Resistencia vape lite
Resistencia vape lite
Contenidos
revisão da smok rpm lite
A primeira coisa que o impressiona quando você começa é esta impressão de qualidade que emerge da caixa. Nada se move, tudo está em seu lugar. Em seu acabamento escovado (para mim o mais bonito), a Lite mostra um trabalho de escovação exemplar.
Todo o corpo da caixa é coberto por um verniz de poliuretano transparente muito espesso, protegendo assim este aço inoxidável de qualquer traço de dedo e outros micro arranhões. Um simples trapo é suficiente para fazer o metal brilhante parecer.
O Lite, portanto, incorpora um modo de potência variável, um modo meca (ou bypass) e um modo completo de controle de temperatura, uma vez que é compatível com Ni200, titânio e aço inoxidável 316l, mas também com todos os outros tipos de fios disponíveis graças a seu modo TCR ajustável. (Resistência do Coeficiente de Temperatura)
Há muito tempo eu sonho com sua irmã mais velha e seu SX350j, mas seu preço elitista não me permite, sem sacrifício, dar o mergulho. Embora amante de belas peças, há prioridades na vida que o colocam de volta no chão.
rpm lite 40
O Vaporflask Lite é uma pequena caixa que inclui um acumulador que permite aumentar a potência até 75W, mas tenha cuidado para usar somente baterias com um MDL (Capacidade Máxima de Descarga) de pelo menos 25A. Com sua forma original de feijão, é um dos três Vaporflask (Classic, Lite, Stout) da Vape Forward construído pela Wismec, cada um com seu próprio projeto, seu próprio tipo de bateria e atingindo potências diferentes.
No VaporFlask Lite, o corpo é de alumínio escovado (para o meu modelo de teste), portanto, as impressões digitais não são muito visíveis. Moldado em um bloco, ele é totalmente liso. A inserção da bateria é feita inclinando a escotilha que está localizada na parte inferior da caixa, de modo que nenhuma ferramenta é necessária. O sistema é prático e a manutenção é firme.
A conexão 510 é feita de aço inoxidável, o que lhe dá uma vida útil prolongada graças à dureza do material. Nesta conexão, há uma grande fenda que permite, por um lado, evacuar o líquido para que ele não estacione no pinheiro, por outro lado, utilizar clearomizers com fluxo de ar sob sua base. Na tampa superior, está gravado um hexágono no qual as iniciais VF são anotadas para VaporFlask. O pino, enquanto isso, é montado em uma mola permitindo montagens embutidas, seja qual for o atomizador.