Pode levar garrafa de vinho na bagagem de mão?

Pode levar garrafa de vinho na bagagem de mão?

quantas garrafas de vinho posso carregar em um avião

Se você é um aficionado por cerveja artesanal ou amante ardente do vinho, é provável que, em algum momento, você esteja em algum tipo de viagem e se encontre com algumas cervejas ou vindimas que queira levar para casa. Não se preocupe; todos nós já passamos por isso. Meia-noite antes de seu vôo, você tem uma luta interior de beber tudo agora ou trazê-los para casa.

Talvez seja porque você tenha que visitar uma cervejaria que você idolatrou. Ou, talvez você tenha acontecido em um lugar que estava tendo um lançamento especial, e você pegou alguns poucos. Do ponto de vista da lembrança, a cerveja e o vinho produzidos localmente servem como lembranças refrescantes de qualquer viagem, assim como grandes presentes para trazer de volta de suas viagens. Independente do motivo, a embalagem adequada para viagens difíceis, especialmente o manuseio impiedoso da bagagem aérea despachada, é uma obrigação.

A menos que você esteja comprando uma caixa inteira de um produto que a vinícola ou cervejaria possa enviar para você (o que pode ser uma opção de preço), você provavelmente estará viajando apenas com um par de garrafas, no máximo. E se você verificar suas malas ou preferir bagagem de mão, você precisa ter certeza de que essas garrafas estão seguras e protegidas para a viagem. Não há nada pior do que uma garrafa de vinho tinto quebrando em sua mala e manchando tudo ou uma garrafa de cerveja quebrada fazendo com que sua bagagem cheire como fermento bem antes de um vôo de longo curso. Com algumas decisões inteligentes de embalagem, sua cerveja ou vinho estará seguramente esperando por você no carrossel de bagagem, onde quer que seu destino final esteja. Aqui estão nossas sugestões para embalar sua própria cerveja e vinho para a viagem.

->   Pequeno e cig mods

você pode trazer vinho não aberto em um avião

Então, aqui está você, bebendo vinho incrível em Bordeaux, Borgonha, Toscana, Rioja, ou outra das muitas regiões vinícolas europeias beijadas pelos deuses do terroir, e está pensando como eu consigo algumas dessas coisas de volta para casa? Posso levar vinho ou bebidas alcoólicas em um avião hoje em dia? E se sim, existe um limite de quantidade? Há taxas e impostos sobre o álcool? Como posso proteger minhas garrafas contra quebras durante o vôo?

Há muita confusão e mal-entendidos em torno de se você pode levar vinho e outros tipos de álcool em um avião, especialmente quando se trata de viagens internacionais. O objetivo deste artigo é esclarecer os fatos e estabelecer as regras e regulamentos para levar vinho e álcool como bagagem em um avião. Observe que estas regras não se aplicam ao transporte de vinho, o que pode envolver muito mais restrições. Muitos países simplesmente não permitem o transporte de vinho e álcool.

O vinho e o álcool duro em sua bagagem de mão ou de cabine geralmente NÃO é permitido. Isto porque líquidos em quantidades maiores que 100 ml não podem ser colocados em sua bagagem de mão. Uma exceção à regra de bagagem de mão é feita para vinho e outras bebidas alcoólicas adquiridas em lojas duty-free fora dos pontos de controle de segurança. Sob as regras que entraram em vigor em 31 de janeiro de 2014, os passageiros que viajarem internacionalmente para os Estados Unidos, Canadá e Europa com um vôo de conexão estão autorizados a transportar líquidos em quantidade superior a 100 ml (3,4 onças) em sua bagagem de mão, desde que tenham sido comprados em lojas duty-free e colocados em sacos seguros e invioláveis (STEBs).

->   Quanto dura um juice de 30ml?

você pode trazer vinho em um avião em um saco despachado

Muitas pessoas viajam por vinho, mas, paradoxalmente, o vinho não é fácil de viajar, especialmente se você estiver pegando um avião.  Antes de pegar uma ou duas garrafas na vinícola fora da cidade que você está visitando, há leis a serem consideradas, políticas aéreas para se familiarizar, e desastres de bagagem a serem evitados. Afinal de contas, vinhedos de roaming e vinícolas de teste em todo o mundo fazem parte da descrição do trabalho. Parece um trabalho extenuante, não?

Mika Bulmash é o fundador e CEO da Wine for the World, uma pequena empresa de importação que se concentra na produção sustentável de vinhos de regiões subvalorizadas, como o sul do Brasil e o Peloponeso na Grécia.    Bulmash percorreu muitos quilômetros viajando para aqueles lugares de Nova York, onde a empresa está sediada, e ela aprendeu algumas coisas pelo caminho.  Lição 1: Usar roupas escuras para uma degustação em caso de derramamento. Lição 2: Planejar o transporte de garrafas antes de sair de casa.

->   O que é vape mtl?

como embalar o vinho em uma mala

Há uma sutileza que pode até fazer com que o aeroporto se recuse a vendê-lo a você. Quando você compra do duty-free você mostra seu passaporte e seu cartão de embarque, se eles souberem que com base em seu itinerário você terá que passar por segurança novamente, muitas lojas se recusarão a vender-lhe garrafas grandes. Isto me aconteceu várias vezes. Na última vez que viajei de Taipé para Quito via São Francisco, o duty-free em Taipé não me deixou comprar líquidos, pois teria que passar pela segurança em São Francisco. Agora, também vi alguns aeroportos permitirem que itens selados de duty-free contornassem a segurança ao trocar de terminais que também exigem uma verificação de segurança. Isto varia de acordo com o aeroporto e o terminal.