Qual essência pode usar no pod?
Qual essência pode usar no pod?
Contenidos
vaso de baunilha para extrair conversão
A baunilha se origina como uma vagem longa e fina em uma orquídea trepadeira tropical, fruto de uma flor que floresce por apenas um dia. Apenas uma. A polinização deve acontecer naquele dia, ou nenhuma vagem. Isso levou a uma delicada polinização manual, que é responsável pelos preços da baunilha. Além disso, todo o ciclo de amadurecimento, colheita, secagem, cura e processamento leva meses. O extrato de baunilha e a essência de baunilha é o resultado de estas vagens de baunilha serem embebidas em álcool e misturadas com água. Algumas marcas também adicionam açúcar. Verifique os rótulos. (Não quer álcool? Use um aroma de baunilha sem álcool.) Faça o seu
como usar uma vagem de baunilha
Os índios astecas no México usavam Vanilla Pods para aromatizar sua bebida de chocolate Xoco-latl. As vagens de baunilha são colhidas verdes quando não têm cheiro. O longo processo de cura, que desenvolve o aroma perfumado das Vanillas, é uma das razões de seu alto custo. As Vanilla Pods de boa qualidade dão um sabor ainda melhor do que a essência e podem ser reutilizadas muitas vezes.
As Vanilla Pods devem ser ricas, de cor marrom profunda, um pouco enrugadas na aparência, mas ainda assim flexíveis e resilientes. O complexo, mas sutil ‘bouquet’ frutado se desenvolve com a idade e é duradouro. A vanilina é o principal componente de sabor do feijão baunilhado.
substituto da vagem de baunilha
Os grãos de baunilha são na verdade as vagens que crescem em uma planta de orquídea de baunilha em forma de vinha. Estas videiras crescem em árvores e produzem belas flores junto com estas deliciosas vagens. As orquídeas de baunilha só podem ser cultivadas entre 10-20 graus Norte ou Sul do equador. Portanto, a maioria das plantas são cultivadas em Madagascar, México, Indonésia e Taiti. Essa é uma planta muito picuinhas!
Um feijão de baunilha começa como um crescimento verde da planta da orquídea. Quando maduro, o feijão se transforma em uma vagem cerosa marrom-escura que é preenchida com milhares de pequenas manchas. Estas manchas possuem o imenso sabor ao qual todos nós somos tão viciados.
Enquanto estas vagens podem ser compradas inteiras ou raspadas limpas, muitos preferem comprar uma versão mais barata, chamada extrato de baunilha. O extrato de baunilha consiste das manchas do feijão que foram maceradas com álcool e água. Embora o extrato possa funcionar muito bem em receitas, certifique-se de evitar as variedades de imitação que podem ser diluídas.
Em última análise, o extrato de baunilha é o mesmo que um grão de baunilha com apenas alguns ingredientes adicionados. A principal razão pela qual o extrato de baunilha é um ingrediente mais comum é devido ao preço. Os grãos de baunilha inteiros tendem a ser mais caros, enquanto o extrato é mais acessível e vendido em maiores quantidades.
quanta essência de baunilha é igual a extrato de baunilha?
O grão de baunilha é o fruto da planifolia de baunilha (fragrâncias) orquídea, a única orquídea que produz um produto comestível. Na videira, os grãos de baunilha parecem feijões verdes saudáveis; quando colhidos, não têm sabor, exigindo um longo processo de cura para se metamorfosear na vagem preta ligeiramente murcha, intoxicante e pungente, com as sementes voláteis estourando com aquele sabor floral-doce que conhecemos como baunilha. É uma
Para obter o mínimo de baunilha, nós tocamos em Fran Abdallaoui e Pamela Clark, da The Australian Women’s Weekly, que compartilharam seus conhecimentos sobre este favorito perfumado. Elas devem ser armazenadas em um recipiente hermético em um local fresco e escuro. Para extrair as sementes do feijão baunilhado, dividir a vagem longitudinalmente e depois raspar.
As vagens de baunilha são perfeitas em pêras escalfadas, sobremesas cremosas, sorvetes e alguns molhos salgados. E nunca descarte a semente, pois você pode criar açúcar de baunilha armazenando as vagens raspadas em