Vapes e cigarros eletrônicos são iguais
Vapes e cigarros eletrônicos são iguais
Contenidos
São seguros os cigarros
Allison Kurti recebe financiamento de: Prêmio Centros de Ciência Regulatória do Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas (NIDA) e Administração de Alimentos e Drogas (FDA), e Prêmio Centros de Excelência em Pesquisa Biomédica do Instituto Nacional de Ciências Médicas Gerais.
O termo “e-cigarette” refere-se a um dispositivo a bateria usado para inalar um aerossol que normalmente, mas nem sempre, contém nicotina, juntamente com aromatizantes e outros produtos químicos, mas não tabaco. O National Institute on Drug Abuse (NIDA) e os Centers for Disease Control and Prevention reconhecem os cigarros eletrônicos como uma categoria ampla que inclui uma variedade de produtos diferentes que operam de forma semelhante e contêm componentes semelhantes.
Portanto, “e-cigarettes”, “vapes”, “vape pen”, “Juul”, etc., todos se referem à mesma classe de produtos, sendo “e-cigarette” o próprio produto, e “vaping” se refere ao uso do produto. Os dispositivos podem ter diferentes usos.
Embora os cigarros eletrônicos nos EUA sejam regulados como produtos de tabaco em vez de ferramentas de cessação do fumo, Juul – o maior fabricante desses dispositivos – comercializou seu produto como uma forma de os fumantes deixarem de fumar, com seu website dizendo que seus produtos são uma “alternativa satisfatória aos cigarros”. Existem outros produtos de moldagem, no entanto, que são projetados mais para inalar THC.
Como funcionam os cigarros
Os cigarros eletrônicos são conhecidos por muitos nomes diferentes, e às vezes as pessoas têm dificuldade de entender o que realmente se sabe sobre estes dispositivos. Aqui abordamos algumas das perguntas mais comuns que as pessoas fazem sobre os e-cigarettes.
Os e-cigarettes são conhecidos por muitos nomes diferentes, incluindo e-cigs, sistemas de entrega eletrônica de nicotina (ENDS), sistemas alternativos de entrega de nicotina (ANDS), e-hookahs, mods, canetas vape, vaporizadores, fitas e sistemas de tanques. A JUUL é uma marca popular de e-cigarette.
Os cigarros eletrônicos incluem uma bateria que liga o dispositivo, um elemento de aquecimento que aquece o e-liquido e o transforma em um aerossol de pequenas partículas (às vezes chamado de “vapor”), um cartucho ou tanque que segura o e-liquido, e um bocal ou abertura usada para inalar o aerossol.
O uso de e-cigarettes é freqüentemente referido como “vaping” porque muitas pessoas acreditam que os e-cigarettes criam um vapor, que é então inalado. Mas na verdade, os e-cigarettes produzem um aerossol composto de pequenas partículas, que é diferente de um vapor.
“JUULing” refere-se ao uso de uma marca de e-cigarette chamada JUUL, que é muito popular entre crianças, adolescentes e jovens adultos. Todos os JUULs contêm nicotina. Os JUULs e dispositivos similares são tipicamente pequenos, elegantes, de alta tecnologia e fáceis de esconder. Parecem unidades flash USB e podem ser carregados em um computador. Eles podem ser escondidos na palma da mão e são difíceis de detectar porque emitem muito pouco vapor ou cheiro. As crianças e adolescentes são conhecidos por usá-los em banheiros escolares e até mesmo em salas de aula.
É um e cigarro uma vape
Isenção de responsabilidade O conteúdo deste website é fornecido apenas para fins informativos. Informações sobre uma terapia, serviço, produto ou tratamento não endossa ou apóia de forma alguma tal terapia, serviço, produto ou tratamento e não se destina a substituir o conselho de seu médico ou outro profissional de saúde registrado. As informações e materiais contidos neste website não pretendem constituir um guia abrangente sobre todos os aspectos da terapia, produto ou tratamento descritos no website. Todos os usuários são instados a sempre procurar aconselhamento de um profissional de saúde registrado para diagnóstico e respostas a suas perguntas médicas e para verificar se a terapia, serviço, produto ou tratamento específico descrito no website é adequado em suas circunstâncias. O Estado de Victoria e o Departamento de Saúde não assumem qualquer responsabilidade pela confiança de qualquer usuário nos materiais contidos neste website.
O que é o vaping
Os cigarros eletrônicos são conhecidos por muitos nomes diferentes. Eles são freqüentemente chamados de e-cigs, e-hookahs, vapes, canetas vape, sistemas de tanques ou mods. Eles vêm em muitas formas e tamanhos diferentes – alguns parecem um cigarro comum, alguns parecem muito diferentes. Fala-se muito em e-cigarettes. Algumas delas são verdadeiras, mas outras não.
Você pode ter visto anúncios ou histórias na Internet que dizem que os cigarros eletrônicos não são prejudiciais, ou são uma boa maneira de ajudar os fumantes a parar de fumar. No entanto, médicos e pesquisadores ainda têm muito a aprender sobre os efeitos dos cigarros eletrônicos à saúde. Embora os cigarros eletrônicos possam ser menos nocivos que os cigarros normais, isto não significa que eles sejam inofensivos.
Os cigarros eletrônicos são dispositivos alimentados por bateria que funcionam aquecendo um líquido em um aerossol que o usuário inala e exala. O líquido e-cigarette normalmente contém nicotina, propilenoglicol, glicerina, aromatizantes e outros produtos químicos. A nicotina é a droga viciante encontrada em cigarros regulares e outros produtos de tabaco. Pesquisas mostram que o aerossol e-cigarette freqüentemente contém substâncias que podem ser prejudiciais, incluindo produtos químicos aromatizantes (como o diacetila, que está ligado a doenças pulmonares), metais (como o chumbo), e outros produtos químicos causadores de câncer.