Sub ohm vs regular

Sub ohm vs regular

sub ohm líquido em tanque normal

Sub Ohm vaping é quando alguém que vapa usa uma bobina que tem uma resistência abaixo de 1,0. Um “Ohm” é a unidade de resistência elétrica dada por uma bobina ou corrente elétrica, cujo nome vem do físico alemão Georg Simon Ohm. Um vape comum ou E-cigarette consiste de um líquido ou suco E, uma bateria e uma bobina. A bateria aquece a bobina para que, quando o líquido passa, ele se transforme de um líquido em um vapor. Quando a bobina tem uma resistência abaixo de 1,0 Ohms, então a pessoa que usa o vape é considerada Sub Ohm Vaping. Quando alguém sub ohm vapes, a nuvem de vapor que é produzida é maior, mais cheia e mais saborosa, e é por isso que se tornou tão popular.

Com uma bobina normal, a única maneira de mudar a saída de energia é obter uma bateria mais forte, ou assim as pessoas pensavam. Eles estavam usando o que é chamado de “Modos Mecânicos”, que não têm limites para as alterações que as pessoas podem fazer, mas também não têm características de segurança. Quando os vapers queriam uma nuvem de vape maior, eles obtinham baterias mais fortes que resultariam em baterias aquecidas demais ou com mau funcionamento, e eventualmente explodindo. Isto foi quando as fitas chegaram ao mercado que tinham bobinas de resistência diferentes que permitiriam maior saída de energia, sem a tensão extra na bateria.

->   Aspirar a brisa sem bater

ohm alto vs ohm baixo ohm vaping

A definição de Sub Ohm vaping pode ser resumida muito facilmente com duas palavras: nuvens maciças. A definição mais complexa? Atomizadores que podem atirar a menos de 1 ohm de resistência. O que significa Ohm?    De acordo com o Dictionary.com, a definição exata de uma “lei de Ohm” é:

Se você ainda estiver confuso, não se preocupe, você não está sozinho. A lei de Ohm pode ser confusa para a maioria das pessoas que se envolvem. Felizmente, você não precisa ser um físico para entender os prós e os contras do sub ohm vaping. Continue lendo para ter uma melhor compreensão de como a lei de Ohm funciona no mundo do vaping de hoje.

Antes de mais nada, o sub ohm vaping não é para todos. Por exemplo, se você é um iniciante no mundo do vaping e não tem experiência em atomizadores reconstruíveis, modos mecânicos ou segurança de bateria, é seguro dizer que você não está pronto para o vaping de sub ohm. Você pode perguntar: como algo tão inocente como produzir enormes nuvens de vapor pode ser perigoso? A resposta é: seu dispositivo vape pode explodir, pegar fogo e causar-lhe alguns danos graves. Apenas alguns dos principais avisos em relação ao sub ohm vaping são:

suco sub ohm

O vaping sub-ohm é uma das escolhas mais populares entre os usuários de vape, mas por que é melhor do que o vaping regular e é seguro? Hoje exploramos estas questões para ajudá-lo a decidir se o sub ohming é a escolha certa para você. Então, vamos começar.

->   Nuvem perseguindo caixa mod kit

A segurança da bateria do vape é um dos aspectos mais importantes do vaping de sub ohm. As baterias são classificadas em um nível de resistência específico, e alguns sub ohm vapers iniciais encontraram explosões de bateria e superaquecimento porque não tiveram o cuidado de medir a resistência com a qual estavam trabalhando.

Por outro lado, a adição de uma segunda bobina aquecerá mais lentamente e consumirá um pouco mais de energia, mas também proporcionará uma superfície maior para aquecer seu e-liquido, o que aumenta muito a quantidade de vapor que você produz.

Ao vê-los pela primeira vez, pode parecer que há pouca diferença entre tanques de sub-ohm e tanques regulares.

Um tanque vape regular usa uma bobina com resistência superior a 1 ohm enquanto um tanque sub ohm emprega um atomizador com resistência inferior a 1 ohm. Esta menor resistência da bobina sub ohm significa uma transferência de calor mais rápida que resulta na produção de mais vapor e sabor intensificado.

juul vs sub ohm

Sub-Ohming é a última palavra em toda a tecnologia de moldagem, mas será que é para todos? Há prós e contras para todos os tipos de equipamento de vaping e o que funciona para uma pessoa pode não ser correto para outra. Tentar encontrar o que é adequado para você quando se trata de vaping pode ser um verdadeiro desafio, no entanto, muitas pessoas tendem a ir de uma simples caneta vape e esperar que um dispositivo sub-ohm funcione de maneira semelhante. Este não é o caso e o uso de um dispositivo sub-ohm pode ser difícil para alguns usuários. Embora recomendado para os vapers experientes, os novos usuários às vezes vêem a última palavra em tecnologia de vaping e a querem imediatamente sem nenhum conhecimento de vaping. Neste caso, a maioria dos vapers eventualmente se acostumará com o dispositivo, mas quase definitivamente precisará ler o manual algumas vezes ou obter uma ajuda de nossa equipe de vendas especializada em nossas lojas. Por outro lado, outros podem ter dificuldades e achar o sub-ohming muito complexo ou um pouco assustador, pois os dispositivos podem ser bastante intimidadores para aqueles com pouca ou nenhuma experiência de vaping. Aqui, daremos uma olhada no que o sub-ohming tem a oferecer e esperamos que, após ler estas informações, você se sinta mais confiante ao decidir se o sub-ohming é adequado para você.

->   Does vaping cause tonsil stones?