Vaper pros e contras
Vaper pros e contras
Contenidos
Fatos sobre a modelagem
A modelagem é o ato de usar e-cigarettes. Os e-cigarettes também são conhecidos como “e-cigs”, “e-hookahs”, “vapes”, “vape Pens”. No mundo moderno atual, as tendências do vaping estão aumentando a cada dia. O vaping inclui cartuchos cheios de nicotina líquida. Isto é amplamente utilizado por pessoas que querem parar de fumar cigarros.
O vape em Dubai tem se tornado popular nos últimos anos. Tem os vários prós e contras que têm sido discutidos neste conteúdo. Milhões de fumantes estão se voltando para o fumo tradicional.
A saúde é o maior benefício que se pode obter com o vaping. O vape contém nicotina líquida, mas não gera combustão prejudicial, cinzas ou alcatrão. Com estes benefícios, ela é 95% menos prejudicial em comparação com os métodos tradicionais de fumo. Na maioria dos casos, o fumo é a causa principal do câncer.
Na formação do fumo não é gerado nenhum odor nocivo ou desagradável. Eles têm alguns aromas utilizados, o que os torna melhores a partir das folhas de tabaco. Até mesmo para alguns vaping, o cheiro é perceptível e pode receber um elogio por isso.
Benefícios para a saúde do vaping versus smoking
Nos últimos anos, a popularidade do modelismo disparou. Algumas pessoas gostam de usar fitas (também conhecidas como cigarros eletrônicos) porque está na moda. Outros porque alivia sua ansiedade. Alguns podem simplesmente tentar devido à sua própria curiosidade.
Há também um grande grupo de pessoas que estão se voltando para o vaping como uma alternativa ao cigarro fumante. Quer você fume agora mesmo ou não, você pode se perguntar se o vaping é adequado para você. Aqui estão alguns dos principais prós e contras que você deve saber antes de decidir começar a praticar vaping.
Se você ainda não foi capaz de parar de fumar, o vaping pode ser sua solução. Todos estão cientes de como o fumo pode ser prejudicial. Fumar aumenta muito seu risco de câncer e doenças cardíacas. No entanto, isso não facilita o hábito de fumar. Deixar de fumar requer alguma força de vontade séria. O vaping pode ser uma maneira eficaz de deixar de fumar de vez? Talvez.
As fitas não fumam e têm zero de tabaco. De acordo com o Royal College of Physicians, o vaping é na verdade 95% mais seguro do que fumar. Há menos riscos à saúde para seus pulmões, e o vaping não tem um impacto negativo sobre sua pele.
10 coisas boas sobre o vaping
Mesmo que muitos estudos sobre cigarros eletrônicos e vaping ainda estejam em sua infância, as conclusões do estudo atual são inegáveis – o vaping é mais seguro do que fumar. Se sua saúde é uma das muitas razões pelas quais você considerou deixar de fumar, então saber estas informações pode ajudá-lo a decidir.
Você pode precisar apenas olhar a longa lista de ingredientes do cigarro médio para chegar a essa conclusão por si mesmo, de qualquer forma. De acordo com a American Lung Association, existem pelo menos 600 ingredientes nos cigarros, que liberam 7.000 produtos químicos quando queimados. Pelo menos 69 destes são causadores de câncer, e vários outros são tóxicos.
Você pode escolher imediatamente um fumante quando ele entra em uma sala. Eles ou cheiram a fumaça fresca do cigarro ou a fumaça do cigarro velho. Ambos não são odores atraentes e podem fazer qualquer fumante se sentir consciente em ambientes desconhecidos.
Quando você compra produtos de vape para dar um pontapé no hábito, esse é um dos primeiros benefícios que você terá a oportunidade de desfrutar. Você ainda pode fazer “pausas para fumar” como fazia quando era fumante, mas pode voltar para seu local de trabalho ou para casa sem o cheiro de cigarro preso a você.
Prós e contras do vaping sem nicotina
Os perigos do vaping não são divulgados com freqüência, pois a nova moda do vaping varreu a nação e, embora esta loucura certamente tenha gerado sua parcela de controvérsia e emoções mistas, parece que o vaping está aqui para ficar. Inicialmente chegando à cena pública, há alguns anos atrás. O vaping foi introduzido como uma opção mais saudável em oposição ao uso do tabaco; permitindo que os usuários recebessem um chute de nicotina através da ingestão de vapor sem fumo em vez de fumar ou mascar tabaco. Enquanto esses vários tipos de cigarros eletrônicos geradores de vapor (às vezes conhecidos como cigarros eletrônicos ou canetas vape) rapidamente se tornaram um sucesso entre a população em geral. Os debates contínuos entre críticos e apoiadores continuam a girar em torno dos benefícios para a saúde e das questões que podem estar associadas a esta nova tendência.
Embora o tabaco em todas as suas formas tenha permanecido obviamente um inimigo da profissão odontológica por muito tempo, a recente chegada do vaping certamente indica uma mudança nesta dinâmica, é claro, a mudança pode ser boa ou ruim. Portanto, em resposta a esta tendência, compilamos uma lista de alguns dos prós e contras do vaping em oposição ao fumo. Como você verá nas duas colunas seguintes, decompomos o vaping do ponto de vista da saúde oral e os perigos do vaping, para melhor compará-lo com o fumo e o consumo de tabaco. Lembre-se, embora o vaping possa apresentar menos perigo para suas gengivas e dentes do que fumar, NÃO significa que não apresente nenhum perigo!