Receitas juices vape
Receitas juices vape
Contenidos
E livro de receitas de suco pdf
Depois que meu creme de baunilha em overdose V2 se tornou rapidamente meu ADV, decidi que queria tentar fazer uma versão de chocolate. Com chocolate, embora eu não consiga realmente colocar uma tonelada de sabores de chocolate, como fiz com baunilha. Tentei fazer isto com creme de chocolate VT alto e um toque de chocolate duplo V2, mas era muito doce e esquisito. Após vários testes e ajustes, decidi dar à Mousse de Chocolate VT o destaque combinado com FA Custard Premium e substituir CAP Chocolate Duplo V2 por Chocolate Leite FE. Novamente o Chocolate Leite FE com uma porcentagem menor emparelhado com outro chocolate funcionou muito bem.
Nota de edição : Eu percebi logo após postar isto que meu último testador de ajuste estava com 7 dias, então eu o experimentei e adorei. Realmente só abaixou um pouco o creme de chocolate, a Baunilha Roda um cabelo e elevou o FE Milk Chocolate para 1%. Desculpe pela leve mudança imediata rs.
O adoçante FW imho é o melhor adoçante para usar em um creme de leite. 0,3% é suficiente para mim como um não gosto de creme de leite excessivamente doce, porém poderia ser facilmente dobrado ou até mesmo triplicado aqui se isso for sua coisa.
As melhores receitas de suco 2020
Quando você faz suas próprias misturas e sucos, você tem mais controle sobre o resultado. Por exemplo, se você quiser criar um suco que produza nuvens de vape maiores, você pode adaptar a mistura para conseguir isso. Alternativamente, você pode criá-lo para ter um sabor mais doce ou mais forte, e você pode personalizar ou experimentar combinações de sabores de suco. Há muitas receitas de suco de vape excelentes on-line para que você possa começar.
Você vai precisar de alguns ingredientes básicos e suprimentos para começar. Embora existam kits de suco de vape DIY online, alguns podem não ter as coisas específicas que você deseja. É melhor comprar os líquidos básicos específicos e os suprimentos que você precisa. Estes são os itens básicos que você precisará para começar:
A nicotina é opcional. É muitas vezes ligada quimicamente ao PG ou VG em uma base, e você a verá mencionada nas receitas. Como a nicotina não diluída pode ser perigosa se medida ou manuseada de forma inadequada, é melhor comprar uma solução diluída de nicotina.
PG e VG são as principais substâncias base em cada mistura. Se você preferir tê-los já misturados, existem misturas de base pré-fabricadas. Entretanto, comprá-las separadamente lhe dá mais liberdade para testar proporções para ver o que se adapta melhor ao seu gosto. Há também misturas de PG e VG com nicotina.
Livro de receitas de suco de vape
O mundo do vaping e-juices está engordando dia a dia. O mercado de e-juices está crescendo e parece que existem inúmeros sabores por aí. Um grande número de entusiastas do vaping fica na internet, em revistas de vaping ou mesmo em livros para aprender novos estilos de vaping, os tipos certos de vapes, a segurança de determinados e-juices que eles usam ou de pontos de venda licenciados, e fornecedores onde eles podem comprar e-juices.
No entanto, está se tornando quase uma norma para os vapers começarem a preparar seus próprios e-juices. Isto implica que eles são guiados por algumas receitas comprovadas para experimentar várias combinações de sabores e ingredientes. Eles estão preparando líquidos eletrônicos peculiares, misturando diferentes combinações para experimentar várias receitas.
Os sucos eletrônicos caseiros são comumente chamados com a palavra “faça você mesmo” – faça você mesmo”, daí o nome “faça você mesmo”. Um típico e-liquido DIY é o tipo mais simples de e-juice que é semelhante a um e-liquido padrão que é comprado em uma loja de moldagem.
A única diferença entre os dois é que um é “fabricado” em casa, resultando em uma redução dramática do custo de produção enquanto o outro é processado industrialmente. O suco eletrônico mais típico do DIY é preparado a partir de quatro ingredientes:
Receitas diy vape reino unido
Fazer seu próprio e-liquid é uma ótima maneira de mergulhar mais profundamente no vaping como um hobby. Quando você escolhe misturar o seu próprio, ele lhe dá controle total sobre os ingredientes e, se você fizer isso da maneira correta, é significativamente menos caro do que comprar um e-líquido pré-fabricado.
Cobrimos os conceitos básicos da mixologia de e-liquido em um post anterior, então se você precisar aprender sobre ingredientes básicos e equipamentos, juntamente com como medir, leia “Como fazer seu próprio suco de Vape? DIY E-juice From Scratch”.
Uma vez que você entenda como misturar seu próprio e-liquido, é hora de começar a olhar as combinações de sabor. Com milhares de aromas de grau alimentício no mercado, isto pode ser um pouco avassalador. Os concentrados de sabor variam maciçamente em termos de potência e perfil de sabor, portanto é preciso muita tentativa e erro para criar receitas por conta própria.
Felizmente, há uma próspera comunidade de misturadores on-line de produtos de bricolagem e líquidos e eles compartilham milhares de receitas todos os anos para que as pessoas experimentem. Este é um ótimo lugar para começar sua jornada DIY e-liquid e hoje vamos destacar uma variedade de receitas que realmente apreciamos.