Vapor de maconha
Vapor de maconha
Contenidos
como usar um vaporizador portátil de ervas secas (com eclipse
Um vaporizador ou vaporizador, coloquialmente conhecido como um vape, é um dispositivo usado para vaporizar substâncias para inalação. As substâncias vegetais podem ser usadas, comumente cannabis, tabaco ou outras ervas ou misturas de óleo essencial.[citação necessária] Entretanto, elas também podem ser preenchidas com uma combinação de propilenoglicol, glicerina e drogas como nicotina (por exemplo, extrato de tabaco) ou tetrahidrocanabinol como solução líquida.
Os vaporizadores contêm várias formas de câmaras de extração incluindo furo reto, venturi ou venturi seqüencial, e são feitos de materiais tais como metal ou vidro. O vapor extraído pode ser coletado em uma bolsa inflável, ou inalado diretamente através de uma mangueira ou tubo. Quando usado corretamente, temperaturas mais frias devido à falta de combustão[1] resultam em uma extração significativamente mais eficiente dos ingredientes. Assim, os efeitos irritantes e prejudiciais do fumo são fortemente reduzidos[2][3][4][5][6], assim como sua fumaça de segunda mão.
Dos estudos que investigaram a vaporização da cannabis, poucos abordaram a qualidade do vapor extraído e entregue; em vez disso, os estudos geralmente se concentram no modo de uso dos vaporizadores. Entretanto, aqueles que abordaram a qualidade do vapor têm demonstrado resultados promissores. Tais estudos sugerem que a ausência de combustão resulta em um aerossol que contém quantidades significativamente menores de substâncias nocivas encontradas na fumaça, tais como alcatrão, monóxido de carbono e compostos cancerígenos conhecidos como hidrocarbonetos aromáticos polinucleares (PAH). [8][7][9] Um estudo descobriu que a fumaça de cannabis contém 111 compostos (incluindo vários PAHs carcinogênicos) além dos canabinóides, enquanto apenas 3 compostos adicionais foram identificados no vapor de cannabis, além dos canabinóides[7]. Isto sugere que a vaporização da cannabis pode ser uma alternativa mais segura do que a cannabis queimada.
como funciona um vaporizador de maconha
Existem muitos tipos diferentes de ervas secas, mas as duas mais populares de longe são a maconha medicinal e o tabaco. O uso de um vaporizador para ervas ou tabaco em oposição ao fumo tradicional tem múltiplas vantagens, com o número um citado como o benefício claro para sua saúde. Toda vez que você fuma da maneira tradicional, você está queimando diretamente as ervas e provocando a combustão. Como resultado, você está inalando produtos químicos tóxicos em seu sistema pulmonar toda vez que faz isso. Esta é a última coisa que você quer fazer, especialmente se você for um paciente de aromaterapia que vai usar a erva como parte de um tratamento para o câncer. O uso de um vaporizador de ervas seco resultará na liberação dos ingredientes ativos sem a criação de fumaça e cinzas, evitando assim danos aos seus pulmões.
Um dos benefícios mais negligenciados do uso de um vaporizador de folhas soltas é que ele realmente ajudará a conservar seu material. Com o tempo, esta conservação ajudará a economizar muito dinheiro. Ela também ajuda a justificar o custo de aquisição de um vaporizador de ervas, já que existem algumas unidades que podem ser muito caras.
esta caneta vape pode dizer que tipo de erva você está fumando
Pode ser que nenhuma temperatura definida se adapte a todos. A modelagem da cannabis pode produzir efeitos em graus variados dependendo da temperatura que você usa, portanto a temperatura é muito importante, portanto você precisa estar bem informado com os vaporizadores antes de fazer uma compra. Um vaporizador melhor que a média dará a você a chance de experimentar o efeito de comitiva.
As baixas temperaturas são ótimas para aqueles que querem obter o melhor sabor de sua erva daninha. Ele terá um sabor mais fresco. O vapor que é criado também será mais fresco. Um vape mais fresco significa que ele também será menos irritante para sua garganta e pulmões. Isto também pode ajudar a reduzir a tosse.
Outros efeitos colaterais da cannabis também podem ser reduzidos, como ficar com os olhos muito vermelhos diminuirá e sua boca pode não ficar tão seca. Algumas pessoas experimentam a paranóia quando fumam maconha, mas a formação de uma temperatura mais baixa pode ajudar a reduzir a paranóia.
Dentro destas temperaturas, você receberá muitos terpenos, que estão relacionados ao aroma e à fragrância, assim como mais canabinóides. Para aqueles que ainda estão experimentando ou apenas se familiarizando com o fumo de sua erva daninha, esta é uma grande variedade para começar a ver de quais canabinóides ou terpenos você pode precisar mais ou menos.
fumando maconha versus usando um vaporizador de canábis
Esta é uma grande caneta. Embora pequena, você pode ajustar o Gio+ aos seus ajustes ideais – há três ajustes controlados pelo tempo para escolher, ativados simplesmente por um pequeno botão na parte de trás do corpo. E, às vezes, pequeno é bom. Não há tela nesta caneta, mas a luz LED “G” indica o que está acontecendo. Note que este vaporizador só leva cartuchos proprietários de caneta G (CBD está disponível no site, mas você terá que ir a um dispensário para coisas mais potentes), o que não é um mau ecossistema de cartuchos para se imergir. (Toma: óleo)
O Airgraft é um dos mais novos dispositivos desta lista, e isso significa que ele embala algumas das mais novas tecnologias. Significa também que só está disponível para entrega na Califórnia a partir de janeiro de 2021. Seu objetivo é a transparência. Você tem que comprar as cápsulas que a Airgraft vets, mas quando o fizer, o vape fará leituras sobre quanto THC (e outros compostos) você consome por sorteio, e aquecerá o óleo à temperatura certa sem fazer você futz com controles. Acrescente a isso seu mecanismo de travamento – tanto a prova de crianças como a prova de mocho – e você tem um vape inteligente e infernal. (Toma: óleo)