Idade para comprar vapes
Idade para comprar vapes
Contenidos
As lojas estão vendendo produtos de moldagem para compradores menores de idade?
Ainda no mês passado, os pais escoceses estavam batendo IVG Premium E-Liquids por darem o nome “Bubblegum Millions” ao seu produto com sabor de balas. Esta é provavelmente a primeira vez que vemos uma empresa fazer manchetes para usar imagens relacionadas ao seu produto…ousamos dizer isso, no produto. Com base nos rebuçados azuis brilhantes, Bubblegum Millions acompanha Strawberry Millions, Blackcurrant Millions e agora, muita controvérsia.
Aqui na Vape Superstore UK, temos o estoque IVG Bubblegum Millions. Nós o estocamos porque é um dos mais requisitados produtos eletrônicos doces atualmente no mercado britânico. A “trazer de volta as lembranças da infância” na caixa é claramente uma questão de interpretação. No entanto, junto com a trompa de sorvete e o novo cheiro da caixa de lápis, obtemos que os adultos anseiam por essas experiências de infância.
Veja o que acontece quando você abre uma conta ou tenta fazer uma compra em nosso site. Conforme a lei britânica que proíbe a venda de cigarros e e-líquidos a menores de 18 anos, fazemos uma pequena advertência. Nosso processo de verificação de idade lhe perguntará a data de nascimento. Usamos uma agência líder de referência de crédito para verificar a idade que você inseriu em relação a quaisquer detalhes registrados que você possa ter – não para verificar o pagamento mensal de seu carro. Para ter certeza de que não estamos vendendo nicotina para crianças.
Crianças com menos de 21 anos de idade estão deitando as mãos a juuls
O governador Ron DeSantis assinou uma medida na semana passada que aumenta a idade para comprar tabaco e produtos de nicotina de 18 para 21 anos. O projeto de lei recebeu forte apoio de ambos os lados do corredor político na legislatura da Flórida, mas os grupos de saúde pública continuam se opondo fortemente.
“Em nossa opinião, (fazer) nada é melhor do que este projeto de lei”, disse Susan Harbin, diretora sênior de relações governamentais da American Cancer Society Cancer Action Network, ao Spectrum Bay News 9 horas antes de o gabinete do governador anunciar que ele havia assinado a legislação.
A principal fonte para a fervorosa oposição das agências de saúde pública é que a legislação tira o poder de regulamentar o fumo entre os jovens dos municípios e condados locais e o dá ao Departamento de Regulamentação Comercial e Profissional do estado, que dizem não ser tão eficaz em chamar os varejistas que vendem esses produtos para os menores de 21 anos.
O projeto de lei foi patrocinado na Florida House pelo republicano Tampa Jackie Toledo e pelo democrata de Miami Nick Duran e no Senado pelo republicano de Palm Bay Travis Hutson. Toledo diz que a medida é um passo importante para fazer cumprir a idade de consentimento para fumar e consumir e diz que ela contribuirá muito para reduzir tal uso entre os jovens na Flórida.
Menores de idade estão recebendo fitas
Se seu estado tem uma idade mínima superior, oh, digamos que você vive na Califórnia, a idade mínima para vender tabaco e produtos de vaping é de 21 anos. E muitos outros estados e localidades têm idades mínimas mais altas do que o regulamento federal.
Ouvimos falar de varejistas depois que a FDA lançou o Programa “This is Our Watch” que inclui materiais que reforçam a idade mínima de 18 anos da regulamentação federal, incluindo um calendário de idade para compra. Em uma breve pesquisa que realizamos em janeiro, descobrimos que vários varejistas em estados e localidades onde a idade mínima para vender é maior (19 ou 21 anos) ainda estavam planejando usar os calendários de idade de 18 anos da FDA e outros materiais.
E se você ainda não verificou a última sinalização exigida pelo estado, nós o encorajamos a fazer isso. Cada estado pode ter algum tipo de placa de estado que requer no varejo (alguns estados requerem linguagem e não fornecem uma placa). Tentamos acompanhar isto e oferecemos um guia aqui no Centro de Recursos do nosso site (é necessário fazer o login gratuito).
Vaping: o que as pessoas estão errando | the economist
Recomendamos também que se mantenha o mínimo possível de pessoas menores de idade; de fato, aqueles que trabalham na indústria de transporte não estão autorizados a vapear na presença de menores de idade durante o trabalho.
As autoridades locais podem conduzir uma operação de compra teste em lojas de vaping para garantir que os varejistas estejam seguindo a legislação. Isto é quando o conselho ou a polícia envia um menor de idade para as lojas e solicita que ele compre algo. Se a loja não pedir para ver a identificação e permitir que a pessoa compre algo, é o varejista que será processado, e não o menor de idade. Isto porque o delito criminal é do varejista (e do adulto) e não da pessoa menor de idade.