Que é glicol vegetal

Que é glicol vegetal

Mistura de propilenoglicol e glicerina

*Avaliação física e química de 1,3 propanodiol (Végétol) como um substituto potencial do propilenoglicol no líquido de refil para cigarros eletrônicos. P. Bertrand, V. Bonnarme, A. Piccirilli, P. Ayrault, L. Lemée, G. Frapper, J. Pourchez. Nature Scientific Reports, 2018, 8:1702.

A linha Végétol® Phyto é composta de 80% de base de Végétol® e 20% de Olivéine®, a primeira glicerina de oliveira do Mediterrâneo. Uma linha 100% natural com extratos vegetais garantidos sem propileno glicol.

Veja a loja Végétol inside®Desejando que o maior número possível de consumidores possa apreciar os benefícios do Végétol®, você pode ocasionalmente encontrar nossa inovação sob o logotipo ” Végétol inside® “, em e-líquidos com sabores complexos e elaborados propostos por nossos colegas e parceiros:

Você é fabricante de e-liquidos e está interessado na inovação Végétol®? Contate-nos! Végétol® !E-liquidos concebidos especialmente com base em uma origem 100% natural. Nestas condições, o ingrediente natural Végétol® é, portanto, perfeitamente adequado para um e-liquido sem propileno glicol. Além disso, os Végétol® e-liquidos também são não-alergênicos e não irritantes. Em resumo, os líquidos Végétol® e-liquidos oferecem, acima de tudo, uma entrega eficaz de nicotina.

Inalação de propilenoglicol

Aqueles de vocês que são novatos em formação vão refletir inquestionavelmente sobre isso quando a emoção de experimentar algo novo passar e sua compreensão sobre cigarros eletrônicos avançar. Os Pro e os Cons de Propileno Glicol Vs Vegetable Glycerin In E liquid.

->   Dab pen dab pen dab pen dab pen dab pen

Hoje damos uma olhada em cada ingrediente, bem como nos outros ingredientes que compõem o suco vape e por que PG ou VG ou uma mistura de ambos podem ser melhores para você. Antes de continuarmos, é importante ter um bom entendimento por trás da história dos cigarros eletrônicos – mais sobre isso aqui, e como funciona um cigarro eletrônico. Além disso, é importante entender o que são PG e VG e estes podem ser encontrados em nosso Guia PG e Guia VG. Com isso, vamos seguir em frente.

Dependendo do tipo de aromatizante utilizado, adoçante na forma de Sucralose, Stevia ou Ethyl Maltol é adicionado. Quanto menor a porcentagem de aromatizante adicionada, melhor. Isto se deve em parte à especulação de que certos ingredientes aprovados pela FDA que compõem os aromas podem ser prejudiciais se forem colhidos em vez de ingeridos. Não há nenhuma evidência concreta, porém este é o caso, mas é obviamente melhor ser mais seguro do que lamentar. Nota: Nosso líquido usa aromas super-resistentes que não requerem mais do que 5- 8%. Outras marcas normalmente usam entre 20 – 25% de aromatizantes!

Perigo de vape de propilenoglicol

Tanto o PG quanto o VG são compostos orgânicos não tóxicos considerados seguros para o consumo humano. Ambos têm sido amplamente utilizados há décadas como aditivos alimentares em uma variedade de produtos alimentares comercialmente disponíveis, tais como queijo, cereais, sorvetes e refrigerantes. PG e VG compõem a base de todos os e-liquidos e são o que produz o golpe na garganta e as nuvens de vapor ao se moldar.

->   Por que eu tossir quando eu

A Glicerina Vegetal é um líquido grosso e doce que é o principal produtor de grandes nuvens de vape quando se molda. Devido a sua consistência espessa, vaporizadores menores lutam para absorver o líquido VG e às vezes podem causar um acúmulo de gunk em seu atomizador. Algumas pessoas têm alergia ao propilenoglicol e para estes vapores é recomendada uma mistura máxima de VG.

O propilenoglicol é um líquido fino sem sabor que produz principalmente a garganta atingida durante a moldagem. É mais adequado para usar sabores com maior concentração de PG para vaporizadores menores, uma vez que é menos provável que ele embeba seu atomizador. Seu pavio absorve o líquido mais rapidamente, o que significa que você pode abafá-lo logo após encher seu vaporizador. Também é mais adequado para a formação de misturas de PG altas, já que produz menos nuvens de vapor.

É correto inalar propilenoglicol?

Álcoois com dois grupos OH em átomos de carbono adjacentes são comumente conhecidos como glicóis. O mais importante deles é 1,2-ethanediol (o nome comum é etilenoglicol), um líquido doce, incolor, um pouco viscoso.

Comumente chamado de glicerol ou glicerina, 1,2,3-propanetriol é o mais importante álcool trihidroxi. Como os dois glicóis, é um líquido doce e xaroposo. O glicerol é um produto da hidrólise de gorduras e óleos.

->   É normal o vape queimar a boca?

O etilenoglicol é o ingrediente principal de muitas misturas anticongelantes para radiadores de automóveis. Os dois grupos OH levam a uma extensa ligação intermolecular de hidrogênio. Isto resulta em um alto ponto de ebulição-198°C; assim, o etilenoglicol não ferve quando é usado como anticongelante. Ele também é completamente miscível com água. Uma solução de 60% de etilenoglicol na água congela a -49°C (-56°F) e assim protege um radiador de automóvel até essa temperatura. O etilenoglicol também é usado na fabricação de fibra de poliéster e filme magnético usado em fitas para gravadores e computadores.