Cigarro ebuuz vaper flow

Cigarro ebuuz vaper flow

Vape descartável de fluxo

O “Vaping” está respirando o vapor produzido por um e-cigarette, ou outros dispositivos vaporizadores como canetas vape.1 Os e-cigarettes foram inicialmente desenvolvidos pelas empresas como uma nova opção para ajudar os fumantes de cigarros a parar.1 Embora os e-cigarettes não contenham tabaco, eles contêm nicotina e outros produtos químicos que têm sido associados ao câncer.2,3

Embora você possa pensar que o vaping é menos prejudicial do que fumar cigarros de tabaco, isto não significa que o vaping seja uma escolha saudável. Foi demonstrado em muitos estudos que o vaping pode ser prejudicial para a saúde de seu coração e seus pulmões. Especificamente, pensa-se que inalar nicotina pode levar a sérios eventos cardíacos, especialmente em pessoas que já têm doenças cardíacas.4 Por exemplo, a curto prazo, inalar nicotina pode levar a um aumento da frequência cardíaca e da pressão arterial.5 O vaping também afeta as pessoas ao seu redor, pois os produtos químicos dos dispositivos de vaping podem ser prejudiciais se inalados, consumidos ou absorvidos através da pele por outros – especialmente crianças pequenas.1

O “vaping” pode até mesmo não ajudar as pessoas a parar de fumar. Um estudo mostrou que os fumantes adultos que usavam e-cigarettes tinham 28% menos probabilidade de parar de fumar.1 Outro ponto a ser levado em conta: como o vaping é relativamente novo, os riscos podem não ser totalmente compreendidos. Já conhecemos alguns dos riscos de saúde do vaping e também sabemos que o vaping não parece ajudar a parar de fumar. Mas podemos continuar a aprender sobre novos riscos à saúde ligados ao vaping.

->   Vape 5 canetas vape

Kit de vape de fluxo

Com a expansão diária do mercado de cigarros eletrônicos, a forma como os consumidores estão se moldando está mudando continuamente. Para ajudar os novos usuários a diferenciar entre os vários modelos e educar os vapers atuais sobre atualizações, explicamos abaixo os diferentes tipos de cigarros eletrônicos.

Embora as opções específicas difiram entre as marcas, existem três tipos principais de e-cigs: Minis, Canetas Vape e MODs. A preferência pessoal ditará claramente sua escolha, mas conhecer os detalhes é o primeiro passo para encontrar sua unidade de moldagem ideal.

Quando a pessoa comum pensa em um E-Cigarette, ela está imaginando um Mini. O Mini é feito para se assemelhar a um cigarro tradicional e é normalmente referido como um E-Cig de primeira geração. Por razões óbvias, eles receberam o apelido de “Cigalike”.

Por causa de seu design fácil de adotar e experiência de fumo similar aos cigarros tradicionais, os Mini são a escolha mais óbvia para os usuários de cigarros E-Cig pela primeira vez. Basta comprar e começar a fumar. Moreso, eles estão facilmente disponíveis tanto em opções descartáveis quanto recarregáveis – ambas quase sempre custando menos do que charutos eletrônicos mais avançados.

Mini vape de fluxo

Algumas pessoas tomam o vaping – ou inalação de vapor de cigarros eletrônicos – para evitar os riscos à saúde causados pelo fumo de cigarros feitos com tabaco. Mas quando se trata da saúde do seu coração, um par de estudos recentes mostra que os cigarros eletrônicos são tão perigosos – e possivelmente ainda mais perigosos – do que os cigarros tradicionais.

->   Caneta vape substituição bobina de

Pesquisadores que conduziram dois estudos separados relataram que descobriram que os fumantes de cigarros eletrônicos tinham mais fatores de risco negativos de doenças cardíacas – a saber, colesterol total e LDL – e que os cigarros eletrônicos reduzem o fluxo sanguíneo para o coração, disse a Associação Americana do Coração em um comunicado à imprensa.

O primeiro estudo descobriu que o vaping pode piorar vários fatores de risco de doenças cardíacas em níveis iguais aos dos cigarros de tabaco, enquanto o segundo descobriu que os cigarros eletrônicos diminuem ainda mais o fluxo sanguíneo no coração do que os cigarros de tabaco.

No primeiro estudo, os pesquisadores analisaram o impacto dos cigarros eletrônicos sobre os lipídios e a glicose no sangue. Eles recrutaram 476 participantes humanos saudáveis sem doenças cardiovasculares que eram não fumantes, fumantes apenas de cigarros eletrônicos, fumantes de cigarros eletrônicos e cigarros de tabaco e aqueles que fumavam apenas cigarros de tabaco.

Revisão do vape de fluxo

Se você já pensou em tentar dar um pontapé no hábito de fumar, você não está sozinho. Quase 7 de 10 fumantes dizem que querem parar de fumar. Deixar de fumar é uma das melhores coisas que você pode fazer pela sua saúde – fumar prejudica quase todos os órgãos do seu corpo, inclusive o seu coração. Quase um terço das mortes por doenças cardíacas é o resultado do fumo e do fumo passivo.

Você pode se sentir tentado a recorrer aos cigarros eletrônicos (e-cigarettes, canetas vape e outros dispositivos de moldagem) como uma forma de facilitar a transição dos cigarros tradicionais para não fumar em absoluto. Mas será que fumar cigarros eletrônicos (também chamados de vaping) é melhor para você do que usar produtos de tabaco? Os e-cigarettes podem ajudá-lo a parar de fumar de uma vez por todas? Michael Blaha, M.D., M.P.H., diretor de pesquisa clínica do Johns Hopkins Ciccarone Center for the Prevention of Heart Disease, compartilha informações de saúde sobre o vaping.

->   Filtro de vaper

E-cigarettes aquecem nicotina (extraída do tabaco), aromatizantes e outros produtos químicos para criar um aerossol que você inala. Os cigarros regulares de tabaco contêm 7.000 produtos químicos, muitos dos quais são tóxicos. Embora não saibamos exatamente quais produtos químicos estão nos cigarros eletrônicos, Blaha diz “quase não há dúvida de que eles o expõem a menos produtos químicos tóxicos do que os cigarros tradicionais”.