Propilenoglicol e cig

Propilenoglicol e cig

Flex paste™ aplicações

A presente invenção está relacionada ao uso de agentes de sacrifício para neutralizar o impacto deletério dos contaminantes do gesso na eficácia de certos aditivos de estuque, particularmente, agentes redutores de água e agentes espumantes, em uma lama de estuque usada para fazer placas de gesso.

[0001] Aspectos desta revelação dizem respeito à preparação de uma lama de estuque útil na fabricação de placas de gesso cartonado. Em particular, um ou mais aspectos da revelação geralmente estão relacionados ao uso de agentes de sacrifício para reduzir o efeito perturbador de certos contaminantes em uma lama de estuque usada na produção de placas de gesso cartonado e ao produto de placas de gesso cartonado resultante.

[0002] As placas de gesso cartonado (também conhecidas como drywall, gesso cartonado, sheetrock ou placa de gesso cartonado) são comumente usadas como material de construção. As placas de gesso cartonado são amplamente utilizadas em construções de edifícios, principalmente como paredes internas e tetos. Com base no tipo de construção que está sendo realizada, pode ser desejável que a placa de gesso cartonado exiba certas propriedades de desempenho, incluindo ser leve com estabilidade estrutural, bem como ter transmissão de som reduzida, resistência térmica, resistência ao impacto, resistência ao fogo, resistência ao mofo e/ou mofo, resistência à flacidez, e/ou similares. Embora seja desejável que os painéis de gesso cartonado exibam todas ou algumas dessas propriedades, é também desejável que o custo de produção de painéis de gesso cartonado com tais propriedades melhoradas não seja aumentado de forma significativa, uma vez que os painéis de gesso cartonado são comumente vistos como um produto de consumo.

->   Configurações de mod de controle de temperatura

Jis perfume me álcool ho kya usko lagane se namaz nahi

É fornecido um dispersante de gesso e um aditivo de gesso que melhoram a fluidez do chorume de gesso mesmo que as matérias-primas utilizadas sejam de qualidade diferente e que não induzam atraso na cura do chorume de gesso. Um dispersante de gesso, inclusive: (A) um polímero de ácido policarboxílico; e (B) uma poliamina de poliamida obtida por uma reação de uma poliamina de polialquileno e um ácido dibásico como componentes essenciais, e/ou um aduto de óxido de alquileno da poliamina de poliamida.

1. Um dispersante de gesso composto: (A) um polímero de ácido policarboxílico; e (B) uma poliamina de poliamida obtida por uma reação de uma poliamina de polialquileno e um ácido dibásico como componentes essenciais, e/ou um aduto de óxido de alquileno da poliamina de poliamida.

2. O dispersante de gesso de acordo com a alegação 1, em que (A) o polímero de ácido policarboxílico inclui uma unidade estrutural derivada de (a) um monômero insaturado de polialquilenoglicol e uma unidade estrutural derivada de (b) um monômero insaturado de ácido carboxílico.

3. O dispersante de gesso de acordo com a alegação 2, em que a unidade estrutural derivada de (a) o monômero de polialquilenoglicol insaturado é representada pela Fórmula Geral (1): (onde cada um de R1, R2, R3 e R4 é independentemente um átomo de hidrogênio ou um grupo de hidrocarbonetos C1-22, X é -COO- ou -(CH2)aO-, a é um número inteiro de 1 a 20, AO é um grupo oxidante de alquilenogênio C2-4, e n é o número de toupeiras de grupos oxidantes de alquilenogênio adicionados e é de 1 a 200).

->   Smok x priv atualização de firmware

Fazendo mistura refratária de vidro de água para fogão de massa de foguete

O agregado mineral trióxido foi misturado com diferentes proporções de PG, como segue: grupo 1: MTA + 100% de água destilada (DW); grupo 2: MTA + 80% DW e 20% PG; grupo 3: MTA + 50% DW e 50% PG; grupo 4: MTA + 20% DW e 80% PG; grupo 5: MTA + 100% PG. O ANSI/ADA No. 57 foi seguido para avaliar a fluidez e o tempo de ajuste foi medido usando a ASTM C266-08. Para análises de pH e liberação de cálcio, 50 dentes acrílicos com cavidades radiculares foram preenchidos com os materiais (n = 10) e imersos individualmente em frascos contendo 10 mL de água deionizada. Após 3 h, 24 h, 72 h e 168 h, os dentes foram colocados em frascos novos e a água em que cada amostra foi imersa teve seu pH determinado por um metro de pH e a liberação de cálcio medida por um espectrofotômetro de absorção atômica com uma lâmpada catódica oca específica de cálcio. Os dados foram analisados utilizando um teste anova de uma maneira para comparação global e utilizando o teste de Tukey para comparações individuais.

O maior valor de fluidez foi observado com MTA + 20% DW e 80% PG e os menores valores foram encontrados com MTA + 100% DW. Eles foram significativamente diferentes em comparação com os outros grupos (P < 0,05). A presença de PG não afetou o pH e a liberação de cálcio. O MTA + 100% PG favoreceu o pH mais alto (P < 0,05) e a liberação de cálcio após 3 h. O aumento da proporção de PG interferiu (P < 0,05) com o tempo de ajuste; quando usado no volume de 100% de ajuste não ocorreu.

->   Smok procolor atualização de firmware

Como misturar a sílica fumada

AbstractGILLE1 descreveu a formação de um gel espesso, saturando etilenoglicol com gesso, CaSO4.2H2O, a 19° C., filtrando cuidadosamente, e aquecendo a solução a 40° C., em que a temperatura, devido a sua solubilidade reduzida, o sulfato de cálcio precipita, mas sob a forma de um gel. O gesso tem uma estrutura2 na qual camadas de moléculas de água se alternam com camadas de CaSO4, e Gille sugere que as últimas camadas mencionadas são preservadas no gel, mas com etilenoglicol substituindo a água, e causando uma expansão indefinida.

Comentários Ao enviar um comentário, você concorda em cumprir nossos Termos e Diretrizes Comunitárias. Se você encontrar algo abusivo ou que não esteja de acordo com nossos termos ou diretrizes, por favor, sinalize-o como inadequado.