Pego com caneta vape no aeroporto
Pego com caneta vape no aeroporto
Contenidos
caneta vape causa incêndio em voo delta lotado
Embora seja tentador empacotar um saco cheio de cartuchos de vape para longas viagens, essa abordagem pode facilmente lhe dar um tiro pela culatra. A pressão do ar dentro da cabine de um avião pode causar vazamentos ou até mesmo explodir sob as circunstâncias certas. Os cartuchos parcialmente esgotados com algum espaço no topo têm muito menos probabilidade de rachar durante um vôo.
Há uma série de vantagens associadas ao uso de cartuchos de plástico em vez de cartuchos de vidro. Para uma delas, os cartuchos de plástico com formato de plástico são menos propensos a estourar na cabine devido à pressão do ar. Além disso, eles não se estilhaçarão enquanto rolam em uma mala de viagem devido à turbulência do ar ou a quedas acidentais.
Por mais improvável que pareça, as baterias de lítio que alimentam as modernas canetas vape podem se inflamar em altitude quando armazenadas de forma imprópria. A compra de uma caixa de plástico moldado para baterias de lítio praticamente eliminará as chances de uma conflagração acidental. Certifique-se de comprar um estojo que evite que os terminais positivos e negativos se toquem.
como eu esgueirei meu carrinho através de um aeroporto! ft. westcoastcure
Um passageiro foi forçado a entrar em ação quando sua caneta vape pegou fogo em um vôo da Southwest Airlines de San Diego para Sacramento, Califórnia, na quarta-feira. De acordo com um relatório do Escritório de Serviços de Emergência do Governador da Califórnia obtido pela KTXL, o passageiro estava no banheiro do avião quando sua caneta vape começou a esquentar no bolso. Quando ele a tirou, a bateria de lítio do aparelho começou a fumar e pegou fogo.A PUBLICIDADE
O passageiro que pensava rápido passou a caneta debaixo d’água para apagar o fogo. Em janeiro de 2019, os comissários de bordo da American Airlines tiveram que apagar um incêndio causado pela bateria de cigarros eletrônicos sobreaquecida de um passageiro após um vôo de Las Vegas para Chicago. A Federal Aviation Administration (FAA) apenas proíbe que cigarros eletrônicos alimentados por bateria, vaporizadores, canetas vape, atomizadores e outros sistemas eletrônicos de entrega de nicotina sejam armazenados na bagagem despachada. Os viajantes estão autorizados a transportá-los para a cabine da aeronave via bagagem de mão ou em sua pessoa, mas estão proibidos de carregá-los ou usá-los a bordo. Os viajantes, incluindo uma ex-superestrela da WWE, aprenderam que isso é uma regra difícil no passado.
5 dicas para viajar com seu vape – jay explica
Então, enquanto eu estava passando pela segurança da TSA hoje cedo, perguntei ao último agente com quem interagi sobre quando as linhas ficavam ruins, eu tinha algumas horas para matar antes do meu vôo. Eu disse a ele que queria ir tomar algumas bebidas e depois ir fumar antes do meu vôo e obtive uma resposta muito inesperada. Ele disse calmamente “venha comigo por um segundo” e se afastou de seu posto enquanto eu seguia. Ele aponta dois banheiros para deficientes/familiares e me diz que eles trancam, não têm um detector de fumaça e que ninguém vai questioná-lo, então simplesmente fume lá dentro e depois espere que ele saia para o ar antes de sair. Eu estava extremamente hesitante, mas ele insistiu: “Eu prefiro que você não tenha que passar pela segurança novamente”, ao que eu disse: “Bem, é uma vape, não um cigarro”, recebeu a resposta: “você é dourado, entre lá depois de suas bebidas”.
bateria de caneta de vape culpada por incêndio dia
Se você completou sua transição para o vaping e não é mais fumante, há uma boa chance de que sua necessidade de nicotina não seja tão grande como era antes. Você provavelmente descobre que pode passar mais tempo sem vaping do que antes, sem fumar um cigarro. É provável, no entanto, que você ainda não queira estar longe de sua vape se você vai estar fora de casa por algum tempo – e isso definitivamente se aplica a viajar com sua vape. Não é tão diferente de querer trazer seus cigarros no avião se você estivesse voando para outro país.
Trazer fitas nos aviões, porém, não é exatamente o mesmo que trazer um maço de cigarros porque viajar com seu equipamento de vape envolve trazer dois tipos de itens – líquidos e baterias de lítio-íon – que as companhias aéreas consideram perigosos. Além disso, as regulamentações regionais e nacionais de vaping diferem drasticamente em todo o mundo. Você não pode simplesmente assumir que está livre para comprar equipamentos de vape e e-liquid em qualquer lugar do mundo como com cigarros – e trazer seu vape em um avião definitivamente não é tão simples quanto carregar um maço de cigarros no bolso.