Vape na bagagem de mao

Vape na bagagem de mao

posso trazer minha vape em um avião 2021

Se você completou sua transição para o vaping e não é mais fumante, há uma boa chance de que sua necessidade de nicotina não seja tão grande como era antes. Você provavelmente descobre que pode passar mais tempo sem vaping do que antes, sem fumar um cigarro. É provável, no entanto, que você ainda não queira estar longe de sua vape se você vai estar fora de casa por algum tempo – e isso definitivamente se aplica a viajar com sua vape. Não é tão diferente de querer trazer seus cigarros no avião se você estivesse voando para outro país.

Trazer fitas nos aviões, porém, não é exatamente o mesmo que trazer um maço de cigarros porque viajar com seu equipamento de vape envolve trazer dois tipos de itens – líquidos e baterias de lítio-íon – que as companhias aéreas consideram perigosos. Além disso, as regulamentações regionais e nacionais de vaping diferem drasticamente em todo o mundo. Você não pode simplesmente assumir que está livre para comprar equipamentos de vape e e-liquid em qualquer lugar do mundo como com cigarros – e trazer seu vape em um avião definitivamente não é tão simples quanto carregar um maço de cigarros no bolso.

->   Melhor tanque de atomizador vape

posso trazer uma barra de sopro em um avião?

Desde os últimos anos, os mercados globais têm testemunhado um aumento na popularidade do vaping que evoluiu de um hobby de nicho para se tornar um fenômeno global. Uma das características mais agradáveis do vaping para os usuários é a portabilidade. Todos nós gostamos de carregar os encantadores sabores dos e-juices e dos vape mods elegantes e pequenos em qualquer lugar e em qualquer lugar para saboreá-los a nosso gosto. Mas carregar seus dispositivos de vape pode ser um pouco desafiador enquanto se viaja de avião.

As regras aplicáveis a bordo também se aplicam ao vaping. Os viajantes não estão autorizados a usar seus dispositivos de vape enquanto estiverem no vôo por questões de segurança. Como você não pode usá-lo enquanto estiver no avião, parece uma escolha óbvia que os dispositivos de vape são bastante seguros enquanto compartilham espaço em sua bagagem de check-in. Mas você sabia que, se for encontrado, as autoridades aeroportuárias terão seu dispositivo removido de sua bagagem?

Isto dá origem a várias perguntas óbvias sobre o transporte de um vape em um avião. Eu carrego o vape comigo? Onde posso guardar as garrafas de suco eletrônico? Qual a quantidade de e-juice que posso levar? Se os passageiros estão autorizados a transportar tabaco sob esta condição, eles não o usam a bordo, então por que não vape?

é permitido o vape em companhias aéreas filipinas de transporte manual

Antes de tudo, qualquer cobrança ou uso de seu vape em um avião é estritamente proibido e perigoso. Em segundo lugar, verifique sempre com o pessoal da companhia aérea se você está cumprindo as políticas da companhia aérea.

->   Via 240 vape

Sempre certifique-se de desligar seu aparelho antes de embarcar. Desaparafuse o tanque do dispositivo, se possível. Se você tiver um dispositivo que usa baterias externas, certifique-se de remover as baterias do dispositivo e colocá-las em uma caixa de baterias. É uma boa idéia esvaziar totalmente seu tanque antes de voar, pois a mudança de elevação muitas vezes causa uma trava de pressão que resulta em vazamento. Manter seu equipamento vape em um local dentro de sua bolsa facilitará a localização de seu mod no caso de qualquer problema.

Verifique todas as garrafas quanto a vazamentos. Certifique-se de que o tamanho de cada garrafa não exceda as quantidades de líquido permitidas (normalmente 100ml no máximo). O suco deve poder ser armazenado na bagagem de mão ou na bagagem despachada, é sempre melhor verificar com o pessoal do aeroporto. Armazenar em um saco ziplock transparente, em caso de vazamento. Certifique-se de verificar as leis do país para o qual você está viajando ou transferindo, já que alguns países proíbem o uso de nicotina eliquid.

você pode trazer fitas descartáveis em um avião

Ir de férias ao exterior deve ser um momento divertido de relaxamento, mas para os vapers pode ser uma dor de cabeça. Dentro da Europa, normalmente não é muito complicado. Mas viajar para outros países pode ter alguns problemas. Infelizmente, viajar com um e-cigarette nem sempre é tão simples quanto deveria ser. A prática de modelagem em lugares onde ela é proibida pode ter conseqüências muito sérias. E a última coisa que se quer enquanto se está de férias é uma multa (ou pior!).

->   Melhor kit vape para nuvens

As regras das companhias aéreas e as leis dos países podem mudar, por isso vale sempre a pena verificar duas vezes para garantir que você cumpra as políticas deles. Eu sempre recomendaria levar o mínimo possível de equipamentos e suprimentos para a viagem, mesmo que isso signifique comprar um par de pequenos sistemas de cápsulas para sua viagem. Estes atrairão muito menos atenção do que uma pasta cheia de tubos mecânicos, arame e ferramentas de construção.

Vamos tirar algumas coisas do caminho primeiro, embora você possa ser autorizado a levar seu e-cigarette para o avião, nunca se sinta tentado a vapear enquanto estiver a bordo. As companhias aéreas terão uma visão muito fraca sobre isso e é estritamente proibido, isso poderia facilmente levar à prisão. Também não o carregue no avião, mantenha-o dentro de sua bolsa fora do caminho e fora da tentação.