Eleaf icare mini revisão

Eleaf icare mini revisão

Eleaf icare mini & icare mini kit – descaixotamento, revisão & como fazer

O Eleaf iCare Mini é uma versão ainda mais estanhada do iCare e tem o mesmo mecanismo automático de ligar/desligar, por isso pode ser atraente para as pessoas que não gostam de clicar algumas vezes em um botão toda vez que estão prontas para vapear. A unidade vem em cinco cores (preto, dourado, ciano, branco, vermelho) e tem um visual um tanto quanto gracioso. No entanto, é preciso dizer que, uma vez colocado em seu carregador, parece mais um inalador de asma do que um vaporizador.

É um vaporizador de boca para pulmão (MTL), portanto, embora forneça uma quantidade adequada de vapor, o Eleaf iCare Mini não será uma grande escolha para qualquer um que espera soprar algumas nuvens grandes. A unidade é provavelmente uma escolha melhor para vapores leves e pessoas que acabaram de fazer a troca do cigarro para a moldagem.

O Eleaf iCare Mini ostenta três LEDs coloridos que fornecem uma indicação da vida útil da bateria. É um toque muito agradável. O LED verde indica que o nível da bateria é de 16% a 100%. O amarelo mostra que caiu para entre 6% e 15% de sua carga, e o vermelho mostra que a bateria é de 5% ou menos.

->   Qual o melhor vaporizador de ervas secas?

Eleaf icare mini review – melhor dispositivo de furto

O Eleaf iCare é uma vanguarda que assume os cigarros eletrônicos programados de antigamente. No caso de que você esteja se amolando há mais de três anos, você provavelmente se lembra daqueles cigarros que não esperavam que você pressionasse um aperto para iniciar a bateria, mas sim que estavam equipados com um interruptor programado. Naqueles dias, o elemento era visto como um método incrível para fabricar cigarros eletrônicos que envolvessem adicionalmente os fumantes, mas à medida que a inovação mod avançava, a maioria dos produtores continuava a fabricar exclusivamente engenhocas com botões. O tamanho minúsculo também implica em peso leve. O gadget é dificilmente observável quando o tanque está cheio, independentemente de o limite de 1,8ml não ser crítico ainda que valha a pena referenciar.

Com toda a probabilidade, a Eleaf está trazendo de volta a inovação programada do interruptor em seu novo vaporizador iCare. Esta pequena estrutura transversal é apenas um pouco maior que um pen drive USB, tem um tanque inerente e é apontada principalmente para fumantes e novos ex-fumantes em busca de outra opção.

Eleaf icare solo | é melhor que o icare/icare mini?

O iCare Mini em forma retangular parece uma caixa magra mod, mas tem um interruptor automático clássico como você costumava ver naqueles charutos de primeira geração. Isso significa que não há botão para apertar porque o dispositivo é ativado quando você inala nele. Muitas pessoas adoram os cigarros eletrônicos automáticos, embora eles estejam se tornando cada vez mais difíceis de encontrar.    Mas parece que o eLeaf o trouxe de volta aos holofotes com o iCare.

->   Qual é o efeito do charuto?

O kit iCare Mini vem com um dispositivo iCare Mini de 1,3 ml na cor escolhida: preto, branco, dourado, ciano ou vermelho; um PCC avaliado em 2300 mAh; um cabo de carga micro USB; e duas cabeças atomizadoras de 1,1 ohm. Os cabeçotes atomizadores substitutos são vendidos separadamente.

O tanque do iCare Mini fica dentro da unidade, ao lado de um tubo de ar removível que se prende a um cabeçote atomizador de 1,1 ohm. O enchimento do tanque é fácil. Remova a tubulação de ar e o cabeçote e depois encha o tanque. Um painel lateral permite ver quanto líquido há na unidade, e uma linha de enchimento informa quando parar de encher. O tanque pode conter até 1,3 ml de líquido.

Eleaf icare mini!

Como você analisa um dispositivo como o ELeaf iCare Mini? Você o compara com outros mods de caixa? A comparação dificilmente parece justa. De alguma forma, porém, também não parece correto comparar o iCare Mini com um charuto. Afinal, este é um box mod com um tanque incorporado e uma bobina atomizadora substituível. É apenas muito, muito pequeno.

Se você já está vapeando e está procurando uma atualização de seu primeiro kit inicial, o ELeaf iCare Mini provavelmente não é para você. Ao contrário, o iCare Mini é um tipo de opção completamente diferente para alguém que compra seu primeiro cigarro eletrônico – algo que não só custa significativamente menos do que seu charuto médio, mas que também suporta mais líquido eletrônico, dura mais tempo por carga de bateria e fornece significativamente mais vapor por sopro. Se você já vape e simplesmente gosta de comprar produtos únicos, no entanto, o iCare Mini pode lhe interessar devido ao seu tamanho incrivelmente pequeno. É o e-cigarette perfeito para o vaping discreto.

->   Quanto custa uma coil do sky solo plus?

Se você é um usuário experiente de e-cigarette, você notará que o iCare Mini não tem rosca para anexos. Ao invés disso, ele tem um tanque autônomo. Ao abrir o tanque para enchimento, você precisará remover o tubo de ar do tanque. Na extremidade do tubo há uma pequena bobina atomizadora. Esse é o único acessório que o iCare Mini suporta. Ele opera dentro de uma faixa de 5-15 watts. As bobinas de reposição custam apenas US$ 4,25 por pacote de cinco.