Bobina de 0.2 vs 0.5 ohm

Bobina de 0.2 vs 0.5 ohm

0,2 ohm de potência da bobina

As bobinas do iSub são projetadas para serem usadas com os tanques Innokin iSub e iSub G. As bobinas do iSub são fabricadas a partir de algodão 100% orgânico japonês para a produção do mais puro sabor possível e são classificadas em 0,2 ohm e 0,5 ohms.

As séries iSub da Innokin empregam uma nova e inovadora tecnologia Innokin chamam o sistema “No spill coil swap”. Essencialmente a bobina pode ser removida sem a necessidade de “abrir” o tanque. Isto significa que a Bobina de Substituição iSub da Innokin abriga o próprio pino conector 510, fazendo da limpeza do tanque iSub e iSub G uma brisa, além de aumentar a longevidade de ambos os tanques.

0,15 ohm de potência da bobina

Apenas alguns anos atrás, baterias seguras & sub ohm capazes como a Smok Morph 2 não estavam prontamente disponíveis. A única maneira de experimentar o vaping sub ohm era construindo bobinas e utilizando-as com um modus operandi mecânico.

Há duas maneiras de aumentar a quantidade de vapor que você obtém de sua bobina. Uma é aumentar a potência de sua bateria. Quanto mais energia você fornece à sua bobina, mais quente ela fica e mais vapor você pode produzir.

->   Ego uma bobina vida

Ao aumentar a espessura do fio, você também aumenta a área da superfície da bobina que entra em contato com o pavio. Isto permite que ela vaporize mais e-liquido e, portanto, produza mais vapor – levando àquelas nuvens que os sub ohmers adoram!

Pense em uma estrada de campo (alta resistência) versus uma auto-estrada de três pistas (baixa resistência). Você vai ter muito mais carros ao longo de uma auto-estrada de três faixas do que ao longo de uma estrada de campo. Substitua os carros por elétrons e a estrada por bobinas e você deve estar lá

Em minha experiência, calções são bastante raros na construção de bobinas, mas faltar a resistência ao alvo é muito mais comum. Se você gosta de construir bobinas, você deve estar ciente do risco dos shorts e estar atento a qualquer contato entre a bobina e a base.

0,5 ohm de potência da bobina

Bem-vindo ao nosso guia sub ohm vaping. Há uma coisa que todos nós sabemos. O suco de vape Freeman é o melhor! Nosso suco é feito para o sabor e para as nuvens quando o sub ohm vaping. Portanto, o que queremos fazer é levar algum tempo e explicar o sub ohm vaping e o vaping de controle de temperatura. Em poucas palavras, o subohm vaping está usando um atomizador que tem um nível de resistência inferior a 1,0 ohms. Agora, vamos escavar nos detalhes.

->   E líquido na amazônia

A idéia por trás do vaping com atomizadores sub ohm é a imensa produção de vapor. Como a resistência elétrica do atomizador é mínima, mais energia é retirada da bateria mais rapidamente. Isso significa que a bobina do atomizador aquece mais rapidamente e vaporiza mais suco vape. Isso significa mais vapor. E é esse vapor que os sub ohmers que perseguem os sub ohmers estão procurando.

O Sub Ohm Vaping requer baterias de grande capacidade. O tipo de bateria mais comum de vape é a 18650. Nem todos os 18650s são iguais. Cada bateria é classificada para mAh, miliamp horas, e Amperes, amperagem. mAh mede quanta energia uma bateria pode armazenar. O Amps mede a intensidade da corrente. Uma bateria de 2600 mAh, 30 amperes vape funcionará bem para a maioria dos mods vape. Falando em mods, vamos ter uma rápida conversa.

diferença entre bobina de 0,2 e 0,4 ohm

Olá, as bobinas de menor resistência 0,2 ohm permitem o uso de maior potência. Isto dito, neste caso, as bobinas de 0,4 ohm dão muito melhor sabor com o tanque Cleito do que as bobinas de 0,2 ohm. Qualquer que seja a marca das bobinas, a regra é menor OHM, ou seja, 0,2 versus 0,4, neste caso, significa que pode ser usada uma potência maior, mas nem sempre é a melhor opção. Há uma certa quantidade de tentativa e erro que você prefere. O uso do Aspire Cleito com bobinas de 0,4ohm dá grande sabor e vapor entre 40-50 watts, dependendo de sua escolha elíquida.

->   Voopoo max edição limitada