Vape on instagram

Vape on instagram

Vape on instagram online

reddit vape

De acordo com um relatório de Pesquisa & Mercados, a indústria de produtos vape e e-cigarette cruzará US$ 43 bilhões com 15% da Taxa de Crescimento Anual Composta (CAGR). O crescimento da indústria vape é o produto dos efeitos adversos do tabaco e do fumo de cigarro. A cada ano, 7 milhões de pessoas enfrentam a morte devido ao tabaco e ao consumo de cigarros, e o vaping é uma alternativa apropriada para os fumantes que querem parar de fumar.

Os produtos de vape são amplamente aceitos por causa de seus menos ou nenhum ingrediente de tabaco, daí uma grande oportunidade de negócios em todo o mundo. No entanto, há vários obstáculos no negócio de abrir uma loja de vape online, e a maior parte é marketing!

Este artigo é exclusivamente dedicado aos marqueteiros e proprietários de lojas que desejam comercializar sua loja de vape online. Vamos discutir o que você pode e não pode fazer em termos de marketing de seus produtos de vape com alguns exemplos ao vivo.

Assim, uma grande porta para obter um enorme tráfego é fechada para cigarros eletrônicos e produtos de vape. A FDA é muito específica quando se trata de promover produtos de tabaco e, infelizmente, os cigarros eletrônicos estão atualmente imitando o mesmo gênero.

->   Vape pen 22 preço

bästa vape

O design e a portabilidade dos dispositivos de e-cigarette contribuem para sua crescente popularidade entre os jovens. Os cigarros eletrônicos fornecem altas concentrações de nicotina de um dispositivo do tamanho de um pen drive USB (Figura Complementar 1) enquanto produzem uma discreta nuvem de vapor. Os dispositivos com sistemas descartáveis ou baseados em cartuchos recarregáveis são particularmente populares entre usuários iniciantes devido a seu design simples e conveniência (MistHub, 2015; Matt, 2018; Fraga, 2019). Os usuários mais experientes podem optar por sistemas de tanques maiores (também chamados de mods, box mods ou dispositivos sub-ohm) (MistHub, 2015; Smoketastic, 2016) que devem ser preenchidos manualmente com líquido (também chamados de E-juice ou E-liquid).

Para desencorajar ainda mais o uso de tabaco jovem (The U.S. Food Drug Administration, 2018b), em novembro de 2018, a FDA anunciou uma restrição às vendas de e-liquidos com sabor de frutas ou doces, permitindo que eles sejam comprados somente em lojas restritas à idade ou através de comerciantes on-line que usam verificação de idade (Kaplan e Hoffman, 2018; Kirkham, 2018; Morean et al, 2018; Kaplan, 2019), e uma exigência de que todos os ENDS devem “ostentar as advertências de vício nas embalagens e anúncios de produtos”, inclusive nas mídias sociais (The U.S. Food and Drug Administration, 2019e). Apesar desta regulamentação, os influenciadores da mídia social continuaram a postar conteúdo vaping em nome dos fabricantes de cigarros eletrônicos, muitas vezes deixando de incluir o aviso de nicotina exigido (The U.S. Food and Drug Administration, 2019b).

->   Kit ferramenta vape

vape pris

Mas as preocupações com o vaping adolescente, bem como as mortes recentes ligadas à prática, levaram a um exame mais profundo do setor em todo o mundo. Na quinta-feira, o ministro da saúde do Canadá propôs a proibição da publicidade e promoção de produtos de vaping on-line e em espaços públicos e lojas de conveniência.

Culley produziu vlogs patrocinados no passado, mas diz que a maior parte de sua renda vem de royalties sobre produtos que ele ajudou a projetar. Ainda assim, ele se preocupa que o YouTube possa mudar suas políticas em relação ao vaping a qualquer momento.

“Sempre houve uma preocupação entre os criadores de conteúdo vape no YouTube e coisas que, em algum momento, o YouTube poderia simplesmente apagar tudo e dizer: ‘Sem conteúdo vape'”, disse Culley à Al Jazeera. “Nunca é uma boa sensação quando algo em que você investiu toneladas de tempo durante anos pode ser tirado a qualquer momento”.

->   Vape mais vendido

Michael Heller é o CEO da Talent Resources, uma agência de publicidade que alia marcas de estilo de vida a influenciadores da mídia social, inclusive na indústria da maconha. Ele disse que as mudanças nas diretrizes da plataforma podem representar um desafio para as marcas e os criadores de conteúdo.