Faz mal fumar coil queimada?

Faz mal fumar coil queimada?

Sintomas de vape coil queimado

É altamente recomendável que os entusiastas do vaping cuidem de suas bobinas. Você pode fazer isso usando o suco de vape apropriado sem deixar sua vape funcionar vazia e moldando com a potência correta. A substituição de bobinas pode ser bastante cara, especialmente se você não souber como consertar uma bobina queimada. Bem, quando você eventualmente experimentar um gosto queimado do vape, você não terá mais que jogar seu vape fora, pois existem alguns hacks confiáveis para consertar isso.

As bobinas, como qualquer outra coisa, não duram para sempre. Não há tempo definido para que uma bobina dure, mas está provado que ela se desgasta à medida que você vape. Portanto, os vapers experientes que vape muito precisam substituir as bobinas após um tempo mais curto em comparação com os iniciantes.

Vejamos como consertar uma bobina queimada. Primeiro, remova cuidadosamente a bobina de subohm ou qualquer outra e o pavio também. Se você não tiver cuidado, pode acabar danificando a bobina, e isto o forçará a fazer o que você está tentando evitar em primeiro lugar.

Enquanto isso, tenha água quente em uma tigela pronta para submergir a bobina. Coloque-a dentro e deixe-a sentada por alguns minutos. Se você está ansioso para dominar como consertar a bobina queimada, este passo é crítico, pois afrouxa o suco ou detritos da bobina queimada.

Por que o gunk da bobina é perigoso

Independentemente do tipo de dispositivo que você esteja usando, você pode experimentar de vez em quando um gosto queimado de seu vape. Por que isso acontece? Bem, a nuvem de vapor queimado pode arranhar na parte de trás de sua garganta, fazendo com que você tussa. Não é uma sensação agradável e há várias razões para o seu vape ter o gosto queimado, mas a boa notícia é que pode ser facilmente evitada.

->   Fume stick one plus starter kit

Esse gosto queimado pode ocorrer se não houver suficiente e-liquido no pavio dentro de sua bobina atomizadora. O pavio é a parte de seu dispositivo que embebe o e-liquido, que depois é transformado em vapor quando a bobina aquece. Sem qualquer líquido para vaporizar, o aquecedor começa a queimar o pavio, que é o que causa aquele gosto desagradável de queimadura em sua boca (e arruína sua experiência de moldagem no processo). Mas esse não é o único caso. Há outra causa comum de golpes queimados.

Esta é provavelmente a causa mais comum de golpes queimados. Ao dar muitas baforadas seguidas, seu pavio não tem tempo suficiente para absorver o e-liquido, fazendo com que ele seque e queime. Se você começar a notar um gosto ligeiramente queimado ao inalar, abaixe sua caneta vape por um momento para dar tempo ao pavio para absorver mais e-liquido.

Bobina de vape queimada

No nariz, você é atingido pelo delicado sabor de uma pilha de jornais velhos, e é acompanhado pela sensação inimitável de alguém que lixa o interior de suas narinas até que o calor da fricção quase começa a queimar.

->   Smok pen 22

A sensação de estar caindo é parecida com a de alguém que bate na sua garganta com um ralador de queijo quente, e o sabor que enche sua boca evoca imagens daqueles gases nocivos que você sempre vê na série Batman dos anos 60. Você sabe, aqueles que são ligeiramente roxos e fazem com que a dupla dinâmica agarre suas gargantas e caia no chão, ofegando por ar.

Se sua bobina estiver apenas levemente queimada, você poderá ter um leve sabor queimado, como se algo não estivesse bem. Já que sabemos que as bobinas queimadas podem produzir produtos químicos nocivos, é provável que você ainda deva trocá-la.

Primeiro, pense em quando você está se amolgando, mas não tendo um gosto queimado. Quando você pressiona o botão de fogo, a eletricidade flui através de sua bobina e ela fica quente. O calor emitido pela bobina é absorvido pelo e-juice, que é embebido no pavio, e transforma o suco em vapor. Como você tem ali o suco para absorver parte da energia térmica emitida pela bobina, a temperatura da bobina não fica muito alta.

Você pode limpar uma bobina queimada

Em algum momento de suas sessões de vape, você pode ter um golpe seco ou um gosto queimado na boca devido a uma bobina que ficou ruim. A maioria dos vapers já experimentou isto e concordarão unanimemente que é uma das piores coisas para se provar. No entanto, os vapers são pessoas parcimoniosas e tentarão tirar o máximo proveito possível de uma bobina, mesmo que isso signifique sofrer através de uma bobina até que você saiba que está na hora de mudá-la. Mas será perigoso continuar usando uma bobina que ficou ruim? Na verdade, encontramos um posto na Reddit que respondeu a esta pergunta, juntamente com vários outros no que diz respeito ao uso de uma bobina que passou de seu auge. Vamos começar com o motivo pelo qual sua bobina pode ter se tornado ruim.

->   Quais os melhores sabores de nic salt?

Você pode ver nesta lista que muitas destas razões são evitáveis, enquanto algumas são simplesmente sorte do sorteio. À medida que o tempo avança, você terá mais uma idéia de quais razões se aplicam a você e quais devem ser observadas.

Há algumas coisas que você pode fazer para evitar que sua bobina se estrague. Algumas delas exigem muito pouco esforço, enquanto outras exigem que você mantenha o controle e até mesmo que compre limpadores para manter sua bobina funcionando pelo máximo de tempo possível. A modelagem tem muitas curvas de aprendizado, e a manutenção da bobina é uma curva de aprendizado que poucos vapers estão dispostos a percorrer.