Melhor tanque vaporizador de ervas secas
Melhor tanque vaporizador de ervas secas
Contenidos
Tanque de ervas secas com caneta g
Nossos atomizadores de ervas secas são projetados para trabalhar com seu vape mod. padrão. Eles apresentam tamanhos de rosca amplamente compatíveis (normalmente 510 roscas) e oferecem resistências e potências compatíveis com uma vasta seleção de vape mods.
Para assegurar a compatibilidade com seu mod específico, certifique-se de procurar por potência, resistência (em Ohms) e tamanho de rosca de qualquer atomizador de erva seca. Compare estas especificações com os detalhes do fabricante para seu vape mod particular.
Uma vez carregada, a erva demorará um pouco para esquentar antes de vaporizar. Não espere um puxão instantâneo de vapor como você poderia esperar ao vaporizar um suco eletrônico. Para obter o máximo de seu atomizador de ervas secas, consulte as instruções do fabricante para a temperatura ou potência ideal para vaporizar e quanto tempo esperar para que o dispositivo aqueça.
Após alguns puxos sólidos, seu material de erva seca será gasto. Ele deve ser descarregado do tanque e substituído por ervas frescas e secas. Você pode dizer quando é hora de reabastecer à medida que a quantidade de vapor diminui, ou o sabor muda drasticamente.
Tipos de vaporizadores de ervas secas
Os dois melhores atomizadores de ervas secas disponíveis são o Stempod e o Splinter. Ambos são muito diferentes do típico tanque de erva seca. O Stempod, da Modpod Labs, e o Splinter, da RBT Engineering, são ambos vaporizadores de convecção. Enquanto outros tanques de ervas secas simplesmente aquecem sua erva até começar a produzir vapor, estes dois atomizadores de ervas secas usam a potência 510 para criar um vaporizador de convecção que produz mais vapor e uma experiência muito mais agradável. Eles também são MUITO mais rápidos do que os outros tanques de erva.
O Stempod é um vape de erva seca de convecção completa 510 que se encaixa em qualquer mod. de caixa 510. O Stempod usa materiais de muito alta qualidade e é projetado e construído por profissionais. O tanque de erva seca construído usando barril de aço inoxidável de alta qualidade, tela e convecção da serpentina de aquecimento.
O Stempod funciona bem no modo de potência ou de controle de temperatura* e pode ser facilmente sintonizado para produzir uma variedade de experiências de vapor. A 40 watts posso obter grandes nuvens ousadas no primeiro golpe e extrair uma tigela cheia em 3 batidas ou menos.
Tanque de ervas secas grizzly eclipse
A diferença: O Tanque de ervas daninhas Sub-herb Dry Herb da Mig oferece uma durabilidade inigualável, uma aparência um tanto ou quanto apimentada e uma economia definitiva no que diz respeito ao seu consumo de ervas daninhas. A razão pela qual digo isto é que a bobina fica dentro daquela placa de cerâmica, de modo a não expor sua erva ao calor direto. O que isto significa é um bom aquecimento consistente (e surpreendentemente rápido), que não queimará sua erva daninha, desperdiçando-a e arruinando o sabor: Nunca espere uma nuvem tão cheia de um herbívoro seco quanto você esperaria de seus sucos eletrônicos. No entanto, o vapor está mais cheio do que o normal neste dispositivo, potente e saboroso. Com o tempo de rampa de 3 segundos adicionado, este é um Vaporizador de Ervas Secas Atomizador para mim e, embora não produza em watts realmente altos como os tanques normais de sub-Ohm, ele é incrivelmente consistente.
A diferença: Adoro a aparência elegante e a construção durável deste tanque, também é fácil de limpar e super acessível. Também apresentando uma bobina de cerâmica, este é outro tanque consistente que dificilmente produzirá um sabor queimado ou destruirá seu “erb.The Vape”: É consistente, saboroso e limpo, além de ser um pouco potente. Para que a erva seque eficientemente, isto requer calor adequado, então use-a com seu mod ub-Ohm em um ambiente de cerca de 15W.
Vaporizador de ervas secas diy 510
Quando os pesquisadores perguntaram a 364 adultos como eles preferem consumir sua cannabis medicinal, 53% relataram que um vaporizador é seu modo de escolha. Entre eles, 80% acreditavam que o vaping era uma alternativa mais saudável a outros métodos como um cano ou uma tigela, e 34,4% sentiram que os vaporizadores proporcionavam o melhor alívio dos sintomas.
O uso de vaporizadores para canábis está em ascensão, especialmente entre os jovens. Ainda assim, permanecem as preocupações sobre se estes produtos são ou não seguros. Em 2019, o CDC e a FDA advertiram explicitamente contra o uso de e-cigarette ou produtos vaporizadores que contenham THC, citando evidências de que estes produtos poderiam conter ingredientes nocivos e aumentar suas chances de danos pulmonares.
Ao contrário dos cigarros tradicionais que queimam folhas para fazer fumaça, os vaporizadores usam baterias e pequenas bobinas de metal para aquecer uma substância até que ela evapore e seja então inalada. Por esta razão, eles são freqüentemente chamados de fitas, canetas de vape e vaporizadores. Mas nem todos os dispositivos se evaporam da mesma maneira. Há três formatos de cannabis que você provavelmente encontrará ao olhar para os vaporizadores: erva, óleo e cera.