significa que ele também será menos irritante para sua garganta e pulmões. Isto também pode ajudar a reduzir a tosse.

Outros efeitos colaterais da cannabis também podem ser reduzidos, como ficar com os olhos muito vermelhos diminuirá e sua boca pode não ficar tão seca.  Algumas pessoas experimentam a paranóia quando fumam maconha, mas a formação de uma temperatura mais baixa pode ajudar a reduzir a paranóia.

Dentro destas temperaturas, você receberá muitos terpenos, que estão relacionados ao aroma e à fragrância, assim como mais canabinóides. Para aqueles que ainda estão experimentando ou apenas se familiarizando com o fumo de sua erva daninha, esta é uma grande variedade para começar a ver de quais canabinóides ou terpenos você pode precisar mais ou menos.

fumando maconha versus usando um vaporizador de canábis

Esta é uma grande caneta.  Embora pequena, você pode ajustar o Gio+ aos seus ajustes ideais – há três ajustes controlados pelo tempo para escolher, ativados simplesmente por um pequeno botão na parte de trás do corpo. E, às vezes, pequeno é bom. Não há tela nesta caneta, mas a luz LED “G” indica o que está acontecendo. Note que este vaporizador só leva cartuchos proprietários de caneta G (CBD está disponível no site, mas você terá que ir a um dispensário para coisas mais potentes), o que não é um mau ecossistema de cartuchos para se imergir.  (Toma: óleo)

->   Melhor vaporizador de folhas secas

O Airgraft é um dos mais novos dispositivos desta lista, e isso significa que ele embala algumas das mais novas tecnologias. Significa também que só está disponível para entrega na Califórnia a partir de janeiro de 2021.  Seu objetivo é a transparência. Você tem que comprar as cápsulas que a Airgraft vets, mas quando o fizer, o vape fará leituras sobre quanto THC (e outros compostos) você consome por sorteio, e aquecerá o óleo à temperatura certa sem fazer você futz com controles. Acrescente a isso seu mecanismo de travamento – tanto a prova de crianças como a prova de mocho – e você tem um vape inteligente e infernal.  (Toma: óleo)