Smok bebê gosto de besta queimada

Smok bebê gosto de besta queimada

Smok bebê gosto de besta queimada

Fumo de terceira mão e bebês

Isenção de responsabilidade O conteúdo deste website é fornecido apenas para fins informativos. Informações sobre uma terapia, serviço, produto ou tratamento não endossa ou apóia de forma alguma tal terapia, serviço, produto ou tratamento e não se destina a substituir o conselho de seu médico ou outro profissional de saúde registrado. As informações e materiais contidos neste website não pretendem constituir um guia abrangente sobre todos os aspectos da terapia, produto ou tratamento descritos no website. Todos os usuários são instados a sempre procurar aconselhamento de um profissional de saúde registrado para diagnóstico e respostas a suas perguntas médicas e para verificar se a terapia, serviço, produto ou tratamento específico descrito no website é adequado em suas circunstâncias. O Estado de Victoria e o Departamento de Saúde não assumem qualquer responsabilidade pela confiança de qualquer usuário nos materiais contidos neste website.

Efeitos da fumaça de segunda mão

Já sentiu o cheiro do cabelo de um fumante e o cheiro pungente da fumaça do cigarro? Ou talvez você tenha entrado em um elevador e se pergunte por que cheira como se alguém tivesse acendido quando não há um fumante à vista. Bem-vindo ao mundo da fumaça de terceira mão.

->   Quanto são novas

“A fumaça de terceira mão é a contaminação da fumaça do tabaco que permanece após o cigarro ter sido extinto”, diz Jonathan Winickoff, pediatra do Dana-Farber/Harvard Cancer Center em Boston e autor de um estudo sobre o novo fenômeno publicado na revista Pediatrics. De acordo com o estudo, um grande número de pessoas, particularmente fumantes, não tem idéia de que o fumo de terceira mão – o coquetel de toxinas que permanece em tapetes, sofás, roupas e outros materiais horas ou até mesmo dias depois que um cigarro é apagado – é um perigo para a saúde de bebês e crianças. Dos 1.500 fumantes e não-fumantes que Winickoff pesquisou, a grande maioria concordou que o fumo de segunda mão é perigoso. Mas quando perguntados se concordavam com a afirmação, “Respirar ar em uma sala hoje onde pessoas fumaram ontem pode prejudicar a saúde de bebês e crianças”, apenas 65% dos não fumantes e 43% dos fumantes responderam “sim”.

->   Sigelei ares bobinas de substituição de tanque

Wikipedia

A maior parte da fumaça de segunda mão vem da ponta de um cigarro queimado. Isto torna quase impossível direcionar a fumaça para longe daqueles ao seu redor. Se você fumar apenas em uma área de sua casa, os produtos químicos nocivos se espalharão rapidamente de quarto em quarto e podem se estender por até 5 horas. Se você fuma em um espaço confinado como um carro, você está expondo seus companheiros de viagem a produtos químicos ainda mais nocivos. É por isso que o fumo em carros com crianças a bordo é proibido na Escócia desde dezembro de 2016.

As pessoas expostas ao fumo passivo enfrentam os mesmos perigos que os próprios fumantes. Elas também inalam os mesmos gases venenosos e milhares de produtos químicos tóxicos encontrados na fumaça do tabaco. Seu risco de desenvolver doenças relacionadas ao tabagismo também aumentará.

->   Onde encontrar o sabor umami?

As mulheres grávidas expostas ao fumo passivo passarão produtos químicos nocivos a seus bebês. O fumo passivo também é particularmente prejudicial para crianças, e outras com problemas cardíacos e/ou respiratórios de longa duração.

Em mulheres grávidas expostas ao fumo passivo, há um risco maior de complicações durante a gravidez e após o parto. O risco mais provável é que seu bebê possa pesar menos do que o esperado.