Como trabalhar um vaporizador

Como trabalhar um vaporizador

Vaporizador de vapor quente vicks warm – v150

Como os vaporizadores são um fenômeno relativamente novo, é perfeitamente compreensível se você não souber como usar um. Enquanto o vaporizador de mesa moderno foi inventado nos anos 90, eles eram grandes unidades de mesa que nunca ganharam muita popularidade. Após a introdução do e-cig no início dos anos 2000, os fabricantes adaptaram a idéia para criar canetas de vape e a idéia foi lançada. Agora, a vaporização está se tornando mais popular do que o fumo em muitos lugares do mundo.

Então, o que é exatamente um vaporizador? É um dispositivo eletrônico projetado para aquecer uma substância a uma temperatura suficientemente alta para transformar essa substância de forma sólida ou líquida para um vapor. Enquanto todos os vaporizadores compartilham este propósito, há uma grande variedade de opções de vaporização. Eles podem ser fitas grandes estilo desktop que se encaixam na parede ou ‘canetas vape’ finas que você pode colocar no seu bolso e usar em qualquer lugar. Além disso, há vaporizadores projetados para diferentes substâncias. Há fitas de ervas secas, fitas de cera, fitas de óleo e fitas e-liquidas. Esta é a característica mais importante para a maioria dos compradores, pois eles querem um vaporizador para um propósito específico. Além dos fitas que vaporizam uma substância, existem também vaporizadores projetados para vaporizar uma variedade de substâncias: ervas secas, cera, óleo e e-liquido. Você pode precisar de acessórios adicionais para vaporizar vários tipos de substâncias, mas entraremos nisso mais tarde.

->   Por que os vapores explodem

Como usar vicks warm steam vaporizer

Um método de consumo de cannabis que está ganhando tração é a vaporização.    É um método muito mais eficiente de obter os óleos canabinoides que você quer (como THC, CBD e os terpenos) sem a combustão (fumaça) do material vegetal que você não quer.

Fumar uma junta pode levar a uma dor de garganta e inalação de agentes cancerígenos associados à queima de erva. Como um bônus adicional após a moldagem, você pode tirar ainda mais de sua cannabis usando o botão já moldado (AVB) para fazer edibles. Se você tiver perguntas ou estiver procurando dicas para iniciantes, nós podemos ajudar.

Antes de começarmos, é importante cobrir algumas informações básicas. Um vaporizador é um dispositivo usado para aquecer a cannabis – seja na forma de óleo, concentrados ou erva seca. Como seu nome sugere, um vaporizador vaporiza os óleos da maconha em vez de queimar a matéria vegetal.

O vaporizador consegue isto aquecendo a substância até o ponto de ebulição dos canabinóides. Você pode aquecê-lo a diferentes temperaturas para obter sabores diferentes e ajustar a nuvem que eles produzem. Normalmente, a temperaturas mais baixas, você obtém mais sabor e as temperaturas mais altas criam nuvens maiores. Os vaporizadores podem ser unidades de mesa ou altamente portáteis. O cheiro que produzem normalmente não é tão concentrado quanto o fumo tradicional.

Como usar um vaporizador para um resfriado e congestão sinusal

O ar seco em uma casa pode ser um problema real para algumas pessoas. A secura da pele, o congestionamento dos seios nasais e a possibilidade de problemas como hemorragias nasais, bronquite e infecções nos seios nasais geralmente levam as pessoas a comprar um aparelho que ajuda a aumentar a umidade. Os vaporizadores a vapor são facilmente confundidos com os umidificadores. Isto faz sentido, pois tanto os vaporizadores de vapor quanto os umidificadores convertem água em gás com a finalidade de fornecer umidade à atmosfera para melhorar a qualidade do ar. Tanto os umidificadores quanto os vaporizadores também são projetados para elevar a qualidade do ar em uma sala a uma umidade entre 40 e 50 por cento. A diferença entre estes dois dispositivos reside no tipo de umidade que eles produzem.

->   Do vaporizador pessoal as configurações

Os vaporizadores a vapor (também chamados vaporizadores de “névoa quente”) contêm um elemento de aquecimento que ferve a água e libera o vapor no ambiente para criar umidade, enquanto os umidificadores quebram as partículas de água fria com o uso de um disco giratório que permanece submerso na água. Alguns umidificadores têm uma característica de “névoa quente”, tornando-os muito semelhantes aos vaporizadores de vapor. Os vaporizadores a vapor são geralmente considerados mais fáceis de manter do que os umidificadores, principalmente porque a água estagnada no tanque do umidificador pode facilmente acumular bolor ou mofo, exigindo manutenção e limpeza quase constantes para permanecer segura e saudável. Embora os vaporizadores de vapor também devam ser limpos a cada uma ou duas semanas, o risco de bolor e mofo é significativamente reduzido porque a água é fervida e evapora, em comparação com o que permanece no recipiente. Além disso, os vaporizadores de vapor são geralmente mais acessíveis, e como um bônus adicional, inalantes como óleos essenciais ou vapores medicinais podem ser adicionados ao vaporizador, melhorando os benefícios respiratórios do aumento da umidade.

Vicks warm steam vaporizer v150 – como começar

Os vaporizadores de maconha têm aumentado em popularidade nos últimos anos à medida que os consumidores buscam alternativas mais saudáveis ao fumo e uma experiência mais suave para o consumo de cannabis. Você pode estar interessado nestes benefícios, mas se pergunta – o que é exatamente um vaporizador de maconha, e como ele funciona?

->   Vaporizando me fazendo tossir

Um vaporizador de maconha é um dispositivo que é usado para vaporizar maconha. O THC é o principal canabinóide da maconha que proporciona um efeito psicoativo ou produz um “alto” quando você o consome. A maconha pode ser usada recreativa ou medicinalmente porque tem muitos benefícios para a saúde – desde apoiar o relaxamento até uma miríade de preocupações relacionadas ao bem-estar.

Algumas pessoas fumam maconha e outras preferem vaporizar a maconha, ambos os métodos extraem o THC e outros canabinóides presentes da maconha e proporcionam um efeito instantâneo. Os canabinóides e outros compostos na fumaça são ingeridos através dos pulmões e qualquer excesso é liberado no ar.

A experiência com um vaporizador de ervas daninhas é diferente de fumar uma junta ou cachimbo porque ele não queima a maconha. Um vaporizador para canábis usa calor para vaporizar o THC sem queimá-lo, o que significa que as temperaturas na vaporização são muito mais baixas, criando uma experiência mais suave ao inalar e reduzindo os resíduos de maconha produzidos.