Alta tensão e cigarro
Alta tensão e cigarro
Contenidos
volts da bateria de vape
Os fumantes de cigarros eletrônicos observantes certamente tomaram nota da constante expansão da seleção de cigarros eletrônicos – as lojas oferecem cigarros eletrônicos desde simples varetas descartáveis até modelos com botões, discos e displays coloridos. Estes gadgets são continuamente desenvolvidos para tornar nossa vida mais fácil, mais conveniente e divertida. Na parte seguinte, veremos de perto os novos modelos de e-cigarette que permitem ao usuário ajustar a quantidade de vapor e a intensidade do “golpe de garganta” e o sabor.
Como os gostos e hábitos das pessoas variam muito, tais e-cigaretes foram desenvolvidos que permitem ao usuário ajustar a força do sopro, a quantidade de vapor e a intensidade do gosto. Algumas pessoas procuram uma “carícia” suave e suave, enquanto outras vão para uma “batida repentina na garganta” porque, caso contrário, o e-cigarette não satisfaria seu apetite por fumaça, enquanto outro grupo espera experimentar algo no meio.
Este artigo no blog aborda a interação e o efeito combinado de resistência (Ohms), tensão (Volts) e potência (Watts). Aprendemos que quanto menor a resistência e maior a voltagem, maior a quantidade de vapor resultante, mais forte o golpe na garganta e mais intenso o sabor.
4,0 volts a watts
Curioso o que faz a melhor experiência de vape? Quer saber como obter os sabores mais ricos de um cartucho? Ou como se ajustar de golpes menores e menos intensos a golpes mais fortes e mais pesados? Uma caneta vape de ajuste variável é a chave para controlar uma sessão de vape.
Tensões e potências variáveis controlam a bateria para criar um efeito de vaping desejado, apenas de maneiras diferentes. Enquanto os watts medem a saída de energia em um dispositivo vape, os volts medem a entrada de energia. Com tensão variável, o número de volts é definido para obter a temperatura desejada. Com a voltagem variável, ajuste os watts e o dispositivo ajustará a voltagem de acordo.
É uma diferença sutil, mas que pode ter impacto na experiência do vape. A voltagem variável determina a voltagem (entrada de energia) automaticamente, enquanto a voltagem variável dá ao usuário um pouco mais de controle. Como isso se traduz na experiência do vape? Em termos práticos, a voltagem variável é melhor para aqueles que querem vapear de uma maneira semelhante ao fumo, enquanto a voltagem variável é melhor para aqueles que querem mais sabor e mais controle.
quantos watts são 3,7 volts
Se você já pensou em tentar dar um pontapé no hábito de fumar, você não está sozinho. Quase 7 de 10 fumantes dizem que querem parar de fumar. Deixar de fumar é uma das melhores coisas que você pode fazer pela sua saúde – fumar prejudica quase todos os órgãos do seu corpo, inclusive o seu coração. Quase um terço das mortes por doenças cardíacas é o resultado do fumo e do fumo passivo.
Você pode se sentir tentado a recorrer aos cigarros eletrônicos (e-cigarettes, canetas vape e outros dispositivos de moldagem) como uma forma de facilitar a transição dos cigarros tradicionais para não fumar em absoluto. Mas será que fumar cigarros eletrônicos (também chamados de vaping) é melhor para você do que usar produtos de tabaco? Os e-cigarettes podem ajudá-lo a parar de fumar de uma vez por todas? Michael Blaha, M.D., M.P.H., diretor de pesquisa clínica do Johns Hopkins Ciccarone Center for the Prevention of Heart Disease, compartilha informações de saúde sobre o vaping.
E-cigarettes aquecem nicotina (extraída do tabaco), aromatizantes e outros produtos químicos para criar um aerossol que você inala. Os cigarros regulares de tabaco contêm 7.000 produtos químicos, muitos dos quais são tóxicos. Embora não saibamos exatamente quais produtos químicos estão nos cigarros eletrônicos, Blaha diz “quase não há dúvida de que eles o expõem a menos produtos químicos tóxicos do que os cigarros tradicionais”.
Alta tensão e cigarro on line
WASHINGTON (Reuters) – As pessoas que fumam cigarros eletrônicos de alta tensão têm maior exposição ao formaldeído, um suposto carcinógeno, do que aquelas que mantêm a tensão baixa, de acordo com um estudo publicado no New England Journal of Medicine na quarta-feira.
O estudo, que os críticos dizem ser enganoso e sem contexto, é a última contribuição para um debate sobre a segurança dos cigarros eletrônicos que, até agora, tem produzido poucos dados a longo prazo, embora a maioria dos especialistas acredite que eles sejam menos tóxicos do que os cigarros combustíveis.
Pesquisadores da Portland State University tomaram um líquido flavorizado de nicotina feito pela Halo Cigs, uma empresa privada, e o testaram em um vaporizador pessoal da Innokin. O vaporizador permite ao consumidor ajustar a voltagem de 3,3V para 5,0V. Quanto mais alta a voltagem, maior é a quantidade de nicotina, mas também maior é a quantidade de formaldeído.
Os líquidos de e-cigarette normalmente contêm propilenoglicol, que quando aquecido é conhecido por liberar gás de formaldeído. O “Vaping” em alta voltagem também produziu compostos contendo formaldeído conhecidos como hemiacetais, que os pesquisadores encontraram.