Está vaporizando seguro perto de crianças
Está vaporizando seguro perto de crianças
Contenidos
O vaping na casa afeta outros
E-cigarettes são dispositivos para fumantes movidos a bateria. Eles têm cartuchos cheios com um líquido que normalmente contém nicotina, flavorizantes e produtos químicos. O líquido é aquecido em um vapor, que a pessoa inala. É por isso que o uso de e-cigarettes é chamado de “vaping”.
Existem diferentes tipos de e-cigarettes. Mas muitas pessoas usam o Juul. Este e-cigarette parece um pen drive e pode ser carregado na porta USB de um laptop. Ele produz menos fumaça do que outros e-cigarettes, por isso alguns adolescentes os usam para vapear em casa e na escola. Os níveis de nicotina da cápsula Juul são os mesmos de um maço cheio de cigarros.
A maioria dos cigarros eletrônicos tem nicotina. Mesmo os cigarros eletrônicos que não têm nicotina têm produtos químicos. Esses produtos químicos podem irritar e danificar os pulmões. Os efeitos a longo prazo dos cigarros eletrônicos que não têm nicotina não são conhecidos.
Riscos cerebrais: A nicotina afeta o desenvolvimento cerebral em crianças e adolescentes. Isto pode tornar mais difícil a aprendizagem e a concentração. Algumas das mudanças no cérebro são permanentes e podem afetar o humor e o controle de impulsos mais tarde na vida.
Meu filho inalou minha vape o que fazer no reino unido
Como você está usando um, não pode ter certeza do que está no vapor que você está respirando, mesmo que os ingredientes estejam rotulados. Isto significa que você também não pode ter certeza do que está respirando no ar ao redor de seu bebê.
Cigarros convencionais contêm nicotina, assim como até 4.000 outras toxinas. Os cigarros eletrônicos geralmente contêm uma mistura líquida de nicotina, água e propilenoglicol. O propilenoglicol é usado em alimentos para mantê-los úmidos e como porta-voz de remédios em inaladores. À medida que se aspira no e-cigarette, o líquido é aspirado para dentro de uma câmara. Isto aquece o líquido e o transforma em um vapor, que você inspira, ou “vape”. Uma dose de nicotina entra diretamente em seus pulmões e é rapidamente absorvida pela corrente sanguínea.
Se você estiver tentando parar de fumar, usar um cigarro eletrônico seria mais seguro para seu bebê do que se você fumasse cigarros convencionais. Mas sempre use um cigarro eletrônico fora. Depois, lave suas mãos e limpe seus dentes antes de pegar seu bebê ou alimentá-lo.
Quando você usa um cigarro eletrônico, pode haver vestígios de nicotina no seu hálito ao exalar. A nicotina faz com que seus vasos sanguíneos fiquem mais estreitos se você a inspirar. Em teoria, a nicotina no vapor de e-cigarette exalado pode afetar os bebês da mesma forma. Os efeitos nunca foram medidos, portanto, não podemos ter certeza.
Saltando ao redor de bebês nhs
E-cigarettes ou dispositivos de moldagem são produtos eletrônicos que aquecem um líquido para produzir um vapor/fumo e foram criados como sistemas de entrega de nicotina, assim como os cigarros. Eles vêm em muitas formas e tamanhos, desde cigarros parecidos com cigarros, até pen drives USB (JUUL), até grandes dispositivos de sistema de tanque.
A maioria dos líquidos em forma contém nicotina, bem como muitos outros produtos químicos nocivos. O vapor é exalado pelos usuários de cigarros eletrônicos como parte de seu vaping. O líquido vaping contém muitos produtos químicos nocivos e estudos mostram que o uso de um e-cigarette em ambientes internos pode expor involuntariamente os não usuários à nicotina1.
Além disso, o maior fator para impedir que os adolescentes fumem ou fumem parece ser a criação de crianças em um lar livre de fumaça e vadiagem. Se os pais fumam ou vape, isso normaliza o comportamento das crianças que, particularmente quando são jovens, olham para os pais como seus modelos. Isto aumenta a probabilidade de que a criança passe a fumar e vapear9. Leia mais sobre o Teen Vaping
Portanto, não é seguro vapear em um espaço confinado com crianças, assim como não é com cigarros fumantes (embora não haja dúvida de que o primeiro é de longe o menor de dois males). Não é possível protegê-las de vaping ocasional, como na rua, mas pode-se evitar o vaping freqüente em casa ou no carro.
Vai prejudicar o meu bebê
U.S. Food and Drug Administration. Os efeitos a longo prazo para a saúde dos usuários e transeuntes ainda são desconhecidos. A melhor maneira de proteger seus filhos é nunca fumar ou vapear perto deles. Converse com seu médico sobre deixar todo o tabaco. Nunca fume dentro de casa, em seu carro ou em locais onde as crianças passam tempo. Lembre-se É importante ajudar a proteger crianças e adolescentes contra o uso ou exposição ao vapor nocivo dos cigarros eletrônicos. Converse com seu pediatra para obter mais informações sobre esses produtos e manter sua criança segura e saudável.Mais informações
As informações contidas neste Web site não devem ser utilizadas como um substituto para os cuidados médicos e conselhos de seu pediatra. Pode haver variações no tratamento que seu pediatra pode recomendar com base em fatos e circunstâncias individuais.