Quais os tipos de vape?
Quais os tipos de vape?
Contenidos
Tipos de marcas de fitas
Há muitos tipos diferentes de vapers, cada um em diferentes estágios de sua jornada de vaping. A razão pela qual a chamamos de jornada é porque, muitas vezes, os vapers experimentam com diferentes dispositivos e personalizam sua experiência ao longo do tempo para se adequarem a eles. É muito raro que alguém pegue um dispositivo e um único sabor de líquido à primeira vista e se agarre inteiramente a isso. Se esse for o caso, então há uma chance de você estar perdendo uma experiência de vaping que seja mais adequada para você. Há muitas opções quando se trata de diferentes tipos de fitas, incluindo canetas vape, pods e mods.
Há também uma série de diferentes razões pelas quais alguém pode pegar um vape, no entanto, muitas vezes é para ajudá-los a parar de fumar. Isto também determinará o tipo de viagem que o usuário terá, já que ele procura por novos aparelhos e e-líquidos para satisfazer suas necessidades. Por exemplo, se alguém se esforça para deixar de fumar, é provável que procure um dispositivo que possa replicar a sensação de um cigarro de verdade, com um empate e um e-liquido que possa alcançar o mesmo nível de consumo de nicotina. No entanto, é provável que os usuários que optarem por este tipo de configuração reduzam gradualmente sua ingestão de nicotina ao longo do tempo e, potencialmente, optem por um dispositivo diferente também. Este tipo de cenário é exatamente por isso que é importante saber quais opções você tem em termos de dispositivos vape.
Tipos populares de vape
Que tipo de dispositivo é adequado para você? A resposta depende do que é mais importante para você. Alguns dispositivos são ótimos se você está constantemente em movimento, enquanto outros são ótimos para relaxar em casa. Cada novo dispositivo tem uma curva de aprendizado, mas algumas curvas são mais íngremes que outras.
Um e-cigarro é um próximo passo lógico, pois parece um cigarro na mão, parece um cigarro e emite um pequeno brilho na ponta, tal qual um cigarro. Para um fumante, este é o mais próximo que você pode chegar da experiência de fumar de fato.
As empresas comercializam estes cigarros eletrônicos e descartáveis como alternativas ao cigarro. A nicotina é a droga mais viciante, e estes cigarros oferecem aos fumantes a chance de obter a nicotina que eles desejam em um sistema de entrega ao qual estão acostumados. Estes dispositivos facilitam a transição do fumo para o vaping.
Na verdade, eles são pequenos dispositivos vape que têm uma bateria independente e um pequeno reservatório pré-cheio que segura o suco vape. Alguns exigem que o usuário prenda o reservatório pré-carregado enquanto outros vêm pré-montados.
Dispositivos de moldagem
Se o vaping tem algum lado negativo, é que ele nem sempre é tão amigável para os novatos quanto gostaríamos que fosse. Quando se pensa nisso, uma das coisas que torna os cigarros tão viciantes é o fato de que eles são tão simples de usar. Quando você compra cigarros, é fácil porque não há diferença significativa de um produto para o outro. A razão pela qual você compra uma determinada marca tem mais a ver com marketing do que qualquer outra coisa. Além da semelhança entre os produtos, os cigarros também têm o benefício de não haver uma maneira “errada” de usá-los. Uma vez que um cigarro é aceso, ele arde por conta própria. Você vai descobrir as coisas muito rapidamente.
Contraste isso com a experiência de comprar seu primeiro dispositivo vape. Ao contrário dos cigarros, há um enorme nível de variedade entre os diferentes tipos de dispositivos de vape, o que significa que é realmente possível comprar um dispositivo que não é adequado para você como um novo vaper. Além desse desafio, também é possível usar um dispositivo de vaping de uma forma que não seja propícia a ter a melhor experiência possível. É por isso que passamos tanto tempo neste blog explicando como vapear – é para ajudar os novos vapers a evitar os tipos de experiências ruins que podem adiar o vaping e enviá-los de volta aos cigarros.
Geekvape
A formação do fumo surgiu originalmente depois que a prática de fumar cigarros começou a mostrar suas verdadeiras cores, por assim dizer, em termos de questões de saúde e higiene. No entanto, levou tempo para se espalhar entre os fumantes, muitas vezes devido a seu custo pesado e arranjos confusos. Durante o ano 2014-2015, apenas 6,1% dos jovens adultos e 1,6% dos adultos adotaram algumas ou outras formas de formação como uma alternativa ao fumo.
Como geralmente se pensa que o vaping dispensa substâncias menos prejudiciais do que o tabaco convencional, o uso do vaping em qualquer forma por pessoas com o desejo de parar de fumar tem aumentado a partir daí. Na verdade, até 2016, 4,2% e 2,8% dos adultos dentro da faixa etária de 25-44 anos e 45-64, respectivamente, foram vistos adotando algum ou outro tipo de vaping como sua recreação.
O processo de vaping poderia ser desfrutado com qualquer um dos dispositivos disponíveis, mas há alguns níveis dependendo da intensidade e do uso dos vapes. Portanto, para responder à pergunta de alguém sobre quais são os diferentes tipos de fitas, ele ou ela deve escolher de acordo com o nível e volume de consumo. Os diferentes tipos de máquinas deaping, dependendo dos diferentes níveis de entusiastas do vaping, podem ser organizados como;