Vape e ilegal?
Vape e ilegal?
Contenidos
Está se tornando legal na índia
A administração emitiu ordens de negação a mais de 946.000 pedidos porque “faltavam provas suficientes de que eles tinham um benefício para os fumantes adultos suficiente para superar a ameaça à saúde pública representada pelos níveis bem documentados e alarmantes de uso de tais produtos por parte dos jovens”.
Osita I. Onugha, MD, cirurgião torácico e professor assistente de cirurgia torácica no Saint John’s Cancer Institute em Providence Saint John’s Health, diz que não há benefícios conhecidos de moldagem, mas muitos efeitos nocivos.
Em 2018, o U.S. Surgeon General declarou o vaping da juventude como uma epidemia. Embora tenha havido um declínio recente no uso do e-cigarette entre os adolescentes, cerca de 3,6 milhões de jovens relataram o uso do e-cigarette em 2020, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).
Os produtos de moldagem, particularmente os que contêm THC, foram ligados a um surto de lesões pulmonares entre 2019 e 2020. Diacetil, um produto químico encontrado em muitos cigarros eletrônicos aromatizados, também causa “pulmão de pipoca”, uma grave doença pulmonar. De acordo com o CDC, cerca de 80% dos alunos do ensino médio e médio que usam e-cigarettes aromatizados estão usando.
Novas leis vape 2021
As leis de moldagem e de e-cigarette são complexas. As canetas de maconha variam e podem ser adaptadas para usar tabaco, nicotina líquida, maconha, ervas e muito mais. Além disso, enquanto a lei federal permite que jovens de 18 anos comprem produtos de tabaco, alguns estados colocam a idade mínima aos 21 anos. Preste muita atenção à evolução das leis de seu estado para evitar conflitos durante a compra ou uso de cigarros eletrônicos.
Determinar quais leis se aplicam aos produtos e-cigarette freqüentemente envolve saber se seu estado classifica os e-cigarettes como produtos de tabaco. A Food and Drug Administration (FDA) os considera produtos de tabaco, mas muitos estados ainda não definiram os e-cigarettes como produtos de tabaco em suas leis. É importante observar que alguns condados, cidades ou municípios podem ter suas próprias proibições em locais públicos ou certos prédios, portanto você também deve considerar as leis e portarias locais antes de moldar.
Não pode ser usado perto de escolas, creches ou edifícios de saúde (Seção 26-57-254(b) e 6-21-609(b)). Proibido nos campi universitários estaduais (Seção 6-60-804(a)) e nos edifícios de parques estaduais (Seção 013-05.1-1191).
Proibição de vape 2021
Em meio à crescente preocupação com um misterioso surto de doenças e mortes pulmonares relacionadas ao vapor, bem como uma persistente epidemia de uso jovem, os estados estão intervindo para limitar o acesso aos produtos de cigarros eletrônicos – mas muitos estão enfrentando desafios por parte dos varejistas e grupos industriais em tribunal. As proibições estaduais estão preenchendo o que muitos vêem como um vazio regulamentar causado pela inação federal. Os cigarros eletrônicos funcionam vaporizando uma mistura líquida de nicotina, aromatizantes e outros produtos químicos, e muitos defensores argumentam que eles são uma alternativa mais saudável aos cigarros. A Food and Drug Administration (FDA) não ganhou poder regulatório sobre os cigarros eletrônicos até 2016, por isso muitas marcas populares lançadas antes dessa data, incluindo a líder de mercado Juul, estão atualmente disponíveis para venda apesar de não terem autorização explícita da FDA. A agência deu aos fabricantes até maio de 2020 para solicitarem autorização retroativamente; se naquele momento eles não puderem provar que seus produtos são “apropriados para a proteção da saúde pública”, eles poderiam ser retirados do mercado.
Países onde o vaping é ilegal 2021
Sob estas novas leis, as fitas que são trazidas para a Austrália com uma receita médica terão que listar tudo o que está nelas”. “Assim, para uma pessoa que ainda não fuma, o vaping não é uma boa idéia, você está colocando coisas em seu corpo que potencialmente lhe causarão danos e não sabemos quais são os efeitos a longo prazo”, diz ela. Mas a Dra. Morgan diz que há uma aceitação quase universal de que os fumantes de cigarro mudam para o vaping é um passo positivo. “Há menos formaldeído, acetaldeído e acetona no cigarro eletrônico do que em um cigarro de tabaco tradicional”. As organizações de saúde estão particularmente preocupadas que os cigarros eletrônicos normalizem o ato de fumar e atraiam os jovens. De acordo com a última pesquisa nacional sobre drogas, mais de meio milhão de australianos vape, contra cerca de 240.000 em 2016. E muitos desses usuários são menores de idade. A Fundação Australiana de Drogas observa que dos 18-24 anos, quase dois em cada três fumantes atuais e um em cada cinco não-fumantes já experimentaram fugas. Cerca de 14% dos jovens de 12 a 17 anos experimentaram uma vape, sendo que um terço deles já usou uma no último mês. Os estudantes que se divertiram mais dizem que a última vape que usaram foi de amigos, irmãos ou pais. Uso da mídia social para alimentar o uso da mídia social.