O que alta potência faz ao vaporizar
O que alta potência faz ao vaporizar
Contenidos
Vaping wattage sweet spot
Curioso o que faz a melhor experiência de vape? Quer saber como obter os sabores mais ricos de um cartucho? Ou como se ajustar de golpes menores e menos intensos a golpes mais fortes e mais pesados? Uma caneta vape de ajuste variável é a chave para controlar uma sessão de vape.
Tensões e potências variáveis controlam a bateria para criar um efeito de vaping desejado, apenas de maneiras diferentes. Enquanto os watts medem a saída de energia em um dispositivo vape, os volts medem a entrada de energia. Com tensão variável, o número de volts é definido para obter a temperatura desejada. Com a voltagem variável, ajuste os watts e o dispositivo ajustará a voltagem de acordo.
É uma diferença sutil, mas que pode ter impacto na experiência do vape. A voltagem variável determina a voltagem (entrada de energia) automaticamente, enquanto a voltagem variável dá ao usuário um pouco mais de controle. Como isso se traduz na experiência do vape? Em termos práticos, a voltagem variável é melhor para aqueles que querem vapear de uma maneira semelhante ao fumo, enquanto a voltagem variável é melhor para aqueles que querem mais sabor e mais controle.
Calculadora de voltagem de vape
Um vaporizador ou vaporizador, coloquialmente conhecido como um vape, é um dispositivo usado para vaporizar substâncias para inalação. As substâncias vegetais podem ser usadas, comumente cannabis, tabaco ou outras ervas ou misturas de óleo essencial.[citação necessária] Entretanto, elas também podem ser preenchidas com uma combinação de propilenoglicol, glicerina e drogas como nicotina (por exemplo, extrato de tabaco) ou tetrahidrocanabinol como solução líquida.
Os vaporizadores contêm várias formas de câmaras de extração incluindo furo reto, venturi ou venturi seqüencial, e são feitos de materiais tais como metal ou vidro. O vapor extraído pode ser coletado em uma bolsa inflável, ou inalado diretamente através de uma mangueira ou tubo. Quando usado corretamente, temperaturas mais frias devido à falta de combustão[1] resultam em uma extração significativamente mais eficiente dos ingredientes. Assim, os efeitos irritantes e prejudiciais do fumo são fortemente reduzidos[2][3][4][5][6], assim como sua fumaça de segunda mão.
Dos estudos que investigaram a vaporização da cannabis, poucos abordaram a qualidade do vapor extraído e entregue; em vez disso, os estudos geralmente se concentram no modo de uso dos vaporizadores. Entretanto, aqueles que abordaram a qualidade do vapor têm demonstrado resultados promissores. Tais estudos sugerem que a ausência de combustão resulta em um aerossol que contém quantidades significativamente menores de substâncias nocivas encontradas na fumaça, tais como alcatrão, monóxido de carbono e compostos cancerígenos conhecidos como hidrocarbonetos aromáticos polinucleares (PAH). [8][7][9] Um estudo descobriu que a fumaça de cannabis contém 111 compostos (incluindo vários PAHs carcinogênicos) além dos canabinóides, enquanto apenas 3 compostos adicionais foram identificados no vapor de cannabis, além dos canabinóides[7]. Isto sugere que a vaporização da cannabis pode ser uma alternativa mais segura do que a cannabis queimada.
Que potência devo ter na fumaça?
Não faz muito tempo que um leitor me disse que ela ainda estava completamente confusa sobre voltagem, watts e ohms, e eu tenho a sensação de que ela não é a única. Na verdade, enquanto escrevíamos este post, tínhamos pelo menos cinco e-mails de leitores pedindo uma explicação!
Por isso, preparamos este tutorial para nossa Academia de E-Cigarros. Antes de começarmos, vale a pena notar se você está começando com tensão/atensão variável, e mesmo com bobinas de resistência diferentes, você pode obter uma experiência de moldagem muito boa sem uma compreensão profunda da ciência por trás disso.
Em seu nível mais simples, é simplesmente uma questão de ajustar a voltagem ou a voltagem da bateria até que você receba o vapor, o sabor e a garganta que você deseja. Você também pode experimentar usar diferentes bobinas de resistência e combiná-las com diferentes tensões/estações de água.
Um ohm (Ω) é uma unidade de resistência. Essencialmente, quanto menor a resistência de sua bobina, mais eletricidade irá fluir através dela. Aumente a quantidade de resistência e menos eletricidade irá fluir através dela. Portanto, quando você usa um atomizador de menor resistência e mais eletricidade flui através dele, você encontrará o seguinte:
Melhor potência para o vaping
Suas experiências piloto confirmaram a hipótese de trabalho de que vários produtos de moldagem diferem em relação à toxicidade celular e causam diferentes reações inflamatórias em células diretamente expostas a aerossóis.
O pesquisador do Roswell Park Cancer Institute (Buffalo, NY) realizou um estudo sistemático para determinar como as características individuais do produto, incluindo sabores, portador de nicotina, concentração de nicotina e tensão de saída da bateria contribuem para a toxicidade celular e respostas inflamatórias em células epiteliais brônquicas cultivadas em humanos.
Eles analisaram “cigarros eletrônicos descartáveis e recarregáveis, sistemas de tanque eGo, vaporizadores pessoais, ePipes e cigarros eletrônicos” que, por serem muito parecidos com o que os vapers chamam de cigarros eletrônicos. Mesmo que nem todos os modelos permitam a modelagem de energia, alguns deles o fazem.
O power vaping é a arte de produzir grandes nuvens, de fazer truques de vapor. Este desempenho é muitas vezes notável durante os vape shows, é também a forma como algumas marcas comercializam dispositivos de alta potência para um público de vapers especializados. A população marginal preocupada com o power vaping é, no entanto, muito pequena e só tem em comum com os vapers regulares a vaporização de um e-liquido.