Qual vaper começar?

Qual vaper começar?

Melhor vape para fumantes pesados

Antes de começarmos, por que não experimentar nosso prático questionário para iniciantes! Isto o ajudará a guiá-lo para sua instalação definitiva, com perguntas geralmente feitas por nossos especialistas em lojas para ajudar a guiar nossos clientes para a instalação perfeita! Este quiz foi projetado para iniciantes completos e se você adquirir o kit recomendado, aumentará suas chances de sair dos cigarros completamente e fazer a grande mudança para o vaping com sucesso!

Se você é novo no mundo do vaping, a vasta gama de opções disponíveis pode ser bastante avassaladora. Cada outra palavra que você vê parece ser técnica, específica e complicada, e se você não sabe a diferença entre um Ohm e um tanque ou um mod e um e-liquid, você pode ter um pouco de dificuldade no início. Você pode conferir nosso glossário Vaping para lançar alguma luz sobre o jargão, mas se você quiser saber de forma simples e rápida o que deve comprar como um iniciante completo, você veio ao lugar certo!

O que os novos vapers se preocuparão principalmente ao escolher seus primeiros kits de vape são: custo, facilidade de uso e aparência. Se você estiver sobrecarregado com as opções oferecidas, a simplicidade é fundamental – evite ficar atolado nas complexidades das opções modificáveis e personalizáveis e, em vez disso, mantenha-se fiel a algo fácil de usar, fácil de manter e fácil de entender. Você pode sempre, é claro, atualizar mais tarde, mas é melhor começar com algo simples.

Preparar para os iniciantes o que comprar

Por onde devo começar como um novo vaper? O que faz um bom kit inicial de vape para iniciantes? As canetas de vape ou box mod starter kits são melhores para iniciantes? Como fazer vape pela primeira vez Os kits iniciais de vape vêm com suco?

->   Aspirar a brisa sem bater

Neste guia, nós lhe daremos todas as informações necessárias para começar a dar os primeiros passos. A partir dos diferentes tipos de equipamentos de vape que estão disponíveis até os melhores métodos para usá-los, nós lhe forneceremos os detalhes que você precisa saber para desfrutar de seu novo kit de vape no momento em que você o tirar da caixa. Vamos mergulhar.

Em primeiro lugar, é importante cobrir algumas informações básicas. Se você é um fumante experiente, você deve saber que o vaping é muito diferente de fumar. Além de ter um sabor melhor do que a fumaça do cigarro, o vapor também atinge sua garganta de uma maneira única, por isso é importante começar com pequenos golpes até que você tenha pegado o jeito.

Para as pessoas que nunca fumaram, o vaping pode ser ainda mais intenso na primeira vez. Se você achar que o vaping é muito avassalador, a maioria dos kits de vape lhe dá a capacidade de mudar a espessura do vapor que eles produzem. Não tenha medo de mudar de ambiente até que você encontre uma concentração de vapor que seja confortável.

Melhor kit vape 2021

O primeiro estilo de dispositivos que recomendamos que tenha um histórico comprovado de ajudar na transição dos fumantes é um vape fechado como o alt. Pod Kit ou o HAIZ Pod Kit. Os sistemas de vagens fechadas são extremamente fáceis de usar e a maneira mais bem-sucedida de transição dos cigarros para o vaping. Os produtos alt. e HAIZ proporcionam aos ex-fumantes uma satisfação semelhante ao fumar, mas sem todos os milhares de carcinógenos nocivos dentro de um cigarro. Os aparelhos consistem ambos de uma bateria e uma cápsula (cheia de e-liquido), e é isso! Basta inserir a cápsula dentro da bateria e soprar para longe – sem baterias, sem bagunça, isto faz dela a ideal e a primeira opção a ser considerada ao comprar uma primeira vape.

->   Best e suco fabricantes

O segundo estilo de dispositivos de moldagem que recomendamos é um kit inicial estilo caneta, como a caneta inicial Alpha.  As canetas Vape também simulam um cigarro com um desenho boca-a-pulmão e dão aos ex-fumantes uma sensação semelhante à que se tem quando se tira de um cigarro. A Alpha também é recarregável, o que significa que você é capaz de enchê-la com qualquer sabor de suco de sua escolha e permite que você dite o nível de nicotina em seu vape. A caneta Alpha Vape também tem bobinas substituíveis, ao contrário dos sistemas de cápsula fechada, o que significa que você pode manter seu tanque e substituir somente a bobina. Este dispositivo é ideal para pessoas que desejam uma tração clássica boca-a-pulmão e ser capazes de controlar qual sabor e força de nicotina preferem dar um pontapé em seu hábito de cigarro!

Joyetech

A escolha de seu primeiro kit é uma das decisões mais importantes que você pode tomar como um novo vaper. Se for muito difícil de usar, ou não satisfatório o suficiente, você pode muito bem se encontrar de volta aos cigarros.

->   Tela personalizada aegis x

Mas não acrescentamos aqui apenas um kit porque ele é novo. Afinal, só porque não é novo em folha, não significa que não seja um grande kit. Ao mesmo tempo, só porque um kit é novo não significa necessariamente que seja melhor do que um kit antigo. Portanto, você ainda verá aqui alguns favoritos estáveis, como o Aspire PockeX, mas também encontrará aqui alguns dispositivos novos impressionantes, como o Hexa Pro.

Dispositivos de vape all-in-one: Estes dispositivos contêm tudo o que você precisa para começar. Os AIOs se distinguem por não terem nenhuma cápsula ou tanque separado, com o e-liquid simplesmente sendo preenchido na parte superior do próprio dispositivo.

O Aspire Vilter possui um filtro macio que se parece e se sente como um cigarro. Este filtro o torna ideal para fumantes que sentem falta da sensação suave de um cigarro, e também proporciona uma experiência de vape muito próxima ao cigarro. Com facilidade, se você ficar sem ou não quiser substituir os filtros, você também pode usá-lo como um dispositivo normal, inalando na cápsula.