Solução de nicotina para vaporização
Solução de nicotina para vaporização
Contenidos
como usar um vape: tutorial de instalação do vaporizador (eletrônico
IntroduçãoA nicotina nos produtos de tabaco pode ser encontrada em forma livre ou protonada (“sal”), dependendo do pH do produto. Em documentos internos da indústria do tabaco, a forma de nicotina tem sido há muito reconhecida como central para a experiência sensorial do uso do tabaco, particularmente no que é conhecido como “impacto “1. Nos anos 60, a Philip Morris começou a manipular a proporção de base livre para a nicotina protonada na fumaça do cigarro, um fator descrito como chave para a ascensão da marca Marlboro ao status de cigarro mais vendido no mundo1. Em 2014, PAX Labs, o fabricante original do cigarro eletrônico JUUL (ECIG), obteve uma patente para misturar nicotina de base livre com um ácido para convertê-la na forma de sal2. Esta formulação reduz a aversividade associada à inalação dos líquidos de nicotina de base livre3,4. Usando sais de nicotina, a JUUL foi capaz de empregar concentrações de nicotina tão altas quanto 50 mg/mL, em uma época em que os produtos ECIG disponíveis no mercado tinham uma concentração média de nicotina de 12 mg/mL, predominantemente na forma de base livre5,6. A transição para um líquido com alta concentração de nicotina à base de sal permitiu aos fabricantes da JUUL projetar um dispositivo que emite um alto rendimento de nicotina em um pequeno volume de puff.
o que são “cigarros falsos”?
O uso de cigarros eletrônicos pelos jovens tem aumentado. Isto se deve ao fato das empresas de tabaco serem os principais fabricantes de fitas, e seu público-alvo é, infelizmente, a juventude. (Ex: Os dispositivos de moldagem são plantados perto de displays de doces nas lojas, vendidos em quiosques de shopping centers voltados para a juventude e vendidos em sabores semelhantes a doces. A lista continua).
O sistema eletrônico de entrega de nicotina, ou ENDS, são dispositivos operados por bateria que aquecem uma solução de nicotina para produzir vapor para inalação. O ENDS mais conhecido é o e-cigarettes, mas os dispositivos também são conhecidos como e-hookah, canetas vape, mods, tanques e assim por diante. Para a juventude, porém, o termo mais popular é “vaping”, que se refere a todos os ENDS.
A solução de nicotina é chamada de e-juice, que tem quatro ingredientes: nicotina líquida, propilenoglicol, glicerina vegetal e aromatizante. Apenas 1 colher de chá de solução de nicotina pode matar um adulto médio.
O argumento mais comum a favor da modelagem é que os cigarros eletrônicos são menos nocivos do que os cigarros tradicionais. Enquanto os cigarros contêm mais de 7.000 produtos químicos nocivos, mais seguro não significa seguro. Os vapores contêm:
zeus arcpods – a 3ª geração de vaporizadores está aqui!
IntroduçãoNicotina em produtos de tabaco pode ser encontrada na forma de base livre ou protonada (“sal”), dependendo do pH do produto. Em documentos internos da indústria do tabaco, a forma de nicotina tem sido há muito reconhecida como central para a experiência sensorial do uso do tabaco, particularmente no que é conhecido como “impacto “1. Nos anos 60, a Philip Morris começou a manipular a proporção de base livre para a nicotina protonada na fumaça do cigarro, um fator descrito como chave para a ascensão da marca Marlboro ao status de cigarro mais vendido no mundo1. Em 2014, PAX Labs, o fabricante original do cigarro eletrônico JUUL (ECIG), obteve uma patente para misturar nicotina de base livre com um ácido para convertê-la na forma de sal2. Esta formulação reduz a aversividade associada à inalação dos líquidos de nicotina de base livre3,4. Usando sais de nicotina, a JUUL foi capaz de empregar concentrações de nicotina tão altas quanto 50 mg/mL, em uma época em que os produtos ECIG disponíveis no mercado tinham uma concentração média de nicotina de 12 mg/mL, predominantemente na forma de base livre5,6. A transição para um líquido com alta concentração de nicotina à base de sal permitiu aos fabricantes da JUUL projetar um dispositivo que emite um alto rendimento de nicotina em um pequeno volume de puff.
ensaio de nicotina
Plataforma 4 refere-se a nossa próxima geração de produtos de e-vapor, que são dispositivos alimentados por bateria que produzem um aerossol por vaporização de um líquido contendo nicotina. Nossos produtos de e-vapor compreendem dispositivos que utilizam tecnologia de geração atual e nossa nova tecnologia de malha de e-vapor, que atende a certos desafios apresentados por alguns produtos de e-vapor atualmente no mercado.
Detecção de Baixo-LíquidoO líquido na tampa do consumível é suficiente para que o dispositivo possa ser usado várias vezes. Quando o líquido atinge um nível baixo, o dispositivo exibe um sinal vermelho e não ocorre mais aquecimento. Isto evita o superaquecimento e os “bafômetros secos”, responsáveis pela criação de níveis mais altos de produtos químicos nocivos1,2.
Produtos clássicos de e-vaporCigarros eletrônicos clássicos usam um sistema “bobina & pavio” para aquecer uma solução contendo nicotina. O pavio desenha o líquido contendo nicotina em um elemento de aquecimento da bobina para aquecer o líquido e criar um aerossol vaporizado. Nestes sistemas, a temperatura do aquecedor pode variar significativamente dependendo do grau de inchaço do e-cigarette. Vários estudos têm mostrado que soprar em um e-cigarette quando o nível do líquido é baixo resulta em “bufos secos” que podem mudar drasticamente a química do aerossol. Nestas condições, os níveis de uma série de produtos químicos nocivos são significativamente mais altos1,2 em comparação com os níveis encontrados nos cigarros eletrônicos que têm líquido suficiente. IQOS VEEV Nosso mais recente produto e-vapor usa cápsulas eletrônicas de sistema fechado para evitar adulterações e vazamento de líquido. O bocal e um elemento de aquecimento são incorporados em cada cápsula substituível para manter a higiene do produto. O elemento de aquecimento é uma malha metálica tecida com furos minúsculos para aquecer a vagem pré-cheia. Três elementos principais foram desenvolvidos para fazer de nosso mais recente produto e-vapor uma alternativa mais aceitável sem fumaça: a tecnologia de malha, o aquecimento ativado por sopro e o sistema de detecção de líquidos baixos.