Como identificar um vape
Como identificar um vape
vaporesso
Com a crescente popularidade crescente das canetas ou cartuchos de vape, os cartuchos do mercado negro inundaram o mercado. Os problemas causados pelos cartuchos falsos têm sido discutidos de forma acalorada. O público mostrou grande preocupação com este tópico e não tinha idéia de dizer que um cartucho de vape é seguro e não falsificado. Os consumidores podem facilmente confundir os cartuchos autênticos com os falsificados porque os cartuchos falsos duplicam o registro e a embalagem idênticos e os falsificados não parecem ser diferentes dos cartuchos reais fabricados por empresas de vape licenciadas. Às vezes é difícil dizer se um cartucho de vape é real ou não porque parecem exatamente os mesmos que os cartuchos legítimos. O que torna esta situação pior é que alguns fabricantes sem licença duplicam cartuchos reais e vendem a granel para pessoas nas ruas em vez de dispensários licenciados. Por falta de consciência, é difícil para os consumidores dizer a diferença entre um cartucho de vape real e um falso. É crucial para os consumidores identificar os cartuchos falsos de vape e evitá-los. Este artigo lhe mostrará todas as informações que você precisa saber sobre cartuchos falsos de vape e como identificar cartuchos falsos de vape.
cigarro eletrônico
As canetas deaping passaram por um imenso escrutínio público quando muitos portais de notícias relataram um surto de doenças pulmonares devido ao vaping. Embora as autoridades federais e locais não tenham encontrado uma causa oficial para o problema, eles suspeitam de carrinhos de vape falsificados por trás do problema. Fique longe de produtos do mercado negro, pois isso pode desencadear vários problemas, como por exemplo:
A maioria das pessoas sofre de complicações dentro de duas semanas após o uso de produtos falsos. Durante os surtos, muitos médicos primeiro pensaram que os problemas tinham sintomas ligados ao câncer de crescimento rápido. Eventualmente, os médicos identificaram os cartuchos de vape do mercado negro como a razão por trás dos problemas pulmonares. A gravidade da crise fez com que o CDPH (Departamento de Saúde Pública da Califórnia) e vários outros estados como Utah e Wisconsin emitissem cartuchos de vape no mercado negro. O uso de cartuchos de vape questionáveis resultou em casos crescentes em muitos estados dos EUA.
Como você pode diferenciar um cartucho de vape puro de um falsificado? Infelizmente, você não tem métodos infalíveis para diferenciar os dois. Mesmo mercados bem regulados enfrentam, às vezes, desafios. Portanto, você corre um risco maior de consumir um produto contaminado. Mas, você pode tentar detectar cartuchos de vape falsos ou prejudiciais com as indicações.
juul
O tabaco e os dispositivos de moldagem contêm nicotina, um ingrediente que pode levar ao vício, e é por isso que tantas pessoas que fumam ou fumam têm dificuldade para parar de fumar. Tanto o tabaco quanto os dispositivos de vaping contêm outros produtos químicos nocivos; queimar tabaco pode criar esses produtos químicos e os dispositivos de vaping transformam produtos químicos e aromatizantes em névoa que combina com a nicotina sintética. Aprenda sobre os efeitos do tabaco/nicotina sobre a saúde e leia o DrugFacts.
A Food and Drug Administration alertou o público para milhares de relatos de doenças pulmonares graves associadas ao vaping, incluindo dezenas de mortes. Eles estão trabalhando com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) para investigar a causa dessas doenças. Muitos dos produtos suspeitos testados pelos estados ou autoridades sanitárias federais foram identificados como produtos de vaping contendo THC, o principal ingrediente psicotrópico da maconha. Alguns dos pacientes relataram uma mistura de THC e nicotina; e alguns relataram apenas o vaping da nicotina. Enquanto o CDC e a FDA continuam a investigar possíveis outras substâncias contribuintes, o CDC identificou um agente espessante – vitamina E acetato – como um produto químico preocupante entre as pessoas com lesões pulmonares associadas ao e-cigarette ou ao vaping. Eles recomendam que as pessoas não devem usar nenhum produto que contenha acetato de Vitamina E, ou qualquer produto que contenha THC; particularmente de fontes informais como amigos, família, ou revendedores presenciais e on-line. Eles também advertem contra a modificação de quaisquer produtos comprados em lojas, ou o uso de quaisquer produtos de vaping comprados na rua. As pessoas, incluindo profissionais de saúde, devem relatar quaisquer efeitos adversos dos produtos de vaping. O CDC publicou uma página de informações para os consumidores.
tipos de dispositivos de moldagem
E-cigarettes são dispositivos para fumantes movidos a bateria. Eles têm cartuchos cheios com um líquido que normalmente contém nicotina, flavorizantes e produtos químicos. O líquido é aquecido em um vapor, que a pessoa inala. É por isso que o uso de e-cigarettes é chamado de “vaping”.
Existem diferentes tipos de e-cigarettes. Mas muitas pessoas usam o Juul. Este e-cigarette parece um pen drive e pode ser carregado na porta USB de um laptop. Ele produz menos fumaça do que outros e-cigarettes, por isso alguns adolescentes os usam para vapear em casa e na escola. Os níveis de nicotina da cápsula Juul são os mesmos de um maço cheio de cigarros.
A maioria dos cigarros eletrônicos tem nicotina. Mesmo os cigarros eletrônicos que não têm nicotina têm produtos químicos. Esses produtos químicos podem irritar e danificar os pulmões. Os efeitos a longo prazo dos cigarros eletrônicos que não têm nicotina não são conhecidos.
Riscos cerebrais: A nicotina afeta o desenvolvimento cerebral em crianças e adolescentes. Isto pode tornar mais difícil a aprendizagem e a concentração. Algumas das mudanças no cérebro são permanentes e podem afetar o humor e o controle de impulsos mais tarde na vida.