Como anunciar vape?

Como anunciar vape?

Descrição do vape

De acordo com um relatório de Pesquisa & Mercados, a indústria de produtos vape e e-cigarette cruzará US$ 43 bilhões com 15% da Taxa de Crescimento Anual Composta (CAGR). O crescimento da indústria vape é o produto dos efeitos adversos do tabaco e do fumo de cigarro. A cada ano, 7 milhões de pessoas enfrentam a morte devido ao tabaco e ao consumo de cigarros, e o vaping é uma alternativa apropriada para os fumantes que querem parar de fumar.

Os produtos de vape são amplamente aceitos por causa de seus menos ou nenhum ingrediente de tabaco, daí uma grande oportunidade de negócios em todo o mundo. No entanto, há vários obstáculos no negócio de abrir uma loja de vape online, e a maior parte é marketing!

Este artigo é exclusivamente dedicado aos marqueteiros e proprietários de lojas que desejam comercializar sua loja de vape online. Vamos discutir o que você pode e não pode fazer em termos de marketing de seus produtos de vape com alguns exemplos ao vivo.

Assim, uma grande porta para obter um enorme tráfego é fechada para cigarros eletrônicos e produtos de vape. A FDA é muito específica quando se trata de promover produtos de tabaco e, infelizmente, os cigarros eletrônicos estão atualmente imitando o mesmo gênero.

Publicidade hookah

Bem-vindo ao dilema que quase todo site de e-cigarette enfrenta em algum momento. A maioria das pessoas parece concordar que os cigarros eletrônicos são potencialmente menos nocivos que os cigarros. Muitos fumantes experimentam os cigarros eletrônicos e nunca mais fumam. Para os principais locais de publicidade online, porém – que permitem a publicidade de álcool, por sinal – os cigarros eletrônicos são tão ruins quanto os cigarros. Se você quiser entrar no mercado competitivo de vaping, terá que ser criativo.

->   Tintura cbg para venda

Para direcionar o tráfego para o site de sua loja de vape, SEO provavelmente será sua técnica principal – e SEO começa com o conteúdo de um site. Você precisará adicionar uma seção de blog ao seu site se ainda não o fez, e terá que escrever artigos que tenham uma boa classificação nos motores de busca. Se isso fosse uma tarefa fácil, é claro, não haveria necessidade de classificações nos mecanismos de busca, pois todo o conteúdo resolveria os problemas dos usuários e os satisfaria completamente. O que tudo se resume, no entanto, é que você precisa escrever um ótimo conteúdo. Toda vez que você escreve um artigo, você deve tentar ir além e acima ao abordar o tema do artigo de uma forma que encantaria o leitor.

Como vender produtos de vape online

A indústria de moldagem e de e-cigarette está projetada para superar os espantosos 43 bilhões de dólares este ano. É um dos mercados que mais cresce no mundo e todos, desde Leonardo Dicaprio até Dave Chapelle, são vapers confirmados. Apesar de sua popularidade, existem obstáculos significativos quando se trata de comercializar online sua loja de vape. Estes são obstáculos que a maioria das empresas tradicionais não tem que enfrentar. Alguns desses obstáculos incluem:

->   Como usar mtl?

Antes de entrarmos em como você pode comercializar seus produtos on-line, vamos falar brevemente sobre os canais de marketing que você não está autorizado a utilizar. A promoção de produtos vape e e-cigarette é proibida nas seguintes plataformas:

Se você acha que esta lista contém a maioria das principais plataformas de publicidade on-line, você estaria correto. Entretanto, ainda há muitas outras maneiras de comercializar efetivamente a loja de vape que lhe permitirão crescer e escalar.

Fazer sua loja de vape listada em diretórios comerciais é uma maneira simples e eficaz de colocar o nome de sua empresa na frente de seu público-alvo. O processo de cada diretório varia ligeiramente, mas as etapas gerais são as mesmas.

Vape social media marketing

A TPD exige que todos os estados membros da UE imponham restrições aos cigarros eletrônicos de publicidade.  As regras estabelecem que a publicidade de cigarros eletrônicos contendo nicotina que não são licenciados como medicamentos é proibida nos seguintes meios de comunicação:

A publicidade de cigarros eletrônicos no Reino Unido que não é proibida pela TPD está sujeita às regras estabelecidas pela Advertising Standards Authority (ASA).  Estas regras se aplicam a qualquer publicidade de cigarros eletrônicos e produtos relacionados, incluindo produtos e-hookah e e-shisha, independentemente de conterem nicotina.

->   Pode usar essência de vape na caneta?

A exigência da ASA de que a publicidade vape não deve fazer alegações de saúde reflete preocupações sobre a eficácia, segurança e extrema variabilidade desses produtos que prevaleciam no momento em que as regras foram colocadas em prática.

Entretanto, as partes interessadas em saúde pública reconhecem agora amplamente os benefícios potenciais à saúde da transição do tabaco para os cigarros eletrônicos, e a TPD tem anunciado a implementação de normas rígidas de produtos.

Essas regras, portanto, provavelmente mudarão, permitindo que a publicidade de cigarros eletrônicos faça alegações sobre os benefícios potenciais à saúde dos produtos – desde que haja provas sólidas relacionadas ao produto específico que está sendo anunciado em apoio às alegações.