Canetas de vaporização são permitidas em aviões?

Canetas de vaporização são permitidas em aviões?

regras da tsa vape

Antes de tudo, qualquer cobrança ou uso de seu vape em um avião é estritamente proibido e perigoso. Em segundo lugar, verifique sempre com o pessoal da companhia aérea se você está cumprindo as políticas da companhia aérea.

Sempre certifique-se de desligar seu aparelho antes de embarcar. Desaparafuse o tanque do dispositivo, se possível. Se você tiver um dispositivo que usa baterias externas, certifique-se de remover as baterias do dispositivo e colocá-las em uma caixa de baterias. É uma boa idéia esvaziar totalmente seu tanque antes de voar, pois a mudança de elevação muitas vezes causa uma trava de pressão que resulta em vazamento. Manter seu equipamento vape em um local dentro de sua bolsa facilitará a localização de seu mod no caso de qualquer problema.

Verifique todas as garrafas quanto a vazamentos. Certifique-se de que o tamanho de cada garrafa não exceda as quantidades de líquido permitidas (normalmente 100ml no máximo). O suco deve poder ser armazenado na bagagem de mão ou na bagagem despachada, é sempre melhor verificar com o pessoal do aeroporto. Armazenar em um saco ziplock transparente, em caso de vazamento. Certifique-se de verificar as leis do país para o qual você está viajando ou transferindo, já que alguns países proíbem o uso de nicotina eliquid.

->   Que é um tubo de vapor

você pode tomar um suco de vape em um avião 2020

Se você está planejando pegar um vôo em breve, é compreensível que esteja um pouco apreensivo em trazer sua vape com você em seu vôo. Isso é especialmente assim quando você está viajando para o exterior, e não conhece as regras de vaping em seu destino. Se você está procurando informações sobre se pode ou não levar seu vape no avião, você veio ao lugar certo.

A maioria das pessoas não só está insegura sobre o transporte de um vape em um avião, mas também se pergunta se podem usá-lo durante o vôo ou no aeroporto. Voar com fitas é como trazer eletrônicos, líquidos e substâncias fumegantes em um avião – porque, tecnicamente, as fitas são as três. Assim, embora seja permitido trazer suas fitas, cartuchos e óleos, há regras e restrições que você tem que seguir ao viajar. Uma vez que você tenha retirado tudo da lista de verificação da TSA, você está livre para levar seu vape para o avião e não precisa se preocupar em deixar seus dispositivos de vape no aeroporto.

Neste artigo, forneceremos informações detalhadas sobre os produtos de vaping que você pode e não pode transportar enquanto viaja de avião. Também cobriremos como embalar seu vape em sua bolsa e como se conduzir no aeroporto e durante seu vôo quando você trouxer produtos de vape em sua viagem.

->   Lojas de vapor aberto no domingo

posso trazer suco de vape em um avião?

Todos os dispositivos de vape como e-cigarettes, canetas de vape, cápsulas e mods podem ser levados em aviões, mas devem estar em sua pessoa ou em sua bagagem de mão – não em suas bolsas de bagagem de mão. O mesmo se aplica a quaisquer baterias de lítio, portanto certifique-se de que elas estejam em uma mala ou dispositivo e não soltas em sua bagagem.

As cápsulas e-líquidas ou pré-cheias podem ser levadas em sua bagagem de mão (desde que estejam abaixo de 100ml e caibam na bolsa líquida), ou podem ser embaladas em sua mala de entrada. Qualquer substância federalmente controlada como a cannabis, mesmo que seja resíduo em dispositivos, é proibida em quase todas as lutas nos EUA.

Embora os conselhos que cobrimos neste artigo se apliquem a viagens em quase qualquer lugar do mundo, referimo-nos especificamente aos Regulamentos da Administração de Segurança dos Transportes. Entretanto, pode haver pequenas variações em como as regras da TSA vape são aplicadas não apenas por diferentes companhias aéreas, mas também para viajar em diferentes países. Portanto, é sempre melhor verificar as regras específicas de companhias aéreas para seu vôo reservado.

política de vape da delta airlines

Embora seja tentador empacotar um saco cheio de cartuchos de vape para longas viagens, essa abordagem pode facilmente lhe dar um tiro pela culatra. A pressão do ar dentro da cabine de um avião pode causar vazamentos ou até mesmo explodir sob as circunstâncias certas. Os cartuchos parcialmente esgotados com algum espaço no topo têm muito menos probabilidade de rachar durante um vôo.

->   Vaporesso revenger mini revisão

Há uma série de vantagens associadas ao uso de cartuchos de plástico em vez de cartuchos de vidro. Para uma delas, os cartuchos de plástico com formato de plástico são menos propensos a estourar na cabine devido à pressão do ar. Além disso, eles não se estilhaçarão enquanto rolam em uma mala de viagem devido à turbulência do ar ou a quedas acidentais.

Por mais improvável que possa parecer, as baterias de lítio que alimentam as modernas canetas vape podem se inflamar em altitude quando armazenadas de forma inadequada. A compra de uma caixa de plástico moldado para baterias de lítio praticamente eliminará as chances de uma conflagração acidental. Certifique-se de comprar um estojo que evite que os terminais positivos e negativos se toquem.