Ss malha pavio tutorial

Ss malha pavio tutorial

Dicas para a malha de aço inoxidável

Para que saibam, este tutorial de capilaridade de bobinas é um seguimento do popular Guia de Construção de Bobinas que postamos recentemente. Nesse guia, falamos sobre os fundamentos da construção de bobinas, algumas das muitas variações de tipos de bobinas dentro da comunidade de modelagem de hoje e o arame e os métodos utilizados.

Muitos vapers recomendam ferver o algodão (e deixá-lo secar!) antes de usá-lo para remover quaisquer impurezas. Entretanto, descobrimos que isto afeta a longevidade de seu pavio vape e, portanto, não nos incomodamos.

O bacon de algodão é feito de algodão medicinal e processado para remover quaisquer impurezas. Ele proporciona grande sabor, é mais absorvente que o algodão padrão e vem em tiras individuais que o tornam extremamente fácil de usar como um pavio de vape.

Declarado como livre de produtos químicos ou impurezas. O algodão japonês também é altamente absorvente e possui uma quantidade decente de e-liquido, o que significa menos golpes secos. Se você ainda não pode dizer, este é o meu favorito pessoal!

Em seguida, usando sua tesoura, corte cerca de meio centímetro de um lado. Como é um quadrado, não importa de que lado, desde que você fique com um comprimento de pavio de algodão de aproximadamente meio centímetro de largura.

->   Recarregável kit inicial

Tutorial: pavio de malha vertical ss em gp heron v2

Nossa maior venda de Boxe Day Sale de todos os tempos está aqui – cada produto tem um mínimo de 20% de desconto até 82% em hardware selecionado! Mais 40% de desconto em todos os sucos locais e intl., 20% em todos os concentrados, e mais. A venda termina à meia-noite do dia 3 de janeiro, clique aqui para o furo completo”.

Se você começasse nos Egos como – bem, praticamente todos, você estaria familiarizado com pavios de sílica. A sílica é um grande material para todos os fins, que é resistente, não queima facilmente e dura muito tempo.  Você pode definitivamente usar sílica em seu pavio reconstruível, no entanto, se você estiver atrás de melhor sabor e produção de vapor (uma grande razão pela qual a maioria dos vapers começa a construir suas próprias bobinas), você eventualmente vai querer considerar alternativas à sílica.

Na verdade, há muitas opções.  Além da sílica e do algodão, você pode usar Rayon, um tipo de material sintético de algodão; você pode usar malha de aço inoxidável (mais comumente usada em atomizadores estilo Gênesis e certos tipos de RDAs); ou você pode até mesmo usar pavios de cerâmica, embora, mais uma vez, além dos Gennys, eles não sejam tão comuns hoje em dia.

Tutorial : como fazer uma malha de aço inoxidável wick?

Uma pequena pincelada verde esmigalhada na malha da Vandy Vape’s Mesh RDA. A bobina de arame resistente é substituída por uma fita de malha. Vandy fornece kanthal A1, nichrome 80, e tiras de malha de aço inoxidável 316L, fotografadas. Os grampos são apertados na fita de malha com uma chave de fenda comum. É tudo o que há para fazer! Também pode ser usado com uma, duas ou mais bobinas como um deck sem poste.

->   Sigelei box mod mini

Malvado para um e-juice nic (ou 0 nic). (Pode também usar uma bola de algodão. Guarda muito suco – não há necessidade de poços de suco). O sabor com e-juice é intenso, porém resolvido. (Este suco eletrônico com sabor natural, 100%VG, tem gosto de uma salada refrescante de melada e melão com molho de canábis). Manipula alta potência com ou sem controle de temperatura.

Uma pequena porção de crosta verde esmigalhada na malha da Vandy Vape’s Mesh RDA. A bobina de arame resistente é substituída por uma fita de malha. Vandy fornece kanthal A1, nichrome 80, e tiras de malha de aço inoxidável 316L, fotografadas. Os grampos são apertados na fita de malha com uma chave de fenda comum. É tudo o que há para fazer! Também pode ser usado com uma, duas ou mais bobinas como um deck sem poste.

O tutorial rda quick build+wicking da vandy vape mesh

Bem-vindo ao guia on-line do Vape Dojo para reconstruir atomizadores reconstruíveis. Na Parte II, veremos os fios de aquecimento por resistência e os materiais de pavimentação.  A construção de nossas próprias bobinas começa com o tipo de arame que usaremos. Vamos dar uma olhada nas escolhas que temos, começando com as mais populares:

Kanthal A1: fio de liga ferro-cromo-alumínio. Ótimo para o iniciante, pois é fácil de construir com e testar o fogo.  Positivos:  O arame mais amplamente disponível em diferentes bitolas e tamanhos de mm.    Ohms estável para modelagem de potência/atensão. Longa vida útil devido à sua alta temperatura de fusão e boa resistência à oxidação. Negativos: Para alguns vapers, dá um sabor ligeiramente metálico.

->   Sem nicotina e sucos seguros

Nichromo:  Fio de liga de níquel-cromo. Tipos: Nichrome 80 e Nichrome 60 (menos Níquel). Positivos: Menor ohms e tempo de aquecimento mais rápido que o kanthal. Menos elástico do que o kanthal.    Alternativa para usuários que adquirem um sabor metálico do kanthal. Negativos: Pouco menos tempo de vida do que o kanthal.

Ni200: Fio de níquel puro. Estritamente para modelagem de controle de temperatura. É um fio macio e muito elástico em comparação com o kanthal. Deve ser usado em bobinas espaçadas para evitar hotspots, pois a queima a seco não pode ser feita com este arame.