Erva seca vape não fumo
Erva seca vape não fumo
Contenidos
vaporizador de erva seca risco à saúde vermelhidão
Quando os pesquisadores perguntaram a 364 adultos como eles preferem consumir sua cannabis medicinal, 53% relataram que um vaporizador é seu modo de escolha. Entre eles, 80% acreditavam que o vaping era uma alternativa mais saudável a outros métodos como um cano ou uma tigela, e 34,4% sentiram que os vaporizadores proporcionavam o melhor alívio dos sintomas.
O uso de vaporizadores para canábis está em ascensão, especialmente entre os jovens. Ainda assim, permanecem as preocupações sobre se estes produtos são ou não seguros. Em 2019, o CDC e a FDA advertiram explicitamente contra o uso de e-cigarette ou produtos vaporizadores que contenham THC, citando evidências de que estes produtos poderiam conter ingredientes nocivos e aumentar suas chances de danos pulmonares.
Ao contrário dos cigarros tradicionais que queimam folhas para fazer fumaça, os vaporizadores usam baterias e pequenas bobinas de metal para aquecer uma substância até que ela evapore e seja então inalada. Por esta razão, eles são freqüentemente chamados de fitas, canetas de vape e vaporizadores. Mas nem todos os dispositivos se evaporam da mesma maneira. Há três formatos de cannabis que você provavelmente encontrará ao olhar para os vaporizadores: erva, óleo e cera.
riscos à saúde dos vaporizadores de vulcões
Se você estiver interessado em fumar ervas secas como a cannabis, você tem várias ferramentas diferentes que você pode usar. Enquanto muitas pessoas juram por um dispositivo conhecido como vaporizador de ervas secas ou caneta vape de ervas secas, outras preferem usar cachimbos ou bongos de água, e algumas pessoas até optam por fumar concentrados e óleos em vez de ervas.
Antes de decidir qual destas opções é a correta para você, é uma boa idéia dar uma olhada mais de perto nas fitas de ervas secas. Aqui estão alguns fatos para ajudá-lo a aprender as diferenças entre os vaporizadores de ervas secas versus outros métodos de fumo para que você possa desfrutar os benefícios da aromaterapia ou do fumo de cannabis.
Antes de podermos comparar os vaporizadores de ervas secas com outros métodos de fumaça, precisamos discutir o que é um vaporizador de ervas secas, uma caneta vape ou um vaporizador premium, de qualquer forma, você precisa saber como funciona, e alguns dos benefícios de usar um desses dispositivos.
Basicamente, como seu nome sugere, um vape de ervas secas é um dispositivo que é usado para fumar flores ou ervas secas. Isto os torna diferentes dos vaporizadores que a maioria das pessoas conhece, que empregam cartuchos líquidos.
caneta vape de erva seca
Esta é uma grande caneta. Embora pequena, você pode ajustar o Gio+ aos seus ajustes ideais – há três ajustes controlados pelo tempo para escolher, ativados simplesmente por um pequeno botão na parte de trás do corpo. E, às vezes, pequeno é bom. Não há tela nesta caneta, mas a luz LED “G” indica o que está acontecendo. Note que este vaporizador só leva cartuchos proprietários de caneta G (CBD está disponível no site, mas você terá que ir a um dispensário para coisas mais potentes), o que não é um mau ecossistema de cartuchos para se imergir. (Toma: óleo)
O Airgraft é um dos mais novos dispositivos desta lista, e isso significa que ele embala algumas das mais novas tecnologias. Significa também que só está disponível para entrega na Califórnia a partir de janeiro de 2021. Seu objetivo é a transparência. Você tem que comprar as cápsulas que a Airgraft vets, mas quando o fizer, o vape fará leituras sobre quanto THC (e outros compostos) você consome por sorteio, e aquecerá o óleo à temperatura certa sem fazer você futz com controles. Acrescente a isso seu mecanismo de travamento – tanto a prova de crianças como a prova de mocho – e você tem um vape inteligente e infernal. (Toma: óleo)
o melhor vaporizador de ervas secas para iniciantes
A menos que você tenha vivido em um bunker, você provavelmente já notou que o vaping explodiu na cultura mainstream. Você provavelmente já viu celebridades promovendo suas marcas favoritas de maconha, legislaturas colocando a indústria do vaping sob crescente escrutínio, ou várias lojas de vampiros aparecerem em sua cidade natal. Parece claro que o vaping está aqui para ficar!
O vaping é o ato de usar um dispositivo para produzir vapor destinado a ser inalado. Vaporizadores (muitas vezes chamados de vapes ou canetas de vape) usam uma bateria para aquecer sua substância de escolha. Quando aquecida, a substância produz vapor, que você pode inalar e apreciar.
O processo de vaping imita o fumo do tabaco tradicional (na verdade, muitas substâncias vaping são infundidas com nicotina). Muitos fumantes que querem parar de fumar mudam para o vaping, o que lhes permite desmamar a nicotina enquanto evitam os perigos da inalação de fumaça.
O suco de vape (freqüentemente chamado de e-liquido, líquido vape ou óleo) é a substância vaporizante mais popular. É normalmente feito de uma mistura de glicerina vegetal, propilenoglicol e aromatizante. Os sucos de vape são normalmente infundidos com nicotina, embora muitos sabores estejam disponíveis sem nicotina.