É uma caneta vaporizador usada para

É uma caneta vaporizador usada para

como usar uma caneta vape descartável pela primeira vez

Desde que surgiram no mercado, as canetas vape têm aumentado em popularidade, especialmente entre adolescentes e adultos jovens. Mas há muitos equívocos em torno do vaping. Na verdade, muitas pessoas acreditam que as canetas vape são produtos seguros que simplesmente fornecem um vapor com sabor frutado – um bom contraste com a amargura de um cigarro tradicional.

Infelizmente, as canetas vape não são tão seguras quanto as pessoas possam acreditar. Elas contêm mais do que apenas vapores com sabor de frutas e podem causar ferimentos e doenças nas pessoas que as utilizam. De fato, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) indicam que houve um surto de EVALI (ou e-cigarette ou produto de vaping associado a lesão pulmonar) com quase 3.000 casos relatados em fevereiro de 2020.

Inicialmente criadas como uma alternativa aos cigarros tradicionais, as canetas vape são dispositivos a pilhas que as pessoas usam para inalar um aerossol, que normalmente contém nicotina, flavorizantes e outros produtos químicos.

Independentemente de seu design e aparência, todos eles funcionam basicamente da mesma maneira. Por exemplo, um cartucho, reservatório ou cápsula, que segura o líquido, é aquecido por um atomizador liberando um vapor contendo nicotina, aromatizantes e outros produtos químicos. De acordo com o Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas, existem mais de 460 marcas diferentes no mercado.

->   Qual algodão para vaporizar

como usar um vape pod

No início de 2014, recebi minha primeira caneta vape de óleo de erva daninha. Era elegante e prateada, com uma bateria recarregável que enroscava em um cartucho transparente cheio de concentrado de maconha de cor âmbar. Nunca havia gostado da sensação de vaporizar o pote real – não era forte o suficiente e geralmente me deixava tonto – mas um cartucho de óleo preso a um cigarro eletrônico era diferente. Cada batida me deixava tão pedrado quanto uma fumaça de um charro, sem a fumaça. Foi como uma revelação.

Eu já havia experimentado concentrados de maconha antes – um ano antes de conseguir a caneta, eu “peguei” um pouco de óleo de haxixe e fiquei tão confuso que tive que descascar os planos com um novo namorado, terminando assim essencialmente o relacionamento – mas isto foi diferente. Foi tão conveniente, e tão discreto. Ao contrário dos canos ou das pancadas, uma caneta vape de erva daninha praticamente não cria cheiro. De repente, eu podia fazer alguns sucessos no banheiro durante um concerto ou show de comédia, ou ficar pedrado no fundo de um bar, enquanto o resto dos meus amigos tombavam tiros. Comecei a carregar a coisa comigo para onde quer que fosse. As canetas de macaco pareciam o futuro.

como fumar uma caneta vape pela primeira vez

Em primeiro lugar, as canetas vape. Dividida em termos muito simples, uma caneta vape é um dispositivo alimentado por bateria que consiste em quatro componentes principais. Há o tanque, o atomizador, os sensores e a bateria. Cada uma destas partes funciona de modo que o material dentro pode ser aquecido para produzir um vapor, que o usuário então inala.

->   Loja de vapor somerset ky

É bastante simples no seu funcionamento – as baterias de canetas vape sugam o líquido para o elemento de aquecimento (normalmente chamado de bobina). Então o líquido é vaporizado, transformando-o de uma forma líquida em um vapor. O usuário então inala este vapor através da boquilha na parte superior do dispositivo. Aí. É simples assim. Obviamente, se você quiser entrar na forma como as bobinas funcionam e assim por diante, é melhor perguntar a um cientista.

Uma caneta dab é algo que é usado puramente para o consumo de dabs. Os dabs são pequenos concentrados de THC, em vez de sua erva seca ou e-liquido mais tradicional. Uma caneta dab é composta dos mesmos componentes que uma caneta vape, e funciona mais ou menos da mesma maneira.

cbd caneta vape

Um vaporizador ou vaporizador, coloquialmente conhecido como um vape, é um dispositivo usado para vaporizar substâncias para inalação. As substâncias vegetais podem ser usadas, comumente cannabis, tabaco ou outras ervas ou misturas de óleo essencial.[citação necessária] Entretanto, elas também podem ser preenchidas com uma combinação de propilenoglicol, glicerina e drogas como nicotina (por exemplo, extrato de tabaco) ou tetrahidrocanabinol como solução líquida.

Os vaporizadores contêm várias formas de câmaras de extração incluindo furo reto, venturi ou venturi seqüencial, e são feitos de materiais tais como metal ou vidro. O vapor extraído pode ser coletado em uma bolsa inflável, ou inalado diretamente através de uma mangueira ou tubo. Quando usado corretamente, temperaturas mais frias devido à falta de combustão[1] resultam em uma extração significativamente mais eficiente dos ingredientes. Assim, os efeitos irritantes e prejudiciais do fumo são fortemente reduzidos[2][3][4][5][6], assim como sua fumaça de segunda mão.

->   Vapor óleo para venda

Dos estudos que investigaram a vaporização da cannabis, poucos abordaram a qualidade do vapor extraído e entregue; em vez disso, os estudos geralmente se concentram no modo de uso dos vaporizadores. Entretanto, aqueles que abordaram a qualidade do vapor têm demonstrado resultados promissores. Tais estudos sugerem que a ausência de combustão resulta em um aerossol que contém quantidades significativamente menores de substâncias nocivas encontradas na fumaça, tais como alcatrão, monóxido de carbono e compostos cancerígenos conhecidos como hidrocarbonetos aromáticos polinucleares (PAH). [8][7][9] Um estudo descobriu que a fumaça de cannabis contém 111 compostos (incluindo vários PAHs carcinogênicos) além dos canabinóides, enquanto apenas 3 compostos adicionais foram identificados no vapor de cannabis, além dos canabinóides[7]. Isto sugere que a vaporização da cannabis pode ser uma alternativa mais segura do que a cannabis queimada.