Qual o problema de usar vape?
Qual o problema de usar vape?
Contenidos
efeitos colaterais a longo prazo do vaping
O cigarro é a principal causa de doenças e morte prematura nos Estados Unidos. Embora o tabagismo tenha diminuído lentamente nos Estados Unidos, muitas alternativas ganharam popularidade.
Os cigarros eletrônicos também são conhecidos como e-cigarettes, e-cigs, canetas vape, ou cigarros a vapor. Estes dispositivos podem parecer cigarros tradicionais, canetas ou pen drives USB. Eles podem ser operados por bateria ou recarregáveis.
Os cigarros eletrônicos não queimam tabaco. Em vez disso, eles têm cartuchos cheios com um líquido que pode conter flavorizantes, nicotina, tetrahidrocanabinol (THC), ou óleos canabinoides (CBD) e outros produtos químicos. O e-cigarette aquece os produtos químicos líquidos em um vapor ou vapor que uma pessoa inala, e é por isso que o uso destes é freqüentemente chamado “vaping”.
Enquanto os tipos e concentrações de toxinas variam de acordo com a marca e o dispositivo, todos os cigarros eletrônicos contêm substâncias nocivas. Eles só estão prontamente disponíveis nos Estados Unidos desde 2006. Como resultado, há uma pesquisa limitada sobre seus riscos à saúde a longo prazo. Devido aos riscos, a Administração de Alimentos e Drogas dos EUA (FDA) deu os primeiros passos para regulamentar esses produtos em 2016, embora ainda haja uma regulamentação limitada do conteúdo dos e-liquidos e dos dispositivos.
o que é o vaping
Respirar qualquer produto em seus pulmões desnecessariamente não é o ideal, e é por isso que os não-fumantes não devem vapear. No entanto, para aqueles que fumam, mudar para o vaping é provável que reduza substancialmente os riscos à saúde.
Os riscos associados ao vaping a longo prazo são desconhecidos. Embora o vaping seja menos prejudicial do que o fumo, é pouco provável que seja totalmente livre de danos. O ideal seria que os fumantes que estão fazendo vaping para parar de fumar também procurassem parar de fumar.
Mesmo que muitos dos efeitos a longo prazo do uso do ENDS ainda sejam desconhecidos, há evidências crescentes para demonstrar que estes produtos não são inofensivos. Por exemplo… saúde cardiovascular, [e] saúde respiratória.
fatos assustadores sobre a modelagem
Vaping é o termo freqüentemente usado para descrever o ato de usar um cigarro eletrônico. Os cigarros eletrônicos são dispositivos a pilhas que aquecem uma solução líquida – geralmente, mas nem sempre, contendo nicotina – transformando-a em um vapor que pode ser inalado. Se a mistura base de nicotina não for palatável, muitos sabores, como menta, maçã e outros, podem tornar o vaping atraente, especialmente para adolescentes.
Infelizmente, os adolescentes de hoje, e mesmo os tweens, sabem mais sobre o vaping do que seus pais. O e-cigarettes e o vaping são parte de uma tendência que remonta a pelo menos nove anos nos EUA. Primeiro divulgado como uma alternativa mais segura ao fumo de tabaco, o vaping foi capturado porque não continha os carcinógenos ou alcatrão encontrados na maioria dos produtos de tabaco para fumar. Além disso, o vaping deveria eliminar os perigos do fumo passivo para as pessoas próximas.
Estudos demonstraram que pode ser mais difícil abandonar um vício em nicotina do que um vício em heroína. A maioria das discussões sobre como ajudar os adolescentes a pararem de fumar viciado falham em abordar que eles já podem ser viciados. Em muitos casos, os adolescentes nesta fase podem precisar de substituições ou medicamentos, tais como bupropiona, para ajudar a conter os anseios que podem ser esmagadores.
está se preparando mal para seu coração
E-cigarettes são dispositivos para fumantes movidos a bateria. Eles têm cartuchos cheios com um líquido que normalmente contém nicotina, flavorizantes e produtos químicos. O líquido é aquecido em um vapor, que a pessoa inala. É por isso que o uso de e-cigarettes é chamado de “vaping”.
Existem diferentes tipos de e-cigarettes. Mas muitas pessoas usam o Juul. Este e-cigarette parece um pen drive e pode ser carregado na porta USB de um laptop. Ele produz menos fumaça do que outros e-cigarettes, por isso alguns adolescentes os usam para vapear em casa e na escola. Os níveis de nicotina da cápsula Juul são os mesmos de um maço cheio de cigarros.
A maioria dos cigarros eletrônicos tem nicotina. Mesmo aqueles que não têm produtos químicos. Esses produtos químicos podem irritar e danificar os pulmões. Os efeitos a longo prazo dos cigarros eletrônicos que não têm nicotina não são conhecidos.
Riscos cerebrais: A nicotina afeta o desenvolvimento de seu cérebro. Isto pode tornar mais difícil a aprendizagem e a concentração. Algumas mudanças no cérebro são permanentes e podem afetar seu humor e sua capacidade de controlar seus impulsos como adulto.