Dor de garganta após comestíveis
Dor de garganta após comestíveis
Contenidos
As gomas cbd causam dor de garganta
A cada ano, mais de 50 milhões de americanos sofrem reações alérgicas a todos os tipos de substâncias, incluindo plantas como a cannabis (maconha). Não só se pode ser alérgico à erva daninha, mas uma reação pode ocorrer mesmo após algum tempo de uso da maconha.
Este artigo explica os sintomas de uma alergia a ervas daninhas, que podem diferir dependendo se você a manipula, fuma ou consome. Você também aprenderá sobre os desafios do diagnóstico da alergia e o que você pode fazer se você tiver uma.
A maconha e o cânhamo são tipos diferentes da planta da maconha. A diferença entre os dois é a quantidade de tetrahidrocanabinol (THC, o químico que faz você “alto”) que eles contêm. É importante notar que, se você tem uma alergia à maconha, você também pode ser alérgico ao cânhamo.
Como outras plantas, as plantas de maconha produzem pólen que pode ser um alergênio transmitido pelo ar para algumas pessoas. A poeira do processamento industrial de cânhamo ou maconha também pode desencadear uma reação alérgica, mesmo que você esteja apenas respirando fumaça em segunda mão.
Os edibles podem fazer sua garganta inchar
Isto é apenas boca seca / dor de garganta das comestíveis ou eu estou coincidentemente parecendo ficar doente? Esperando por algum esclarecimento. Tentando beber um chá de limão e coisas do gênero agora, mas é difícil de conseguir, pois minha garganta ainda está irritada.
Depende de como os comestíveis foram feitos. MJ não processado pode ser difícil para o sistema digestivo. Gomos como pequenos ganchos na superfície e estes podem irritar a garganta/intestinos quando comidos. Os comestíveis feitos de abv não devem apresentar este problema. É também a parte da razão pela qual as pessoas recomendam “brindar” sua gema antes de cozinhar com (sendo a outra a descarboxilação).
Os edibles podem causar ansiedade no dia seguinte
Share239TweetRedditEmail239 SharesThe pot brownie has a reputation that often precedes it, being one of the most well-known marijuana edibles out there out, but just like anything else, too much can be problematic and come with some side effects.
Os doces comestíveis de maconha, geralmente referidos na abreviação “comestíveis”, diferem da maconha defumável não apenas na forma como você a consome, mas nos efeitos que ela traz. Os comestíveis são muitas vezes uma boa escolha para alguém que provavelmente não vai fumar bem e podem ser bons para facilitar os primeiros passos em seus primeiros altos.
No entanto, o que torna as altas comestíveis diferentes das altas do fumo é muitas vezes o que traz problemas para as pessoas. O tempo médio que leva para você começar a sentir um pico comestível é de cerca de meia hora a duas horas, com um estudo dizendo em duas horas que você sentirá o pico por completo. Ao contrário do fumo, que começa a sua moca tão rapidamente quanto você é simbólico, os altos comestíveis dependem de sua digestão e velocidade de metabolismo para que o THC comece.
Há alguns outros fatores que vão interferir em sua moca, como se você comesse primeiro comida normal, quão cheio está seu estômago, que tipo de comestíveis você está consumindo e em geral como seu corpo reage ao THC.
Edibles dor de garganta avermelhada
O uso de dextrometorfano junto com a cannabis (substância da Lista I) pode aumentar os efeitos colaterais como vertigem, sonolência, confusão e dificuldade de concentração. Algumas pessoas, especialmente os idosos, também podem ter problemas de raciocínio, julgamento e coordenação motora. Você deve evitar ou limitar o uso de álcool enquanto estiver sendo tratado com estes medicamentos. Evite também atividades que exijam alerta mental, como dirigir ou operar máquinas perigosas até que você saiba como os medicamentos o afetam. Fale com seu médico caso tenha alguma dúvida ou preocupação. É importante informar ao seu médico sobre todos os outros medicamentos que você usa, incluindo vitaminas e ervas aromáticas. Não deixe de usar nenhum medicamento sem antes falar com seu médico.
O álcool pode aumentar os efeitos colaterais do sistema nervoso da maconha (substância do Programa I), tais como tontura, sonolência e dificuldade de concentração. Algumas pessoas também podem ter problemas de raciocínio e julgamento. Você deve evitar ou limitar o uso de álcool enquanto estiver sendo tratado com cannabis (substância de Cronograma I). Não use mais do que a dose recomendada de maconha (substância do Programa I), e evite atividades que exijam alerta mental, como dirigir ou operar máquinas perigosas até saber como a medicação o afeta. Fale com seu médico ou farmacêutico se você tiver alguma dúvida ou preocupação.