Meu vaporizador de fumaça não

Meu vaporizador de fumaça não

Por que minha vape não está funcionando

Os cigarros eletrônicos evoluíram de uma maneira incrível desde que foram introduzidos pela primeira vez. Eles não são mais tão inconstantes e pouco confiáveis como eram no início da revolução. Infelizmente, os problemas ainda acontecem de tempos em tempos. Destes, o problema mais comum é provavelmente um e-cigarette que não produz vapor. Nós estamos aqui para ajudar. Se seu e-cigarette não está produzindo vapor, este guia deve ajudá-lo a resolver o problema com qualquer tipo de configuração de vaping.

Se você tiver problemas de e-fumo, então a primeira coisa que você deve fazer é garantir que sua bateria esteja totalmente carregada. Se você tiver um e-cigarette ou mod com uma bateria de íons de lítio integrada, ele deve ter uma luz ou visor que o alerte quando a carga da bateria estiver muito baixa.

Se você tiver um mod mecânico, porém, precisará usar um medidor – ou um carregador com um medidor integrado – para determinar a voltagem de sua bateria. Nunca é seguro continuar usando uma bateria completamente descarregada em um mod. mecânico. Note que também temos um artigo completo em outro lugar neste site dedicado à fixação de mods mecânicos.

->   Que temperatura eu deveria vaporizar em

Vape não funciona após reabastecimento

Se você já pensou em tentar dar um pontapé no hábito de fumar, você não está sozinho. Quase 7 de 10 fumantes dizem que querem parar de fumar. Deixar de fumar é uma das melhores coisas que você pode fazer pela sua saúde – fumar prejudica quase todos os órgãos do seu corpo, inclusive o seu coração. Quase um terço das mortes por doenças cardíacas é o resultado do fumo e do fumo passivo.

Você pode se sentir tentado a recorrer aos cigarros eletrônicos (e-cigarettes, canetas vape e outros dispositivos de moldagem) como uma forma de facilitar a transição dos cigarros tradicionais para não fumar em absoluto. Mas será que fumar cigarros eletrônicos (também chamados de vaping) é melhor para você do que usar produtos de tabaco? Os e-cigarettes podem ajudá-lo a parar de fumar de uma vez por todas? Michael Blaha, M.D., M.P.H., diretor de pesquisa clínica do Johns Hopkins Ciccarone Center for the Prevention of Heart Disease, compartilha informações de saúde sobre o vaping.

E-cigarettes aquecem nicotina (extraída do tabaco), aromatizantes e outros produtos químicos para criar um aerossol que você inala. Os cigarros regulares de tabaco contêm 7.000 produtos químicos, muitos dos quais são tóxicos. Embora não saibamos exatamente quais produtos químicos estão nos cigarros eletrônicos, Blaha diz “quase não há dúvida de que eles o expõem a menos produtos químicos tóxicos do que os cigarros tradicionais”.

->   Dupla construção de vaporizador de bobina dupla

Relx vape sem fumaça saindo

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomendam evitar o vaping de produtos e e-cigarettes que contenham tetrahidrocanabinol, ou THC, que é o composto principal na cannabis que causa a alta.

O vaping refere-se à inalação de um líquido vaporizado através de um cigarro eletrônico que pode ou não conter o estimulante nicotina. Ao contrário do fumo, não há substâncias, inclusive o tabaco, que são queimadas, portanto, não há fumaça. Mesmo sem fumaça, o vaping ainda pode levar a uma dor de garganta, entre outras preocupações de saúde.

Uma “pancada na garganta” é a sensação que se sente quando se inala nicotina. A quantidade de nicotina, assim como a temperatura do vapor, pode impactar a sensação que você pode sentir ao inalar. Se você não estiver acostumado a fumar, a pancada na garganta pode levar a uma dor de garganta.

Se você estiver usando um suco modelador com menor concentração de nicotina do que o que você normalmente usa, você pode sentir a sensação de abstinência de nicotina. Entre outros sintomas, uma dor de garganta é um efeito colateral comum da abstinência de nicotina.

Por que não há vapor saindo do meu vape

Não há nada mais frustrante do que descobrir que seu dispositivo de vape não está funcionando quando você quer vapejar. O que você precisa saber é que é normal ter problemas quando se deseja fazer uma vape. A boa notícia é que estes são problemas comuns aos usuários, e são fáceis de resolver após a solução de problemas de vaping. Hoje, vamos nos concentrar nos problemas comuns de vaping e oferecer soluções rápidas para que você possa desfrutar do vaping mais uma vez!

->   Melhor tanque vaporizador de ervas secas

Se seu vape está totalmente carregado, mas não está ligado, isto significa que está desligado. Como assim? Bem, muitos dispositivos vape têm uma característica padrão que permite que sejam desligados completamente para evitar a descarga em caso de disparo acidental do botão de energia. Pressionar alguns dispositivos continuamente cinco vezes (ou três, dependendo do fabricante) dentro de dois segundos os desliga.

Quando a porta da bateria não está devidamente fechada, seu dispositivo pode não funcionar2. A maioria dos dispositivos depende das portas da bateria para completar o circuito. Verifique se o seu está devidamente trancado. Às vezes ele não fecha, e isto exige a substituição da porta.