Sem efeitos colaterais de vapor de nicotina
Sem efeitos colaterais de vapor de nicotina
Contenidos
Vaping 0 nicotina para deixar
E-cigarettes são dispositivos para fumantes movidos a bateria. Eles têm cartuchos cheios com um líquido que normalmente contém nicotina, flavorizantes e produtos químicos. O líquido é aquecido em um vapor, que a pessoa inala. É por isso que o uso de e-cigarettes é chamado de “vaping”.
Existem diferentes tipos de e-cigarettes. Mas muitas pessoas usam o Juul. Este e-cigarette parece um pen drive e pode ser carregado na porta USB de um laptop. Ele produz menos fumaça do que outros e-cigarettes, por isso alguns adolescentes os usam para vapear em casa e na escola. Os níveis de nicotina da cápsula Juul são os mesmos de um maço cheio de cigarros.
A maioria dos cigarros eletrônicos tem nicotina. Mesmo aqueles que não têm produtos químicos. Esses produtos químicos podem irritar e danificar os pulmões. Os efeitos a longo prazo dos cigarros eletrônicos que não têm nicotina não são conhecidos.
Riscos cerebrais: A nicotina afeta o desenvolvimento de seu cérebro. Isto pode tornar mais difícil a aprendizagem e a concentração. Algumas mudanças no cérebro são permanentes e podem afetar seu humor e sua capacidade de controlar seus impulsos como adulto.
Modelagem sem nicotina para a ansiedade
Nos últimos dois anos, o vaping se tornou popular. Muito tem sido dito sobre o assunto. Alguns dizem que é totalmente seguro para uso sem quaisquer efeitos colaterais. Outros afirmam que o vaping é ainda mais perigoso do que fumar.
Infelizmente, as pessoas que falam de vaping e cigarros são geralmente tendenciosas e não estão interessadas na verdade. Elas representam “um lado” e simplesmente seguem sua agenda. Por isso, decidimos fazer uma comparação entre fitas e cigarros para mostrar onde eles estão um contra o outro.
Não vamos falar de coisas que ainda são desconhecidas e nos concentraremos apenas em fatos frios. As pessoas são tentadas a mudar para o vaping, algumas não sabem se devem fumar ou vapear, e algumas estão apenas curiosas sobre como se comparam. Então, vejamos.
Tudo depende. Não há uma regra universal. Antes de tudo, é preciso ter em mente que cigarros e fitas vêm em diferentes forças e sabores. Dito de forma simples, nem todos têm a mesma quantidade de nicotina. O quanto você recebe está de acordo com sua preferência.
Com os cigarros, a quantidade de nicotina em média vai de cerca de 6 mg a 12 mg (Fonte: NCBI). Como fumar inclui queimar, a quantidade de nicotina inalada de um único cigarro vai de 1 mg e até 2 mg. Simplificando, as diferenças não são tão drásticas e não há nenhum cigarro sem nicotina.
Vape sem segurança de nicotina
Os cigarros eletrônicos utilizam um dispositivo alimentado por bateria que aquece um líquido para formar vapores – ou, mais precisamente, aerossol – que o usuário pode inalar (assim “vaping”). Estes dispositivos aquecem vários sabores, nicotina, maconha ou outras substâncias potencialmente nocivas. A nicotina é viciante, é claro. E embora esse fato seja destacado na publicidade, sabemos por experiência com cigarros regulares que as advertências nem sempre funcionam!
Não está claro com que freqüência o vaping pode levar a problemas pulmonares ou quem está em maior risco. Por exemplo, os problemas pulmonares são mais comuns entre os vapers que já têm problemas respiratórios (como a asma) ou que usam maconha? É mais comum entre os indivíduos mais jovens? O uso de e-cigarettes causa a doença pulmonar? Ou uma substância adicionada (como a maconha) ou outro contaminante é o culpado? Como a FDA não regulamenta ativamente os cigarros eletrônicos, é particularmente difícil obter respostas.
Além do que o vaping traz, algumas evidências sugerem que o vaping ajuda algumas pessoas a parar de fumar. Entretanto, não está claro como ele se compara a um adesivo de nicotina ou outros métodos de cessação do fumo. Até agora, a FDA não aprovou o vaping como um método de cessação do fumo. E muitos fumantes que vape continuam a usar tanto cigarros quanto cigarros eletrônicos.
Efeitos colaterais do vaping em demasia
TL:DR | Vamos responder qual é o suco, caneta, dispositivo e mod mais seguro de vape. Comprar no Reino Unido lhe dá alguma proteção sólida de segurança, com os regulamentos de vape existentes (TPD) – mas nós cortamos as letras pequenas para ajudá-lo a entender o que procurar.
Você provavelmente já ouviu histórias de horror de ferragens explodindo ou pegando fogo. Ou talvez atenção às manchetes sobre líquidos inseguros. Ouvir histórias como esta vai levá-lo a fazer a pergunta, qual é o vape mais seguro?
Os mods regulamentados não lhe dão tanta liberdade para alcançar os picos de nuvens e sabor, no entanto eles são mais seguros se você não estiver interessado em mexer com a eletrônica. Mods não regulamentados requerem um pouco mais de conhecimento e não são apenas um caso de plug in e go in.
Infelizmente, existem algumas poucas falsificações no mercado. Embora você possa sentir que está recebendo muito, elas são falsas por uma razão. Eles não terão passado pelos testes rigorosos que a marca genuína teria feito. Eles também podem não ter o chipset de segurança que você obteria com a marca real.