Como escolher um bom vaporizador de ervas?
Como escolher um bom vaporizador de ervas?
Contenidos
Melhor vaporizador de ervas secas de orçamento 2020
Aqui no Planet of the Vapes, acreditamos que não há um melhor vaporizador portátil para todos. Em vez disso, pensamos que existe um vaporizador de ervas seco perfeito para cada pessoa, e queremos ajudá-lo a encontrar o seu. Para algumas pessoas, isso pode significar uma vape super compacta para acessos rápidos enquanto você está fora e por aí. Para outros, isso pode significar um vaporizador maior para uso doméstico que você e seus amigos podem usar para derrubar fornos cheios. Todos são diferentes, e seu vaporizador deve refletir isso.
Com isso em mente, criamos uma série de categorias para necessidades específicas, faixas de preço e focos específicos, para ajudá-lo a navegar em nossa pequena e curada seleção dos melhores vaporizadores portáteis de ervas secas. Cada categoria tem uma escolha principal que nos parece mais adequada ao critério, assim como uma escolha alternativa que traz algo mais para a mesa. Mantemos nossas palhetas atualizadas, com atualizações sempre que algo novo aparece em nosso catálogo ou no mercado. Quer você esteja procurando grandes nuvens, grandes baterias, ou apenas queira gastar menos de 200 dólares, temos palhetas específicas para cada pessoa e situação.
Vape de erva seca quantos golpes
Quando os pesquisadores perguntaram a 364 adultos como eles preferem consumir sua cannabis medicinal, 53% relataram que um vaporizador é seu modo de escolha. Entre eles, 80% acreditavam que o vaping era uma alternativa mais saudável a outros métodos como um cano ou uma tigela, e 34,4% sentiram que os vaporizadores proporcionavam o melhor alívio dos sintomas.
O uso de vaporizadores para canábis está em ascensão, especialmente entre os jovens. Ainda assim, permanecem as preocupações sobre se estes produtos são ou não seguros. Em 2019, o CDC e a FDA advertiram explicitamente contra o uso de e-cigarette ou produtos vaporizadores que contenham THC, citando evidências de que estes produtos poderiam conter ingredientes nocivos e aumentar suas chances de danos pulmonares.
Ao contrário dos cigarros tradicionais que queimam folhas para fazer fumaça, os vaporizadores usam baterias e pequenas bobinas de metal para aquecer uma substância até que ela evapore e seja então inalada. Por esta razão, eles são freqüentemente chamados de fitas, canetas de vape e vaporizadores. Mas nem todos os dispositivos se evaporam da mesma maneira. Há três formatos de cannabis que você provavelmente encontrará ao olhar para os vaporizadores: erva, óleo e cera.
O melhor vaporizador de ervas secas para iniciantes
Os Vaporizadores Dry Herb são perfeitos para o fumo discreto, com a vantagem final de facilitar a fumaça nos pulmões do consumidor, em comparação com outros métodos de consumo. Devido ao controle preciso da temperatura, os Vaporizadores de ervas secas de todos os tipos não entram em combustão do material herbáceo. Em vez disso, eles fervem canabinóides e terpenos em um vapor que não fica tão quente a ponto de queimar a garganta e os pulmões do usuário. Sem chama direta, os vaporizadores de ervas secas aquecem a cannabis através de um elemento de aquecimento por convecção ou condução, garantindo que os canabinóides e terpenos sejam vaporizados sem alcatrão, brasas ou contaminantes introduzidos no corpo quando usados corretamente.
Para o conhecedor de cannabis consciente e ativo da saúde, a escolha é simples. Além disso, devido à falta de fogo, o cheiro que permanece após uma sessão é significativamente reduzido. Os vaporizadores de flores secas vêm em uma variedade de opções de mesa e de bolso, a preços variáveis, de modo que há uma opção econômica no Mile High Glass para todos.
O melhor vaporizador de ervas secas para a asma
A história dos vaporizadores remonta mais do que você imagina. Embora nenhuma pessoa seja creditada com a invenção, houve muitos conceitos de vaporizadores ao longo da história. No entanto, o vaporizador moderno foi criado por Bill Amato em Amsterdã no início dos anos 90. Este foi o primeiro vaporizador de mesa de verdade e tinha a forma de uma máquina de gumball. Estes vaporizadores de estilo globo começaram a ganhar alguma popularidade até que o Vulcão foi lançado em 2000. O Volcano estava muito avançado e ainda é inegavelmente o melhor vaporizador de mesa do mercado (e ainda bastante caro). Com o crescente interesse em vaporizadores, os concorrentes criaram designs de mesa de todas as formas e tamanhos para variar as faixas de preço para apelar para um mercado mais amplo. O moderno e-cig foi inventado em 2003 e vários estilos de canetas vape e fitas portáteis foram introduzidos desde então. Com seus benefícios para a saúde, facilidade de uso e a grande variedade de estilos disponíveis agora, o vaping decolou nos últimos anos. Com as opções ilimitadas no mercado de vaporizadores hoje, como você sabe qual vape é o mais adequado para você?