Voando com canetas vape
Voando com canetas vape
Contenidos
voando com cartuchos de vape vermelho-vermelho internacional
Se você está planejando pegar um vôo em breve, é compreensível que esteja um pouco apreensivo em trazer sua vape com você em seu vôo. Isso é especialmente verdade quando você está viajando para o exterior e não conhece as regras de vaping em seu destino. Se você está procurando informações sobre se pode ou não levar seu vape no avião, você veio ao lugar certo.
A maioria das pessoas não só está insegura sobre o transporte de um vape em um avião, mas também se pergunta se podem usá-lo durante o vôo ou no aeroporto. Voar com fitas é como trazer eletrônicos, líquidos e substâncias fumegantes em um avião – porque, tecnicamente, as fitas são as três. Assim, embora seja permitido trazer suas fitas, cartuchos e óleos, há regras e restrições que você tem que seguir ao viajar. Uma vez que você tenha retirado tudo da lista de verificação da TSA, você está livre para levar seu vape para o avião e não precisa se preocupar em deixar seus dispositivos de vape no aeroporto.
Neste artigo, forneceremos informações detalhadas sobre os produtos de vaping que você pode e não pode transportar enquanto viaja de avião. Também cobriremos como embalar seu vape em sua bolsa e como se conduzir no aeroporto e durante seu vôo quando você trouxer produtos de vape em sua viagem.
voando fora do laxismo com caneta vape
Para começar, você precisa estar familiarizado com as leis do país que você está visitando relacionadas com o vaping. Alguns países, como Argentina, Brasil, Índia, Japão e Noruega, proibiram totalmente o uso de todos os vaping e e-cigarettes e você não deve trazer seu dispositivo de vaping com você se estiver viajando para lá. Entretanto, como as leis sobre o vaping tendem a mudar rapidamente, você deve obter informações atualizadas antes da viagem.
Como eles funcionam com baterias, os kits de vape e pod mods têm que ser embalados em sua bagagem de mão. Se você embalar seu equipamento em sua bagagem despachada, corre o risco de ter que jogá-lo fora. O mesmo se aplica a viagens com líquidos vape. Por exemplo, o TSA exige que todos os líquidos viajem em uma mala transparente com um quartzo de zip-top. Portanto, se você estiver transportando suco com você, você precisa seguir as normas de segurança de todos os líquidos.
Em termos de volume permitido, os tamanhos padrão de suco eletrônico de 30 mil, 60 mil e 100 mil são bons. Se você tiver garrafas e-líquidas maiores, transfira-as para garrafas menores. Você pode comprar garrafas de viagem de 3,4 onças e sacos plásticos aprovados pela TSA em lojas de viagens, drogarias e na maioria das lojas de caixas grandes.
melhor maneira de esconder cartuchos de vape
Quando você pegar sua vape, certifique-se de que ela esteja apoiada em sua bagagem de mão e não em seu check-in de bagagem. Quando uma bagagem de mão é despachada no portão ou no lado do avião, todos os dispositivos eletrônicos de cigarros e de moldagem, juntamente com quaisquer baterias de lítio sobressalentes, devem ser retirados da bagagem e levados com você na cabine do avião.
De acordo com o site da TSA, os passageiros podem trazer para o avião cigarros eletrônicos e dispositivos de moldagem, tais como baterias, atomizadores, somente em suas bolsas de mão. Entretanto, os passageiros não estão autorizados a ter nenhum desses itens relacionados a vape em suas bolsas despachadas devido às medidas de segurança.
Para a bagagem de mão, os passageiros podem transportar até 100 ml de líquidos, como garrafas de suco eletrônico. Qualquer coisa acima de 100ml terá que ser colocada dentro da bagagem despachada. É aconselhável evitar recipientes de vidro porque pode ser considerado um perigo e tem a possibilidade de quebrar e derramar.
Você pode viajar com pilhas secas (AA, AAA, C e D) em sua bagagem de mão ou bagagem despachada. A Administração Federal de Aviação (FAA) proíbe o transporte de baterias de lítio soltas na bagagem despachada.
o que acontece se você colocar um vape na bagagem despachada
Se você completou sua transição para o vaping e não é mais fumante, há uma boa chance de que sua necessidade de nicotina não seja tão grande como era antes. Você provavelmente descobre que pode passar mais tempo sem vaping do que antes, sem fumar um cigarro. É provável, no entanto, que você ainda não queira estar longe de sua vape se você vai estar fora de casa por algum tempo – e isso definitivamente se aplica a viajar com sua vape. Não é tão diferente de querer trazer seus cigarros no avião se você estivesse voando para outro país.
Trazer fitas nos aviões, porém, não é exatamente o mesmo que trazer um maço de cigarros porque viajar com seu equipamento de vape envolve trazer dois tipos de itens – líquidos e baterias de lítio-íon – que as companhias aéreas consideram perigosos. Além disso, as regulamentações regionais e nacionais de vaping diferem drasticamente em todo o mundo. Você não pode simplesmente assumir que está livre para comprar equipamentos de vape e e-liquid em qualquer lugar do mundo como com cigarros – e trazer seu vape em um avião definitivamente não é tão simples quanto carregar um maço de cigarros no bolso.