Fights na spike tv

Fights na spike tv

Horário da tnt

Bellator 187: “McKee vs. Moore” acontece em 10 de novembro de 2017 em 3Arena, Dublin, Irlanda. O evento principal verá um “Mercenário” invicto no Featherweight enfrentar um favorito local de Wexford que venceu seu último combate Bellator por TKO.

Para capitalizar o apelo local para este cartão internacional, Bellator reservou uma série de lutadores do Ginásio Straight Blast. Originalmente, James Gallagher estava programado para ser um deles, mas ele foi afastado por lesão por seis a oito semanas, então todos têm que se contentar sem ele.

Pergunte a “Mercenary” A.J. McKee e ele dirá que esta luta é tudo sobre oferta e demanda. Há alguma verdade nisso, uma vez que Bellator perdeu o seu peso de pena invicto para este cartão, e a única pessoa com um recorde comparável é McKee, então naturalmente ele estava em alta demanda por este cartão. Blair Tugman lhe deu um desafio justo no Bellator 182, mas McKee tomou uma decisão unânime e passou para 9-0 no processo. Com cinco finalizações na primeira rodada e 66% de suas lutas (seis em nove) não indo para os juízes, ele está em uma pequena lista de competidores para disputar o cinturão.

Shlemenko vs halsey + pitbull vs held – hoje à noite na spike tv

Não há dúvidas de que estamos vivendo uma espécie de era dourada para documentários esportivos, com a ESPN produzindo filmes incríveis todos os anos e a HBO e outros (Showtime, PBS, Netflix) intensificando seu jogo também.

->   Sigelei vcigo mod caixa de lua

Na sexta-feira, a Spike TV vai entrar na ação, exibindo um documentário sobre a luta de 1971 entre Muhammad Ali e Joe Frazier, uma luta comumente conhecida como a “Luta do Século”.

O filme, apresentado por Raízes da Luta, é chamado Ali: Nascimento do Maior, um título interessante dado que Ali perdeu aquela primeira luta para Frazier em uma decisão unânime. É claro que Ali venceria Frazier em ambas as lutas posteriores, cimentando seu legado como o maior boxeador de todos os tempos.

Ali-Frazier I faz um tema de grande importância não só porque ambos os lutadores foram grandes em seus primes, mas também por causa das implicações sociais e políticas. Esta era a chance de Ali recuperar seu título de peso pesado após ter sido impedido de praticar o esporte após sua decisão de boicotar os militares durante a Guerra do Vietnã, e ele estava cada vez mais falando sobre raça e religião (às vezes lamentavelmente).

Bellator mma: pitbull vs straus tonight na spike tv

Amsterdã, 15 de outubro de 2020 – A GLORY está de volta à Spike Netherlands. A GLORY e a Spike se unirão para promover e transmitir os maiores eventos de kickboxing do mundo, começando com uma trilogia dos próximos eventos premium pay-per-view.

Esta parceria única começa com a GLORY 76 apresentando Badr Hari vs. Benjamin Adegbuyi em 7 de novembro. Após o anúncio de novas medidas contra o coronavírus na Holanda, a GLORY está buscando aprovações finais e colaborando estreitamente com as autoridades locais para hospedar a GLORY 76 de forma segura para todos os atletas, parceiros e funcionários envolvidos.

->   Smok t priv parou de funcionar

Os fãs da GLORY poderão adquirir o evento pay-per-view GLORY 76 por 12,99 euros através do Spike ou dos sites da GLORY. Os fãs terão acesso a todas as lutas da GLORY 76 apresentadas no cartão principal. Mais informações estarão disponíveis em breve nos sites Spike e GLORY.Rico vs. Jamal Title FightIn addition to GLORY 76, GLORY and Spike TV Netherlands are excited to announce that Rico Verhoeven’s next title defense will be against Jamal Ben Saddik, with more details to be released soon after GLORY 76. Depois de vencer o torneio de pesos pesados de 8 homens com uma mão quebrada na GLORY 62, Ben Saddik terá sua segunda chance na cintura e tentará destronar o Rei do Kickboxing. Conectando as pessoas com o kickboxing mais do que nunca “Estamos entusiasmados em fazer parceria com ViacomCBS e Spike com um acordo que continuará a crescer o kickboxing na Holanda e ao redor do mundo”, disse Scott Rudmann, Vice Presidente Executivo da GLORY. “A Spike desempenha um papel fundamental na construção do esporte e tem uma base de fãs dedicada e crescente. Juntos continuaremos a buscar formas inovadoras de promover nossos atletas e apresentar os torcedores a novas estrelas”.

Amir khan vs chris algieri – 29 de maio – spike tv

A marca foi anunciada pela primeira vez em janeiro de 2015 quando, após um acordo semelhante feito pela NBC, Spike[2][3] anunciou que iria transmitir mensalmente cartões de combate pelo “Premier Boxing Champions” criado pela Haymon Boxing[4][5][6].

A marca surgiu de uma rotação de eventos esportivos de combate ao vivo em Spike que eram comumente veiculados nas noites de sexta-feira, que incluíam cartões de artes marciais mistas da promoção MMA do Viacom Bellator, de propriedade da Viacom, e eventos de kickboxing da Glory. Nas semanas em que não houve nenhuma luta ao vivo, Spike pretendia transmitir “programação de ombros” destinada a introduzir os telespectadores nos bastidores dos lutadores e criar ímpeto para jogos de ressentimento[8]. Em 2015, Spike e Premiere Boxing Champions assinaram um acordo de dois anos, com negociações para um terceiro ano em 2017 que nunca chegou à papelada final[9] A marca estreou em 13 de março de 2015 com o primeiro cartão de luta da Spike PBC[10][11][12].

->   Como saber se o juice é falso?

O último cartão da Spike para a PBC foi exibido em 13 de janeiro de 2017 [13] David Schwarz, Vice-Presidente Sênior de Comunicações da Spike TV, disse que uma das razões para a Spike decidir descontinuar seu compromisso com a PBC foi “uma insatisfação geral com a qualidade dos cartões fornecidos pelo fundador da PBC, Al Haymon”[14][15][16][17].