Vaporizando álcool e cigarros
Vaporizando álcool e cigarros
Contenidos
bomba vaporizadora de álcool para bicicletas
Os vapores de álcool podem ser produzidos aquecendo o álcool ou vertendo-o sobre gelo seco. O álcool pode ser absorvido pela inalação de vapores de álcool na corrente sanguínea. As pessoas que inalam vapores de álcool se embriagam muito rapidamente, porque o álcool vai direto para o cérebro. Além disso, o vapor de álcool aquecido pode ferir os pulmões.
A maneira antiquada de se embebedar é simples: beba muito álcool. Uma maneira nova de as pessoas estarem consumindo álcool? “Fume” ou “vape” seu álcool em vez disso. A inalação de vapores de álcool pode prejudicar o cérebro e os pulmões e intoxicar alguém muito rapidamente, por isso é muito importante estar atento aos perigos associados a ele.
Quando as pessoas “fumam” ou “vape” álcool, fazem isso aquecendo-o ou despejando-o sobre gelo seco. Existem até mesmo dispositivos comercializados aos jovens para fazer com que o álcool “vape” pareça refinado e sofisticado. Isto faz com que um vapor que eles inalam em seus pulmões. A inalação de vapor de álcool causa uma “alta” rápida e intensa. A absorção através dos pulmões proporciona uma entrega quase instantânea do álcool à corrente sanguínea e ao cérebro; os efeitos são sentidos muito rapidamente. Pequenas quantidades de álcool inalado podem tornar uma pessoa muito mais intoxicada do que se ingerir o álcool.
o melhor vaporizador de álcool
A inalação de álcool é um método de administração de álcool (também conhecido como etanol) diretamente no sistema respiratório, com auxílio de um dispositivo vaporizador ou nebulizador. É aplicado principalmente para uso recreativo, quando também é chamado de fumo de álcool, mas tem aplicações médicas para testes em ratos de laboratório, e tratamento de edema pulmonar e pneumonia viral.
Para inalar o álcool, ele deve ser primeiramente convertido do estado líquido em gasoso (vapor) ou em aerossol (névoa). Para uso recreativo, uma variedade de métodos foi inventada. O álcool pode ser vaporizado vertendo-o sobre gelo seco em um recipiente estreito e inalando com uma palhinha. Outro método é despejar álcool em uma garrafa arrolhada com um cano e depois usar uma bomba de bicicleta para fazer um spray. O álcool pode ser vaporizado usando um recipiente simples e aquecedor de chama aberta[1]. Dispositivos médicos como os nebulizadores e inaladores de asma também foram relatados como meios de aplicação[2].
A prática ganhou popularidade em 2004, com a comercialização do dispositivo denominado AWOL (Alcohol without liquid), uma peça sobre o termo militar AWOL (Absent Without Leave)[3]. AWOL, criado pelo empresário britânico Dominic Simler[3], foi primeiramente introduzido na Ásia e na Europa, e depois nos Estados Unidos em agosto de 2004. AWOL foi usado por clubes noturnos, em reuniões e festas, e ganhou atração como novidade, pois as pessoas “gostavam de passar em grupo”[4].
como fumar álcool
O tabaco e os dispositivos de moldagem contêm nicotina, um ingrediente que pode levar ao vício, e é por isso que tantas pessoas que fumam ou fumam têm dificuldade para parar de fumar. Tanto o tabaco quanto os dispositivos de vaping contêm outros produtos químicos nocivos; queimar tabaco pode criar esses produtos químicos e os dispositivos de vaping transformam produtos químicos e aromatizantes em névoa que combina com a nicotina sintética. Aprenda sobre os efeitos do tabaco/nicotina sobre a saúde e leia o DrugFacts.
A Food and Drug Administration alertou o público para milhares de relatos de doenças pulmonares graves associadas ao vaping, incluindo dezenas de mortes. Eles estão trabalhando com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) para investigar a causa dessas doenças. Muitos dos produtos suspeitos testados pelos estados ou autoridades sanitárias federais foram identificados como produtos de vaping contendo THC, o principal ingrediente psicotrópico da maconha. Alguns dos pacientes relataram uma mistura de THC e nicotina; e alguns relataram apenas o vaping da nicotina. Enquanto o CDC e a FDA continuam a investigar possíveis outras substâncias contribuintes, o CDC identificou um agente espessante – vitamina E acetato – como um produto químico preocupante entre as pessoas com lesões pulmonares associadas ao e-cigarette ou ao vaping. Eles recomendam que as pessoas não devem usar nenhum produto que contenha acetato de Vitamina E, ou qualquer produto que contenha THC; particularmente de fontes informais como amigos, família, ou revendedores presenciais e on-line. Eles também advertem contra a modificação de quaisquer produtos comprados em lojas, ou o uso de quaisquer produtos de vaping comprados na rua. As pessoas, incluindo profissionais de saúde, devem relatar quaisquer efeitos adversos dos produtos de vaping. O CDC publicou uma página de informações para os consumidores.
inalando álcool para limpar os pulmões
Consumir uma quantidade excessiva de álcool, seja por ingestão ou inalação, pode ter riscos significativos. O álcool é encontrado em muitas bebidas como vinho, cerveja e uísque e é também uma substância comum utilizada na limpeza e desinfecção de produtos. Atualmente, alguns indivíduos estão “vaping” ou “fumando” álcool para se embriagar, o que é uma atividade perigosa que pode ser prejudicial à sua saúde.
Se você inalar álcool, ele contorna seu sistema digestivo, é rapidamente absorvido pela corrente sanguínea e viaja até o cérebro. Os vapores de álcool aquecidos podem ferir os pulmões e podem levar ao envenenamento por álcool mais rapidamente do que quando ingeridos. Mesmo pequenas quantidades de álcool inalado podem causar overdose e intoxicação com risco de vida.
O envenenamento por álcool é uma situação séria ─ às vezes mortal. Se você ou alguém que você conhece estiver sofrendo envenenamento por álcool, ligue para o centro de envenenamento ou dirija-se ao departamento de emergência mais próximo para tratamento. Não há tempo para seu corpo absorver ou diluir o álcool antes que ele entre na sua corrente sanguínea. Os sinais de envenenamento por álcool podem incluir: sonolência, confusão, vômito, desmaio, baixo nível de açúcar no sangue e coma.