Não é a nicotina vaping prejudicial

Não é a nicotina vaping prejudicial

é seguro o vaping sem nicotina

Cigarros eletrônicos também são conhecidos como cigarros eletrônicos ou fitas. Eles aquecem um líquido de modo que ele se torna um vapor que as pessoas podem inalar. Eles normalmente contêm nicotina, que é o químico viciante nos cigarros. Os cigarros eletrônicos não contêm tabaco, que é a parte nociva dos cigarros.

Muita gente quer saber se os cigarros eletrônicos são seguros e é muito cedo para dizer com certeza. Mas estudos até agora mostram que os cigarros eletrônicos são muito menos nocivos do que o fumo. A maioria dos produtos químicos tóxicos nos cigarros não está presente nos cigarros eletrônicos.

Alguns produtos químicos potencialmente perigosos foram encontrados nos cigarros eletrônicos. Mas os níveis são geralmente baixos e geralmente muito mais baixos do que nos cigarros de tabaco. A exposição pode ser a mesma das pessoas que usam a terapia de reposição de nicotina (NRT), como adesivos ou chicletes.

Mas os cigarros eletrônicos não são isentos de riscos. Eles só se tornaram populares recentemente, portanto não sabemos que efeitos eles podem ter a longo prazo. Eles só devem ser usados para ajudar você a parar de fumar, ou para impedir que você volte a fumar. Se você nunca fumou, você não deve usar cigarros eletrônicos.

vape não nicotina

Se você já pensou em tentar dar um pontapé no hábito de fumar, você não está sozinho. Quase 7 de 10 fumantes dizem que querem parar de fumar. Deixar de fumar é uma das melhores coisas que você pode fazer pela sua saúde – fumar prejudica quase todos os órgãos do seu corpo, inclusive o seu coração. Quase um terço das mortes por doenças cardíacas é o resultado do fumo e do fumo passivo.

->   Fume bebê príncipe bobinas

Você pode se sentir tentado a recorrer aos cigarros eletrônicos (e-cigarettes, canetas vape e outros dispositivos de moldagem) como uma forma de facilitar a transição dos cigarros tradicionais para não fumar em absoluto. Mas será que fumar cigarros eletrônicos (também chamados de vaping) é melhor para você do que usar produtos de tabaco? Os e-cigarettes podem ajudá-lo a parar de fumar de uma vez por todas? Michael Blaha, M.D., M.P.H., diretor de pesquisa clínica do Johns Hopkins Ciccarone Center for the Prevention of Heart Disease, compartilha informações de saúde sobre o vaping.

E-cigarettes aquecem nicotina (extraída do tabaco), aromatizantes e outros produtos químicos para criar um aerossol que você inala. Os cigarros regulares de tabaco contêm 7.000 produtos químicos, muitos dos quais são tóxicos. Embora não saibamos exatamente quais produtos químicos estão nos cigarros eletrônicos, Blaha diz “quase não há dúvida de que eles o expõem a menos produtos químicos tóxicos do que os cigarros tradicionais”.

sucul sem nicotina

Os cigarros eletrônicos utilizam um dispositivo alimentado por bateria que aquece um líquido para formar vapores – ou, mais precisamente, aerossol – que o usuário pode inalar (assim “vaping”). Estes dispositivos aquecem vários sabores, nicotina, maconha ou outras substâncias potencialmente nocivas. A nicotina é viciante, é claro. E embora esse fato seja destacado na publicidade, sabemos por experiência com cigarros regulares que as advertências nem sempre funcionam!

->   Como fazer o beck queimar mais lento?

Não está claro com que freqüência o vaping pode levar a problemas pulmonares ou quem está em maior risco. Por exemplo, os problemas pulmonares são mais comuns entre os vapers que já têm problemas respiratórios (como a asma) ou que usam maconha? É mais comum entre os indivíduos mais jovens? O uso de e-cigarettes causa a doença pulmonar? Ou uma substância adicionada (como a maconha) ou outro contaminante é o culpado? Como a FDA não regulamenta ativamente os cigarros eletrônicos, é particularmente difícil obter respostas.

Além do que o vaping traz, algumas evidências sugerem que o vaping ajuda algumas pessoas a parar de fumar. Entretanto, não está claro como ele se compara a um adesivo de nicotina ou outros métodos de cessação do fumo. Até agora, a FDA não aprovou o vaping como um método de cessação do fumo. E muitos fumantes que vape continuam a usar tanto cigarros quanto cigarros eletrônicos.

vaping 0 nicotina para deixar

Topo da páginaQuais são os riscos dos cigarros eletrônicos para jovens, adultos jovens e adultos grávidas? a maioria dos cigarros eletrônicos contém nicotina, que é viciante e tóxica para o desenvolvimento de fetos. A exposição à nicotina também pode prejudicar o desenvolvimento cerebral de adolescentes e adultos jovens, que continua até o início dos anos 20.1 O aerossol de e-cigarette pode conter produtos químicos que são prejudiciais aos pulmões. E o uso do e-cigarette juvenil está associado ao uso de outros produtos do tabaco, incluindo os cigarros.

->   Sem sabor e suco base

Sim – mas isso não significa que os cigarros eletrônicos sejam seguros. O aerossol de e-cigarette geralmente contém menos produtos químicos tóxicos do que a mistura mortal de 7.000 produtos químicos na fumaça de cigarros normais.3 Entretanto, o aerossol de e-cigarette não é inofensivo. Ele pode conter substâncias nocivas e potencialmente nocivas, incluindo nicotina, metais pesados como chumbo, compostos orgânicos voláteis e agentes causadores de câncer.1

Atualmente, os cigarros eletrônicos não são aprovados pela FDA como um auxiliar para parar de fumar. A Força Tarefa de Serviços Preventivos dos EUA, um grupo de especialistas em saúde que faz recomendações sobre cuidados preventivos de saúde, concluiu que o ícone externo é insuficiente para recomendar cigarros eletrônicos para parar de fumar em adultos, inclusive em grávidas.3