Glicerina cig glicerina vs propilenoglicol
Glicerina cig glicerina vs propilenoglicol
Contenidos
glicerina versus glicerina
Tanto o PG quanto o VG são compostos orgânicos não tóxicos considerados seguros para o consumo humano. Ambos têm sido amplamente utilizados há décadas como aditivos alimentares em uma variedade de produtos alimentares comercialmente disponíveis, como queijo, cereais, sorvetes e refrigerantes. PG e VG compõem a base de todos os e-liquidos e são o que produz o golpe na garganta e as nuvens de vapor ao se moldar.
A Glicerina Vegetal é um líquido grosso e doce que é o principal produtor de grandes nuvens de vape ao modelar. Devido a sua consistência espessa, vaporizadores menores lutam para absorver o líquido VG e às vezes podem causar um acúmulo de gunk em seu atomizador. Algumas pessoas têm alergia ao propilenoglicol e para estes vapores é recomendada uma mistura máxima de VG.
O propilenoglicol é um líquido fino sem sabor que produz principalmente a garganta atingida durante a moldagem. É mais adequado para usar sabores com maior concentração de PG para vaporizadores menores, uma vez que é menos provável que ele embeba seu atomizador. Seu pavio absorve o líquido mais rapidamente, o que significa que você pode abafá-lo logo após encher seu vaporizador. Também é mais adequado para a formação de misturas de PG altas, já que produz menos nuvens de vapor.
propilenoglicol versus cabelo de glicerina
O glicerol (/ˈɡlɪsərɒl/;[6] também chamado glicerina em inglês britânico e glicerina em inglês americano) é um composto simples de poliol. É um líquido incolor, inodoro e viscoso, de sabor doce e não tóxico. A espinha dorsal da glicerina é encontrada nos lipídios conhecidos como glicerídeos. Devido às suas propriedades antimicrobianas e antivirais, é amplamente utilizado em tratamentos de feridas e queimaduras aprovados pela FDA. Por outro lado, também é usado como meio de cultura bacteriana[7]. Pode ser usado como um marcador eficaz para medir doenças hepáticas. Também é amplamente utilizado como adoçante na indústria alimentícia e como um umectante em formulações farmacêuticas. Devido à presença de três grupos hidroxila, o glicerol é miscível com água e é higroscópico por natureza[8].
Embora aciral, o glicerol é pró-aciral em relação às reações de um dos dois álcoois primários. Assim, em derivados substituídos, a numeração estereosespecífica etiqueta a molécula com um prefixo “sn-” antes do nome do caule da molécula[9][10][11].
O glicerol é geralmente obtido de fontes vegetais e animais onde ocorre em triglicerídeos, ésteres de glicerol com ácidos carboxílicos de cadeia longa. A hidrólise, saponificação ou transesterificação desses triglicerídeos produz glicerol, bem como o derivado dos ácidos graxos:
etilenoglicol versus glicerina
As informações sobre cigarros eletrônicos podem ser confusas para a maioria das pessoas, especialmente por causa das numerosas variedades de sabores disponíveis no mercado. Glicerina vegetal e propilenoglicol são ingredientes básicos que a maioria dos fabricantes de e-liquido mistura para formar o e-liquido utilizado nos cigarros eletrônicos.
Um e-cigarette é composto de três componentes internos principais, a saber, um atomizador, uma bateria e um tanque. É no tanque que o e-liquido vai. Quando se liga o cigarro, o atomizador aquece e aquece o líquido. Como resultado, o líquido se transforma rapidamente em vapor, permitindo que você inale e exale para uma batida agradável e saborosa. Os componentes do e-liquido lhe dão a consistência e a agradável batida que vai até a parte de trás da sua garganta. Os dois principais sabores do e-liquido são a glicerina vegetal e o propilenoglicol.
A glicerina vegetal é mais espessa e tem um sabor ligeiramente mais doce. Seu sabor distinto permite que ela afete o sabor em uma pequena medida. A espessura da VG significa que ela pode aderir facilmente às laterais do tanque, dificultando o processo de limpeza. Pode exigir o uso de cotonetes com álcool para limpá-lo das bobinas ou do tanque.
propilenoglicol versus glicerina vegetal
Aqueles de vocês que são novatos em formação vão refletir inquestionavelmente sobre isso quando a emoção de experimentar algo novo passar e sua compreensão sobre cigarros eletrônicos avançar. Os Pro e os Cons de Propileno Glicol Vs Vegetable Glycerin In E liquid.
Hoje damos uma olhada em cada ingrediente, bem como nos outros ingredientes que compõem o suco vape e por que PG ou VG ou uma mistura de ambos podem ser melhores para você. Antes de continuarmos, é importante ter um bom entendimento por trás da história dos cigarros eletrônicos – mais sobre isso aqui, e como funciona um cigarro eletrônico. Além disso, é importante entender o que são PG e VG e estes podem ser encontrados em nosso Guia PG e Guia VG. Com isso, vamos seguir em frente.
Dependendo do tipo de aromatizante utilizado, adoçante na forma de Sucralose, Stevia ou Ethyl Maltol é adicionado. Quanto menor a porcentagem de aromatizante adicionada, melhor. Isto se deve em parte à especulação de que certos ingredientes aprovados pela FDA que compõem os aromas podem ser prejudiciais se forem colhidos em vez de ingeridos. Não há nenhuma evidência concreta, porém este é o caso, mas é obviamente melhor ser mais seguro do que lamentar. Nota: Nosso líquido usa aromas super-resistentes que não requerem mais do que 5- 8%. Outras marcas normalmente usam entre 20 – 25% de aromatizantes!