Eleaf istick problemas de bateria
Eleaf istick problemas de bateria
Contenidos
Eleaf istick problemas de bateria 2022
Eleaf istick problemas de bateria 2021
reparo de energia do istick eleaf
A Eleaf é um dos fabricantes de moldagem mais conhecidos e é também um dos mais antigos, famoso por sua série iStick. Os produtos Eleaf tendem a ser conhecidos como um kit de orçamento, mas seu desempenho e durabilidade são de um padrão muito alto.
A ‘Power 2C’ usa 2 x 18650 baterias, enquanto a ‘Power 2’ tinha uma bateria interna de 5000mAh, a saída também é diferente entre estas duas versões Eleaf. A ‘Power 2’ tem uma saída variável de potência de 1-80W e a ‘Power 2C’ tem uma incrível saída variável de 1-160W. A ‘Power 2C’ tem a mesma porta USB tipo C, o que significa que você pode carregar suas baterias, mas como o dispositivo usa 118650 baterias, você ainda pode removê-las e carregar em um carregador de baterias vape externo, isto não era algo que você pudesse fazer com o Eleaf iStick Power 2 mod.
O Eleaf iStick Power 2c é um dispositivo estilo caixa mod, com algumas curvas suaves em seu corpo de liga de zinco, que na maioria das vezes é coberto com um couro costurado elegante e de aparência inteligente. Adoro o visual geral, pois parece moderno e tem um toque sofisticado. Não é o mais leve dos mods e também não é um dos mais pesados, eu achei que o equilíbrio de peso está certo com o dispositivo. Ele tem um toque agradável e se encaixa bem em minha mão.
porta de carga do istick eleaf
A maioria das baterias eletrônicas padrão de cigarros são ligadas e desligadas com uma função de 5 cliques (5 cliques rápidos em 2 segundos). Isto significa que os cliques são bastante rápidos e têm que ser muito deliberados, e isto faz parte do design deles para evitar que eles sejam ligados sem que você perceba.
Estas baterias de íons de lítio de e-cig também são muito sensíveis às condições ambientais, devido à micro tecnologia dentro delas. Possíveis causas de uma bateria descarregada incluem problemas de contato, bateria defeituosa, uso excessivo, mau uso, danos, condições ambientais e tempo de vida útil excedido.
3. Se a bateria carregar, tente fixar um tanque diferente. Se você ainda tiver o mesmo problema, é provável que a bateria seja a causa de seu problema, mas você não saberá exatamente qual é o problema com a bateria nesta fase.
5. Se a bateria estiver com defeito, tiver sido usada em excesso, usada indevidamente, danificada ou sua vida útil exceder a sua duração não deve ser usada novamente, entretanto, se você não tiver motivos para suspeitar de nenhum desses problemas, o problema pode ser uma conexão ruim entre o contato da bateria e os pontos de contato do tanque, pois os produtos podem variar ligeiramente e também, às vezes, os pontos podem ser empurrados para dentro muito longe quando se atarraxam as coisas.