Vape queimando vape na garganta
Vape queimando vape na garganta
Contenidos
Dores de garganta em um dos lados
Independentemente do tipo de dispositivo que você esteja usando, você pode experimentar de vez em quando um gosto queimado de seu vape. Por que isso acontece? Bem, a nuvem de vapor queimado pode arranhar na parte de trás de sua garganta, fazendo com que você tussa. Não é uma sensação agradável e há várias razões para o seu vape ter o gosto queimado, mas a boa notícia é que pode ser facilmente evitada.
Esse gosto queimado pode ocorrer se não houver suficiente e-liquido no pavio dentro de sua bobina atomizadora. O pavio é a parte de seu dispositivo que embebe o e-liquido, que depois é transformado em vapor quando a bobina aquece. Sem qualquer líquido para vaporizar, o aquecedor começa a queimar o pavio, que é o que causa aquele gosto desagradável de queimadura em sua boca (e arruína sua experiência de moldagem no processo). Mas esse não é o único caso. Há outra causa comum de golpes queimados.
Esta é provavelmente a causa mais comum de golpes queimados. Ao dar muitas baforadas seguidas, seu pavio não tem tempo suficiente para absorver o e-liquido, fazendo com que ele seque e queime. Se você começar a notar um gosto ligeiramente queimado ao inalar, abaixe sua caneta vape por um momento para dar tempo ao pavio para absorver mais e-liquido.
Como se livrar da dor de garganta do vaping
As bobinas de Vape podem causar alguns problemas, se você não cuidar delas de tempos em tempos. Normalmente, após algumas semanas, você começará a experimentar um gosto queimado, o que significa que é hora de trocar sua bobina. Não importa o tipo de líquido que você esteja usando, se a bobina do atomizador ficar ruim, então você ficará com uma sensação de queimadura na garganta.
Você já sentiu o mesmo gosto queimado ou até mesmo o pior gosto queimado logo após substituir a bobina do atomizador? Você tem que trocar suas bobinas de vape com muita freqüência? A razão para estes problemas pode ser que você não tenha preparado sua bobina.
Se você é novato em vaping, você precisa aprender o que são bobinas, o que elas fazem, como montá-las, e especialmente como cuidar delas. Você também precisa saber por que e como preparar as bobinas de vape. Portanto, se você não entende o que significa preparar sua bobina, então este é o artigo certo para você.
Uma bobina é uma das peças da cabeça do atomizador, que é o coração de sua experiência de moldagem. Uma cabeça atomizadora converte a energia da bateria e aquece a bobina dentro dela. Isto então vaporiza e o líquido que é embebido no material de pavimentação, que nós então inalamos.
Como evitar pancadas na garganta ao moldar
Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomendam evitar o vaping de produtos e e-cigarettes que contenham tetrahidrocanabinol, ou THC, que é o composto principal na cannabis que causa a alta.
O vaping refere-se à inalação de um líquido vaporizado através de um cigarro eletrônico que pode ou não conter o estimulante nicotina. Ao contrário do fumo, não há substâncias, inclusive o tabaco, que são queimadas, portanto, não há fumaça. Mesmo sem fumaça, o vaping ainda pode levar a uma dor de garganta, entre outras preocupações de saúde.
Uma “pancada na garganta” é a sensação que se sente quando se inala nicotina. A quantidade de nicotina, assim como a temperatura do vapor, pode impactar a sensação que você pode sentir ao inalar. Se você não estiver acostumado a fumar, a pancada na garganta pode levar a uma dor de garganta.
Se você estiver usando um suco modelador com menor concentração de nicotina do que o que você normalmente usa, você pode sentir a sensação de abstinência de nicotina. Entre outros sintomas, uma dor de garganta é um efeito colateral comum da abstinência de nicotina.
Queimaduras descartáveis na garganta do vape
Queimaduras por deformação são raras, mas podem ser graves, de acordo com a FDA, especialmente se o dispositivo pegar fogo enquanto estiver no bolso do proprietário. Aqui está o que você deve saber se for queimado por uma caneta vape ou e-cigarette.
Julie Ann Caffrey, D.O., M.S., professora assistente de cirurgia plástica e reconstrutiva e diretora do Programa Burn Fellowship no Johns Hopkins Bayview Medical Center, observa que as queimaduras vape estão recebendo mais atenção entre os profissionais que queimam. Ela acrescenta que as queimaduras são provavelmente subestimadas.
Caffrey diz: “A maioria dos pacientes que nossa equipe viu com esses tipos de ferimentos foram tratados com o cuidado de ferimentos locais. No entanto, um número menor tem exigido cirurgia para curar suas queimaduras, incluindo a excisão cirúrgica e o enxerto de pele”.
Queimaduras de vape podem acontecer de repente. Para queimaduras menores (aquelas menores do que um quarto), Caffrey sugere uma compressa fria (e não gelo). Em seguida, a cada dia, limpe suavemente a área com água e sabão suave e aplique uma camada de pomada antibacteriana (primeiros socorros) e um curativo limpo e antiaderente.